O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Thais Carla se revolta após não entrar em box de banheiro em casa alugada

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.400
Reações
8.588
Pontos
453
Thais está curtindo as férias com a família e mostrou para os fãs as constantes gordofobias que precisa enfrentar.

“Olha que horrível para mim entrar nesse banheiro, presta atenção“, alertou ela para o problema na residência. A influencer também fez um vídeo tentando entrar no box e não conseguindo.

“É isso gente, pessoa gorda não tem um dia de paz. Até para alugar uma casa você tem que tudo, gente. Se tem cadeira legal, se tem um banheiro acessível… É muito complicado“, finalizou.

1702770363950.png

Ativista da causa

Com mais de 12 milhões de seguidores no TikTok, Thais é uma ativista, que luta em prol dos direitos de pessoas gordas. Em uma entrevista, em agosto deste ano, ela falou que passa por constrangimentos, além de ser constantemente xingada nas redes sociais.

 

Mt Chuck

Ser evoluído
Mensagens
50
Reações
114
Pontos
43
Se já não bastasse a Máfia do Alfabeto, agora a guerra é contra doentaços que não tem espelho em casa, provavelmente porque não é largo o suficiente... :klolz



E pra quem acha que a doença só se restringe a lixos de redes (antiS)sociais, reparem que os ROLHAS DE POÇO estão até influenciando companhias aéreas a literalmente impedir de embarcar naquele voo específico passageiros que compraram a passagem, só porque a VACA SAGRADA precisa ocupar o espaço de 2 pessoas normais... Isso mesmo que vc leu, tá rolando essa m**** lá fora. :kkk :facepalm

É o que eu sempre digo: quando começou essa parada (e isso no mundo todo, não pensem só na Banânia) de "desinstitucionalização" (palavrinha mágica que significa acabar com manicômicos/hospitais PISIKIÁTRICOS e deixar os loucos a solta), toda a sociedade se LASKOU. Agora os facínoras estão se proliferando, como moscas atraídas pela b*sta e formigas pelo mel. A hora de conter esses degenerados era lá atrás, hoje se vc falar contra as CACHALOTES, o canalha é vc, não o DEBILÓIDE que acha lindo pesar 300 kg. :viraolho
 


Valcrist

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.149
Reações
4.879
Pontos
713
1702770363950.png

pcNn66b.gif

qrCUn13.jpg
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.992
Reações
12.362
Pontos
753
Pra esse ser escroto, emagrecer nunca foi uma opção, não é?

Se fode ae, gordona.
Nunca foi e nunca vai ser porque ela coneçou a ganhar dinheiro justamente por ser obesa.

A primeira vez que eu ouvi falar dela foi depois de ela ir num programa de TV, não lembro de quem, dançar eu acho.

Ela nem era desse tamanho todo.

Como ganhou 10 segundos de fama na época, ela passou a engordar mais e mais e virou "ativista" de gordos....

Essa daí só vai emagrecer se alguma doença causar o emagrecimento.

A fonte de renda (e "talento") dela é o excesso de peso.

Ela é basicamente um personagem que conseguiu ganhar dinheiro pelo excesso de peso.

Se ela perder todo esse peso acaba o personagem.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.093
Reações
106.390
Pontos
1.824
Essa ainda vai incomodar muito no pouco que tempo viver!


Pior que, não é querendo desejar o mal ou coisa do tipo, mas essa mina não cair na real, não se ligar pra realidade, a coisa pode complicar pra ela.
Infelizmente ela tá muito longe de qualquer padrão de saúde. Se pra um magro que é sedentário já é complicado, imagine pra uma pessoa que deveria pesar umas 5x menos.

 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.251
Reações
21.479
Pontos
353
Pior que, não é querendo desejar o mal ou coisa do tipo, mas essa mina não cair na real, não se ligar pra realidade, a coisa pode complicar pra ela.
Infelizmente ela tá muito longe de qualquer padrão de saúde. Se pra um magro que é sedentário já é complicado, imagine pra uma pessoa que deveria pesar umas 5x menos.

Minha intenção também não é desejar o mal, apenas sendo realista mesmo. E é uma pessoa que, se é até triste dizer, mas fará um serviço melhor ao morrer do que enquanto viva, quando morrer servirá de alerta àqueles que acreditam que a obesidade não é um problema, coisa que ela propaga atualmente.
 
Topo Fundo