O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Times do Rio de Janeiro: Tem alguma chance de não ser um fiasco esse ano?

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Tirando o flamídia, tem alguma condição dos outros 3 times do Rio terem um ano bom?

Vasco tá na m****.
Fluminense está um fiasco, todos os melhores jogadores querendo sair.
Botafogo tomou bomba não classificando pra libertadores e tem pouco dinheiro.

Eu apostaria em 1 ou 2 rebaixados no brasileirão.

Mas eu aposto em boa campanha do flamengo, disputando título mesmo.
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Flamengo vai ter q suar pra n ficar no cheirinho.
Flu ta quebrado,sem dinheiro o futebol sofre.Não sei se vai ser rebaixado mas vai penar
Vasco n sei como ta a situação,mas acho dificil ir longe na libertadores
Botafogo ta ferrado,sem jair que tava tirando leite de pedra,vão penar tbm.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.090
Reações
106.361
Pontos
1.824
Do jeito que o zé do charuto deixou o Bascu, tá arriscado cair na pré-libertadores, pra se igualar ao (B)ragantino da Capital (time da marmita).
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
Só o Flamengo deve disputar algo.

Fluminense eu dou como certo que vai brigar pra cair. É o que inclusive tem a situação financeira atual mais crítica.

Vasco deve ter a Libertadores prejudicada pelos agitos políticos do clube mas talvez consiga entrar nos eixos durante o ano.

Botafogo é incógnita. A espinha dorsal do time titular do ano passado foi mantida, resta saber como os reforços irão se portar durante o ano bem como os que subiram da base. A média de idade do time caiu bastante e o time terá menos jogos para jogar em 2018.
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
Não acho que o Vasco caia mas deve brigar na parte de baixo da tabela.
Flu deve cair, E que dessa vez pague a serie b.
Botafogo deve fazer um campeonato razoável.
flamidia vai ganhar um carioquinha e vai usar isso como desculpa de o ano não ter sido vergonhoso após ficar no cheirinho em todas as outras competições.

Sent from mTalk
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
O fiasco vai ser o flamengo que não ganhara nada.
Os outros balançam mais não cai,além de que uns dos 3,será campeão carioca!
 


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Sei que o décimo sexto do campeonato brasileiro desse ano vai correr risco de cair seriamente, pq o Flu deve terminar no z4

Tirando o Flamengo não vejo nenhum brigando por nada a não ser taça Guanabara e afins
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.701
Reações
19.886
Pontos
1.279
Quarta força do futebol nacional, atrás de SP, Minas e Sul.
Estariam até piores se não fosse pelo Flamengo que deu uma recuperada do que era antes, choro abaixo:
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.521
Pontos
1.464
Depende de até onde o MUV quiser prejudicar o Vasco, mas como a ganância é tanta q o grupelho deles já tá rachando, depois das eleições do conselho o time deve ter alguma estabilidade e poderá seguir em frente.

Agora grana mesmo só em 2019 com a renegociação dos contratos de TV, de repente é uma chance p assinar com o EI e ganhar uns cobres a mais, terminar de pagar o time de 2011 e poder contratar mais jogadores.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Aposto no Vasco ou Fluminense caindo para segundona.

Flamengo vai fazer a mesma campanha de 2017, deve chegar as finais e perder novamente. Infelizmente.

Tapando do Tapatalk
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.054
Reações
9.778
Pontos
779
Fluminense e Vasco são candidatos a rebaixamento. Botafogo deve ficar no meio da tabela e Flamengo provavelmente fará uma campanha parecida com a de 2017, ficando em sexto ou sétimo na Série A e não ganhando nada além de estadual.
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Só não digo que ambos, Vasco e Flu, serão rebaixados porque todo ano tem um ou dois times que vieram da série B só para apanhar e ocupar posições no z4. Acredito que o Fluminense esteja na pior situação.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
12.745
Pontos
1.634
Quarta força do futebol nacional, atrás de SP, Minas e Sul.
Estariam até piores se não fosse pelo Flamengo que deu uma recuperada do que era antes, choro abaixo:
Sou do Rj, mas vou discutir o q?

Incrível como aqui parou no tempo, muita máfia, o governo prejudica tb os clubes daqui para que fiquem refém do elefante branco que o maraca se tornou. Muito bairrismo entre os clubes, a federação.. uma das piores.
Não tem como resistir... talvez se o RJ volta-se a ser capital? Talvez...


E pensar que a 30 anos tínhamos um put* camp. estadual, times médios como America e bangu dando sufoco e fazendo ótimas campanhas no BR. Um put* camp charmoso... mas....
 

R Typer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
1.353
Pontos
353
Sei que o décimo sexto do campeonato brasileiro desse ano vai correr risco de cair seriamente, pq o Flu deve terminar no z4

Tirando o Flamengo não vejo nenhum brigando por nada a não ser taça Guanabara e afins
só o flu cair em 18º p baixo... se cair em 17º ferrou
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.053
Reações
4.654
Pontos
453
Cedo pra analisar. Certeza mesmo só o rebaixamento das flores. Se irão pagar a B em 2k19, aí é papo pra outro tópico.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Se o Fluminense sobreviver esse ano eu vou ficar surpreso
Botafogo tende a ter uma campanha de 13 a 15
Vasco - Se o Eurico não acabar com o time antes talvez fica na mesma linha do Botafogo

O Melhor é o Flamengo - não gosto dos caras, mas tenho que reconehcer que os caras tem elenco pelo menos. Falta tecnico, mas elenco os caras tem
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
12.745
Pontos
1.634
Assustado com o vasco.... parece que nem dinheiro para pagar as passagens para a partida de liberta tem .
 

RodrigoviskRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.317
Reações
7.520
Pontos
784
Adoro as previsões da torcida arco íris sobre o Flamengo ... continuem assim, vocês enchem os nossos cofres ano após ano ...

Aposto que o flor vai se recuperar e vai surpreender no ano ...

Buatafogo vai arrumar nada mas tbm não vai passar tanto sufoco, o padrão deles...

Vasco é uma incógnita ... ainda mais depois de ontem... mas torço pra que se foda como sempre !!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

vitorwolfx

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
107
Pontos
33
O Flamengo vai depender se o treinador vai conseguir segurar o rojão (e pelo que conheço do Capegiani, difícil).
Fluminense eu acho que briga pra não cair.
Botafogo não tem Jair pra tirar leite de pedra de novo, não dá pra esperar muito.
Vasco acho que com essa administração caminha pra brigar embaixo também.
 

The Thin Red Line

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.376
Reações
10.301
Pontos
703
Os 3 vão brigar pra não cair.

Botafogo sem Victor Luiz, Bruno Silva, Roger e Jair
Vasco com Eurico e sem salários
Fluminense sem time e sem salários.
 
Topo Fundo