O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch) [Tópico Oficial]

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Amigos lindos, estarei viajando nas próximas semanas, conto com a colaboração de vocês para manter o tópico ativo com possíveis novos trailers e novidades, atualizarei quando possível, mas é sempre mais difícil atualizar pelo celular :kvergonha
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Amigos lindos, estarei viajando nas próximas semanas, conto com a colaboração de vocês para manter o tópico ativo com possíveis novos trailers e novidades, atualizarei quando possível, mas é sempre mais difícil atualizar pelo celular :kvergonha
Boa lua de mel, cuide bem do @Kise Ryota
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.916
Reações
230.281
Pontos
2.529
Vish o tortas ainda está mordido com o tópico do @Berserk. :lolwtf

Então o pessoal ficou mordido com o tópico do landstalker quando ele falou que os jogos da sony são todos iguais? Já que em um tópico seguinte ficaram falando isso.


E minha pergunta não tem nada a ver com aquele tópico, mas sim que skywar tem uma bela arte. Não vamos misturar os tópico para não criar confusão.
 


Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.426
Reações
43.489
Pontos
1.384
Então o pessoal ficou mordido com o tópico do landstalker quando ele falou que os jogos da sony são todos iguais? Já que em um tópico seguinte ficaram falando isso.


E minha pergunta não tem nada a ver com aquele tópico, mas sim que skywar tem uma bela arte. Não vamos misturar os tópico para não criar confusão.

O pessoal tem essa mania de falar de algum offtopic só quando é conveniente. Este tópico mesmo está cheio deles e ninguém fala nada.

Agora me explica o que a arte de SS tem a ver em um tópico de BOTW e quotando uma artwork (do BOTW) que nem in game é.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.916
Reações
230.281
Pontos
2.529
O pessoal tem essa mania de falar de algum offtopic só quando é conveniente. Este tópico mesmo está cheio deles e ninguém fala nada.

Agora me explica o que a arte de SS tem a ver em um tópico de BOTW e quotando uma artwork (do BOTW) que nem in game é.

Do livro do zelda, que acredito que o pessoal tenha. Se você quiser, tiro uma foto da artwork do zelda ss no livro.

Olha isto:


the_legend_of_zelda_skyward_sword_conceptart_12W2J.jpg
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.426
Reações
43.489
Pontos
1.384
Do livro do zelda, que acredito que o pessoal tenha. Se você quiser, tiro uma foto da artwork do zelda ss no livro.

Olha isto:


the_legend_of_zelda_skyward_sword_conceptart_12W2J.jpg

Finalmente carregou a imagem, estou de viagem e com um 3G zoado.

Agora entendi o que você quis dizer, é muito difícil dizer qual artwork é melhor, ambas são muito bonitas.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.514
Reações
39.639
Pontos
1.053
somente zelda pra criar topicos carregados de discussao kkkkk
Acho a artwork de cada zelda diferente e muito bonito, do skyward sword e legal e a desse novo tb me parece muito bonito.
Aquele livro novo vc pegou aonde? Na amazon esta 120 mas so em fevereiro
Não precisa, tenho ele na minha estante há tempos e já pré ordei o mais novo, o "art and artifacts"
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Do livro do zelda, que acredito que o pessoal tenha. Se você quiser, tiro uma foto da artwork do zelda ss no livro.

Olha isto:


the_legend_of_zelda_skyward_sword_conceptart_12W2J.jpg
Inclusive em fevereiro vai sair um segundo, com concepts e artes do jogo novo.

Tenho o historia aqui e é fantástico. Não é bem um livro de arte né é tipo uma enciclopédia, mas é muito foda.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.426
Reações
43.489
Pontos
1.384
somente zelda pra criar topicos carregados de discussao kkkkk
Acho a artwork de cada zelda diferente e muito bonito, do skyward sword e legal e a desse novo tb me parece muito bonito.
Aquele livro novo vc pegou aonde? Na amazon esta 120 mas so em fevereiro

Fiz a pre order na Saraiva, se não me falha a memória custou pouco menos de 150 reais e a entrega está prevista para março.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.916
Reações
230.281
Pontos
2.529
Inclusive em fevereiro vai sair um segundo, com concepts e artes do jogo novo.

Tenho o historia aqui e é fantástico. Não é bem um livro de arte né é tipo uma enciclopédia, mas é muito foda.

Livro de arte foi um modo de dizer.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.458
Reações
80.136
Pontos
2.059
What's going on with Zelda: Breath of the Wild's release date?
March on.

By Tom Phillips Published 05/01/2017

The Legend of Zelda: Breath of the Wild looks like it's back on for a March release, alongside the launch of Nintendo Switch - at least in Japan and North America.

jpg



But what about Europe? The situation here is less clear.

Last year, sources close to Nintendo told Eurogamer that Zelda was content complete but "still four-to-six months" from launch and would miss the Nintendo Switch's March release. Since then, things have changed.

At this point, the game was still to go through a lengthy period of quality assurance testing and localisation - necessary due to the game's vast size, scope and sandbox nature, plus the need for Nintendo of Europe to perform its customary translation into multiple languages.

Also key was the desire within Nintendo for the game - first announced for Wii U back in 2013 - to launch in as perfect condition as possible. The lack of Zelda at the Switch's launch could also be mitigated by Nintendo's new 3D Mario, development of which was effectively complete and ready for a March arrival.

So, what changed? Multiple sources close to Nintendo have now told Eurogamer that, at the end of last year, Japan finalised its plans and had a change of heart: Switch needed the strongest possible launch lineup. In short, Zelda will release in March in North America and Japan. Zelda's launch timing in Europe is still unclear.

Nintendo of Europe, which will be impacted most by this change, had previously pushed for as long a period of testing and localisation as could be allowed and had been working to the proposed schedule of a global launch after the Switch itself.

One source tells Eurogamer that Japan had always wanted the game to launch in March, and had been uncomfortable waiting until later. Another source says the decision to move ahead with March regardless of Europe was only finalised by committee at the end of last year.

Vociferous discussions within Nintendo on launch timings are not unprecedented. Last year, a similar conversation between Nintendo of Europe and Japan took place regarding the release of Wii U game Star Fox Zero, which the latter ultimately elected not to delay for further polishing.

It remains to be seen how the new March timing will affect Zelda in Europe. The best case scenario is, of course, that Nintendo moves whatever resources it has available onto the game to ensure it is ready in March in all European territories. Zelda's positioning as a key launch title suggests this is likely.

Another option would be to patch other languages into the game's European version at a later date, as happened last year with the North American version of Xenoblade Chronicles X. French and Spanish language options were added to that game in late January 2016, via an update released over a month after its initial December 2015 release.

http://www.eurogamer.net/articles/2...n-with-zelda-breath-of-the-wilds-release-date
 

gcpro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.514
Reações
1.201
Pontos
203
Eu vi esses dias essa foto no facebook da Nintendo. Na hora eu pensei que isso é um indício fortíssimo de que a história desse zelda vai ter alguma ligação com o primeiro...

Ou com o Wind Waker, já que a roupa é semelhante e o Beedle voltou xD
al_090908_16012binout.jpg~c200

K4_AgVVFL0hqST8XF8wfYi5XK32BYHZp.jpg
 
Ultima Edição:

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Não sei se já postaram:

Vídeo sobre o novo livro da saga Zelda.
A venda na Amazon com entrega no Huezil:

Tenho o primeiro (Hyrule Historia) e é excelente para colecionadores e amantes dos games:
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Show de bola! Esse livro é lindo demais. O novo parece estar ainda mais fantástico! Queria um desse do Mario... :kmario
Tava justamente pensando isso ontem, seria legal um livro nesse estilo do Mario. Mostrando aqueles gráficos que se desenhavam lá na era 8 bits que foram mostrados em um direct se não me engano. Seria compra certa pra mim.
 
Topo Fundo