O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Thais Carla se revolta após não entrar em box de banheiro em casa alugada

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.251
Reações
21.479
Pontos
353
Fiz 2 posts nesse tópico falando sobre morte, o que é algo que acontece à todos, mas que é antecipado aos obesos em excesso, alguns podem achar que falar em morte são palavras duras, mas é a realidade e existe um movimento, fat acceptance, que tem no Brasil também, já que somos chimpas que imitam tudo o que vem de nações maiores, seja de bom ou ruim. E não é só o movimento dos gordos, é mais um monte de b*sta que faz mal as pessoas e à sociedade, é uma deturpação do bom e do ruim, daquilo, que vc deve ou não fazer, daquilo, que te faz bem ou mal..... é uma idiotização sistêmica.

Mas sobre o assunto da obesidade, existem vários vídeos e matérias que mostram influencers muito obesos que tiverem uma carreira bem curta, que já foram dessa para uma melhor, devido a seu estilo de vida, vou deixar alguns aqui:



















Quando eu disse lá no começo, que a Thaís ainda iria incomodar muito no pouco tempo que viver, é prq é verdade, se ela não mudar o estilo de vida!
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.720
Reações
34.898
Pontos
903
Minha intenção também não é desejar o mal, apenas sendo realista mesmo. E é uma pessoa que, se é até triste dizer, mas fará um serviço melhor ao morrer do que enquanto viva, quando morrer servirá de alerta àqueles que acreditam que a obesidade não é um problema, coisa que ela propaga atualmente.
Já eu desejo o mal sim. Essa cidadã vive de processar qualquer um que ouse falar um aí dela ou de alguma empresa, como nesse caso, que "não se importa" com a acessibilidade de uma jamanta de 3 metros de largura como ela.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.720
Reações
34.898
Pontos
903
Se um dia nossos amados legisladores canetearem uma lei que diz que, para alugar um imóvel, é obrigado uma m² mínima para o banheiro por conta das pessoas obesas, eu não me surpreenderia em nada. Em nada mesmo.
Nem fale nisso. Acho que a criança aí tem mais metragem que a kitnet que eu alugo.
 


TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Se um dia nossos amados legisladores canetearem uma lei que diz que, para alugar um imóvel, é obrigado uma m² mínima para o banheiro por conta das pessoas obesas, eu não me surpreenderia em nada. Em nada mesmo.
Já existe uma metragem mínima para banheiros, está no código de edificações de cada cidade.

Mas sem dúvidas não foram pensadas para abrigar um bitrem desses.
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.259
Reações
2.675
Pontos
453
Tive uma amiga com obesidade, mas não do nível da Thais Carla.
Essa amiga tinha um sonho de viver a vida magra.
Acho que ela tinha nascido nos fim dos anos 70 ou início dos 80.
Na década de 2010, quando ela foi fazer uma dessas cirurgias para emagrecimento, morreu na mesa de cirurgia.
Foi inacreditável.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Se essa gorda desgraçada quisesse passar vergonha sozinha com o campo gravitacional próprio até vá, o problema é que influencia uma caralhada de gente - inclusive jovens - romantizando a obesidade, querendo empurrar goela abaixo dos outros pra acharem um negócio bonito.

Num país sério uma situação como essa da mamute entalada na porra do vidro do box serviria pra conscientizar os outros a não ficarem assim, ao invés de achar que o problema é o vidro.
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.259
Reações
2.675
Pontos
453
Ultima Edição:

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.249
Reações
10.905
Pontos
453
Se ela fosse esperta ela montava um onlyfans que as pessoas pagassem pra ela não postar nada, ia nadar em dinheiro.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
O dia que ela não puder andar mais pelos joelhos arriados, vai processar Deus por gordofobia, que não projetou um corpo que aguentasse carregar tanto peso?
 
Topo Fundo