O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TO] Retrocompatibilidade de jogos no Xbox One

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363


eee7dcf9682710ad0a3875718352e5cf.gif
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Raiva de falarem que vinha coisa boa e no final era só o Skate 3.

Olha, eu gostei do Skate 3, fiquei bem feliz, na verdade já estava pronto para receber a notícia que a EA não iria lançar na retro e sim fazer um remaster.

Mas realmente, se agente for analisar tudo, 1 ano de retro no Xone, 15 anos da marca Xbox, mês de novembro que é onde as empresas deveriam ser mais agressivas em alguns aspectos, eu esperava muito mais, pelo menos uma porradinha de jogos retro, mas não foi o caso.

Particularmente eu meio que não vou mais criar expectativas de nada, to perdendo a fé na bilivação.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Mews, queria poder jogar alguns jogos de luta da Capcom e a fdp não se toca, nem pra liberar ao menos algum SF.

Se demorar muito o jeito é pegar na Steam mesmo, ou então vou acabar comprando um X360 em algum lugar por ai pra jogar os jogos que estou na espera, to ficando impaciente.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.331
Pontos
1.494
Mews, queria poder jogar alguns jogos de luta da Capcom e a fdp não se toca, nem pra liberar ao menos algum SF.

Se demorar muito o jeito é pegar na Steam mesmo, ou então vou acabar comprando um X360 em algum lugar por ai pra jogar os jogos que estou na espera, to ficando impaciente.

Acho que deve ter algum rolo com a Sony por causa do SFV... Ou querem fazer mais remaster ;S

Eles podiam liberar o Ultra na Retro pelo menos, ia ser show! Faz tempão que não jogo um SF também ;/
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Acho que deve ter algum rolo com a Sony por causa do SFV... Ou querem fazer mais remaster ;S

Eles podiam liberar o Ultra na Retro pelo menos, ia ser show! Faz tempão que não jogo um SF também ;/

Não acho que seja por causa da Sony, é a Capcom mesmo que tá segurando tudo isso ai pra vender marmita de alto custo.

POw se ia, queria muito o Ultra, comprava com gosto e tb estou na seca pra jogar SF.

Olha, tenho tido tanta raiva dessa Capcom merdosa, vc não faz idéia, como é possível uma empresa com o tanto de bala na agulha, estar até agora nesse marasmo de viver as custas apenas de RE remasters e ainda por cima vendendo a preço de jogo atual, o conceito da Capcom pra mim só não está pior do que o da Konami.
 


David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
O problema pra mim nem é ficar na espera, pois estão liberando os jogos que já tenho e ainda não joguei. O problema aqui é falta de tempo + Backlog. É muito jogo.

Sent from my mind using tapatalk
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.707
Reações
9.826
Pontos
753
Se liga nessa aqui negada ! :lolwtf

GENTE, O GAME RPG LOST ODISSEY TÁ DE GRAÇA NA LIVE US, pronto para o XBOX ONE!
1- Para fazer o download, pegue o avatar de graça: https://goo.gl/HVNp9L(feminino: https://goo.gl/HztjgH)
2- Mude seu Xbox One para Localidade: Estados Unidos.
3- O game está na lista de "Ready to Install'.
Divirta-se.
_
PS.: Saiu no NEOGAF, Reddit e muitos sites!
É um presente da produtora, até dia 30/11!
A dica serve para Xbox One, ok?! O game não tem loja virtual, então, baixando o avatar, é a única forma de recebe-lo na faixa!

Testei aqui e não apareceu, o dono da página postou "Galera, se o game não aparecer, basta esperar.. a noticia saiu agora, então, devem estar com problemas no servidor de download, devido ao acesso."

Vamos aguardar :rox
 
Ultima Edição:

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Se liga nessa aqui negada ! :lolwtf

GENTE, O GAME RPG LOST ODISSEY TÁ DE GRAÇA NA LIVE US, pronto para o XBOX ONE!
1- Para fazer o download, pegue o avatar de graça: https://goo.gl/HVNp9L(feminino: https://goo.gl/HztjgH)
2- Mude seu Xbox One para Localidade: Estados Unidos.
3- O game está na lista de "Ready to Install'.
Divirta-se.
_
PS.: Saiu no NEOGAF, Reddit e muitos sites!
É um presente da produtora, até dia 30/11!
A dica serve para Xbox One, ok?! O game não tem loja virtual, então, baixando o avatar, é a única forma de recebe-lo na faixa!

Testei aqui e não apareceu, o dono da página postou "Galera, se o game não aparecer, basta esperar.. a noticia saiu agora, então, devem estar com problemas no servidor de download, devido ao acesso."

Vamos aguardar :rox

Tava vindo postar isso agora, haha.

Porra, que foda, tava louco pra jogar essa parada até lançar o FF XV!

Bom pra aqueles picaretas do ML se foderem e ninguém comprar o jogo naquele preço inflado que tão pedindo!
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.331
Pontos
1.494
Se liga nessa aqui negada ! :lolwtf

GENTE, O GAME RPG LOST ODISSEY TÁ DE GRAÇA NA LIVE US, pronto para o XBOX ONE!
1- Para fazer o download, pegue o avatar de graça: https://goo.gl/HVNp9L(feminino: https://goo.gl/HztjgH)
2- Mude seu Xbox One para Localidade: Estados Unidos.
3- O game está na lista de "Ready to Install'.
Divirta-se.
_
PS.: Saiu no NEOGAF, Reddit e muitos sites!
É um presente da produtora, até dia 30/11!
A dica serve para Xbox One, ok?! O game não tem loja virtual, então, baixando o avatar, é a única forma de recebe-lo na faixa!

Testei aqui e não apareceu, o dono da página postou "Galera, se o game não aparecer, basta esperar.. a noticia saiu agora, então, devem estar com problemas no servidor de download, devido ao acesso."

Vamos aguardar :rox

Peguei aqui mas o jogo não ta aparecendo pra mim...
 

r4z

Habitué da casa
Mensagens
169
Reações
347
Pontos
88
Se liga nessa aqui negada ! :lolwtf

GENTE, O GAME RPG LOST ODISSEY TÁ DE GRAÇA NA LIVE US, pronto para o XBOX ONE!
1- Para fazer o download, pegue o avatar de graça: https://goo.gl/HVNp9L(feminino: https://goo.gl/HztjgH)
2- Mude seu Xbox One para Localidade: Estados Unidos.
3- O game está na lista de "Ready to Install'.
Divirta-se.
_
PS.: Saiu no NEOGAF, Reddit e muitos sites!
É um presente da produtora, até dia 30/11!
A dica serve para Xbox One, ok?! O game não tem loja virtual, então, baixando o avatar, é a única forma de recebe-lo na faixa!

Testei aqui e não apareceu, o dono da página postou "Galera, se o game não aparecer, basta esperar.. a noticia saiu agora, então, devem estar com problemas no servidor de download, devido ao acesso."

Vamos aguardar :rox

xihg38M.gif
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.345
Reações
9.570
Pontos
754
Se liga nessa aqui negada ! :lolwtf

GENTE, O GAME RPG LOST ODISSEY TÁ DE GRAÇA NA LIVE US, pronto para o XBOX ONE!
1- Para fazer o download, pegue o avatar de graça: https://goo.gl/HVNp9L(feminino: https://goo.gl/HztjgH)
2- Mude seu Xbox One para Localidade: Estados Unidos.
3- O game está na lista de "Ready to Install'.
Divirta-se.
_
PS.: Saiu no NEOGAF, Reddit e muitos sites!
É um presente da produtora, até dia 30/11!
A dica serve para Xbox One, ok?! O game não tem loja virtual, então, baixando o avatar, é a única forma de recebe-lo na faixa!

Testei aqui e não apareceu, o dono da página postou "Galera, se o game não aparecer, basta esperar.. a noticia saiu agora, então, devem estar com problemas no servidor de download, devido ao acesso."

Vamos aguardar :rox
Num acredito comprei essa semana ele e o Blue Dragon por 150 reais os dois :eek::eek::eek:
 

r4z

Habitué da casa
Mensagens
169
Reações
347
Pontos
88
Mas acho que teve gente que chegou a instalar o jogo não?

Palhaçada da MS, não custa nada pra ela dar um jogo desse antigo... ;/
Pelo que eu li, quem conseguiu baixar falou que quando inicia o jogo fica pedindo o disco.

Mas eu acho que eles vão dar alguma coisa ainda.
Esse ano eles foram tão bonzinhos... ganhamos o The witcher 2, Tekken tag 2, Limbo mais umas coisas que eu esqueci.
De qualquer forma, é sempre bom não criar muita expectativa.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.331
Pontos
1.494
Burnout Paradise, Rayman Legends e Pure entram na Retro hoje!!

 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.707
Reações
9.826
Pontos
753
Burnout Paradise, Rayman Legends e Pure entram na Retro hoje!!


Essa retro está cada dia mais apetitosa ! :kluv

3 ótimos jogos ! :kjoinha

Edit: Comprei o Pure por 30 reais (com frete) Mídia Física no Mercado Livre, queria jogar e já aproveita antes do preço inflacionar ! :lolwtf
 
Ultima Edição:

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Eu tinha comprado o Burnout por 9 reais numa promo já imaginando que isso aconteceria!
A m**** é que gastei nove reais atoa, haha.
 

Pega§us BR

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
331
Pontos
94
Deu uma embalada forte agora nessas últimas semanas. Vários dos mais votados no uservoice foram adicionados.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363


Repetindo o post pela terceira vez:

Apesar de já ter o LO em disco, vou garantir a versão digital, mais prático.

Pra quem estava reclamando(Eu incluso) que a Mic não deu nenhum agrado na comemoração de 1 ano de retro, tá ai, um belo presente.

Pegarei o BD assim que aparecer na primeira promo, esse é compra garantida e assim que comprar, mandaderi um belo dum fodase pro pessoal que vende o jogo, usado, no ML a preço de ouro, chupem!! lol
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
Bem que a microsoft podia banir o console desses pivetes que ficam implorando por black ops 2
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
BULLY yesssss

:rox

Mais um da R*, isso me cheira a Midnight Club LA cada vez mais próximo hein!?

Esse Catherine eu pretendo pegar, mas apenas quando chegar num preço legal em uma promo, assim que aliviar as coisas por aqui quero o Blue Dragon.
 
Topo Fundo