O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Termos que NINGUÉM suporta mais ler/ouvir.

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Milgrau
Master Race
Half-Life 3
Lulalivre
Esse *insira qualquer m***** é ofensivo aos *insira qualquer grupo vitimizado
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.890
Reações
51.014
Pontos
1.003
Sjw estão estragando os jogos
Ou o termo SJW em si
Fica a galera parecendo uns
GTA-5-Ron.jpg


Enchendo o saco
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.778
Reações
3.281
Pontos
1.064
Qualquer termo em inglês no meio te texto em português, se o termo tiver tradução em português pior ainda.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.298
Reações
42.466
Pontos
1.003
ps4 é melhor por causa dos exclusivos, temos gódi ofi uar
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
Exclusivos, o palavrinha que encheu o saco, uns 3 anos que só falam disso
 


Gargantua

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
2.533
Reações
6.101
Pontos
719
Nunca joguei nem o 2 nem o 3, porém o primeiro eu fiz algumas tentativas antes de arregar e noto que é um jogo com paleta de cores bem restrita. Num é ?!
Reclamar da “paleta de cores” é uma das reclamações/expressões mais enfadonhas dos últimos anos também (claro, não criticando o seu gosto pessoal).

Fico imaginando que o dia que lançarem um jogo puramente Noir, vai ter um monte de súdito do Liberace reclamando da “falta de cores”.

Nunca entendi essa necessidade de estar sempre jogando dentro de um arco-íris. As cores usadas no Dark Souls são compatíveis com a estética e com a atmosfera melancólica do jogo e digo isso não tendo simpatia alguma pelo uso abusivo do termo “Souls like”.

Para quem não está familiarizado com o carismático cantor e pianista Liberace:
images
 

passos_flavio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
302
Reações
534
Pontos
784
GAMER! PQP, TUDO TEM ESSA m**** NO NOME
CADEIRA GAMER, MOUSE GAMER, MOUSEPAD GAMER, LED GAMER, FONE GAMER, NOTEBOOK GAMER, TORRADEIRA GAMER, TV GAMER, MONITOR GAMER, TAKEU PARIU QUE MARKETISMO CHATO DA PORRAAAA
Eu já tive uma torradeira gamer George Foreman.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Reclamar da “paleta de cores” é uma das reclamações/expressões mais enfadonhas dos últimos anos também (claro, não criticando o seu gosto pessoal).

Fico imaginando que o dia que lançarem um jogo puramente Noir, vai ter um monte de súdito do Liberace reclamando da “falta de cores”.

Nunca entendi essa necessidade de estar sempre jogando dentro de um arco-íris. As cores usadas no Dark Souls são compatíveis com a estética e com a atmosfera melancólica do jogo e digo isso não tendo simpatia alguma pelo uso abusivo do termo “Souls like”.

Para quem não está familiarizado com o carismático cantor e pianista Liberace:
images
tumblr_o8rjj6kt7e1vnc4axo1_400.gif


Apesar de me considerar um souls-like user.
Tudo eu comparo a "souls" porque sou completamente apaixonado pela franquia. E o amor é isso mesmo.
Você vive pensando, e esta sempre em foco na sua mente. Portanto eu até respeito os que se utilizam demasiadamente das terminologias, brasileiras e gringas.
Eu só acho chato um tópico só pra dizer que está de saco cheio de algo.
Tanto que nem sei como vim parar aqui,:klol
No mais, belas palavras.
 

Dony

Bam-bam-bam
Mensagens
5.543
Reações
5.299
Pontos
434
Aguardando a Sony anunciar um Battleroyale exclusive, pra atualizar essa lista.
 

Darth Mario

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.973
Reações
7.034
Pontos
1.004
Não é um termo, mas o que me doi o ouvido é a porra dos brasileiros que pronunciam "Kreitus", kcta é uma palavra grega, Kratos é a forma certa em português, não tem cabimento trazer a forma americanizada da pronúncia para o português, afinal ninguém sai por aí dizendo Zuus, Efrodaiti ou Foor, então porque raios dizer "creitus":brbr
Eu adciono isso aos caras que não lêem quadrinhos e jogam os jogos de personagens de HQs. Aí sai "Joker", "Iron Man", "Spider-Man"...

Porra, são codinomes, não nomes próprios. Não faz sentido literario.

PS: Não vejo ninguém falando "TãnTãm" quando se referem ao TinTim.
 
Topo Fundo