O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TOP 10: Os inimigos mais assustadores dos games

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.363
Reações
172.715
Pontos
2.599
Acho bisonhos também o Keeper e aquela Shade do DLC da Kidman.

tumblr_nej0xyywwm1r980sno1_1280.gif

The-Assignment-Shade-the-evil-within-39194492-540-240.gif


O Sledgehammer do Clock Tower 3 me apavorava também
189
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.548
Reações
18.536
Pontos
1.464
Giygas (EarthBound) - acho que esse é o mais assustador que já vi,de longe.A atmosfera que os devs criaram é surreal.A história do personagem é estranha pra cacete.A música tema é sombria.Eu só sei que quando joguei ano passado,não tive medo (como já disse acima,hoje em dia não sinto isso),mas fiquei com uma sensação de desconforto.

Entrei p postar esse aí.
E na verdade, na época q eu finalizei esse jogo nem liguei p essas coisas, LOL
Pra mim era só um chefão distorcido, e a música eu nem notei (não presto atenção na trilha sonora)
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Regenerator é MUITO sinistro tinha que ta melhor colocado ae, ele é do naipe do cabeça de pirâmide de SH.
Com toda certeza o momento mais sinistro e tenso de RE4 e um dos melhores de toda a série, o gemido dele é muito sinistro.
Menção honrosa para o Alien de Alien Isolation, se bem que é uma criatura do cinema, uma das mais sinistras já criadas.
E claro, não posso deixar de citar também o fuderoso Licker, quando ele aparece no RE2 é um dos melhores momentos de toda série RE.
 
Ultima Edição:

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Pior que consigo achar nenhum assustador, na verdade acho que perdi a sensibilidade pra esse tipo de coisa... e isso é ruim, pq ai tu não se diverte com esse tipo de jogo.
Saudades da época que tinha uma imersão grande e ficava com medo jogando.

Mas dos jogos que conheço essa lista ai ta boa mesmo.
Só removeria o RE4, Dead Space e o Doom 3.
Tyrant/Nemesis do Resident Evil clássico da uma surra nesses 'regenerator' nesse assunto.

Eu acho muito legal o design dessa Laura do Evil Within.
tumblr_nr8nody3UW1txj8weo1_500.gif
Pra vc ver como é gosto, acho o Regenerator MUITO mais sinistro e macabro que o Tyrant e principalmente Nemesis, aliás nunca vi graça nesse Nemesis, nem gosto muito de RE3.
Até as enfermeiras de SH são mais sinistras e mete mais medo que esse Nemesis.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Sem Nemesis, sem credibilidade!
Pelo contrário, ganhou credibilidade, nunca vi nada demais nesse Nemesis.
No jogo vc só corre pra não morrer e só, o personagem mesmo não mete medo algum é tosco, no segundo filme de RE2 quando ele aparece eu fico rindo.
 
Ultima Edição:


Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
tb acho, Nemesis assusta qnd chega do nada só, tem bixo ai q mesmo dps q aparece o cu ainda esta trancado.
Joga Alien Isolation, quando ele aparece vc vai sentir o verdadeiro significado de cu trancar.
Outro que tranca legal, aliás até mais é aquele fantasma da mulher sinistro de P.T. o jogo cancelado.
 
Ultima Edição:

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Gostei da lista, exceto pela ausência gritante do meu querido:
SLqjpeh.jpg


A inteligencia artificial do alien é muito bem programada, bem com o som de sua respirações e passos. Jogar isso com fones acústicos ou um bom HT vai te garantir uma das melhores experiências de medo, falo isso sendo fã de jogos, livros e filmes de terror.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.395
Reações
15.554
Pontos
1.839
Não sei se eh o mais assustador, mas um dos bichos que mais me deu susto foi o Crocodilo que aparece do nada no RE5...

latest


Bicho FDP... :kfreeze
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.744
Pontos
1.424
Nêmesis merecia um lugar aí heim

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.534
Reações
5.787
Pontos
964
Tbm cago pro Memesis. E em primeiro lugar tinha que estar o Alien. Jogo que mais passei medo na vida.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.325
Reações
4.669
Pontos
944
Joga Alien Isolation, quando ele aparece vc vai sentir o verdadeiro significado de cu trancar.
Outro que tranca legal, aliás até mais é aquele fantasma da mulher sinistro de P.T. o jogo cancelado.
vc acha q o meu esta parada tem 2 anos pq ??kkkkkkkkk
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.100
Reações
11.993
Pontos
754
Laura do The Evil Within é horrível pqp!!
Maior cagaço com aquela respiração dela.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Laura do The Evil Within é horrível pqp!!
Maior cagaço com aquela respiração dela.
Não acho tudo isso, de novo o Regenerator de RE4 mete mais medo, é um momento sinistro daquele quarto RE, o mais sinistro.
O fantasma de P.T. mete muito mais medo.
O xenomorph de Alien Isolation também.

Mas apenas questão de gosto mesmo, coisa de cada um.
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.704
Pontos
1.224
Giygas é o ser, chefe, etc mais perturbador que já vi na vida, incluo filmes, séries, mangas, animes ou games...

Hours Concours.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.467
Reações
43.647
Pontos
1.384
The evil within tem uns inimigos muito perturbadores. Laura e Safe head são fenomenais, fora o maluco da moto-serra, clichê, mas foda mesmo assim. Mikami é um mestre do gênero :rox

A Reborn Laura e os librarians são os dois :kfeliz

... na verdade, The Evil Within inteiro é difícil ao ponto de ser frustrante, especialmente do nightmare pra cima. Qualquer inimigo te mata com um hit, e a tua stamina in-game é uma bela bost@.

TEW é fantástico mesmo, platinei praticamente duas vezes e ainda continuei jogando por um bom tempo. Lembro-me que na primeira vez que estava tentando a platina, eu tinha me adaptado à dificuldade normal, quando joguei no AKUMU... pqp, o game se transformou. Eu demorei muito pra me acostumar com a I.A muito maior e mais agressiva dos inimigos. Achei que jamais terminaria o game em uma dificuldade absurda assim (1 hit = k.o), ainda mais quando eu pensava naquela última área do jogo.

Laura do The Evil Within é horrível pqp!!
Maior cagaço com aquela respiração dela.

As animações quando ela te pega são fodas... esmaga o rosto com vários golpes (sem nenhum tipo de censura) e ainda lava o rosto com o sangue...

Não acho tudo isso, de novo o Regenerator de RE4 mete mais medo, é um momento sinistro daquele quarto RE, o mais sinistro.
O fantasma de P.T. mete muito mais medo.
O xenomorph de Alien Isolation também.

Mas apenas questão de gosto mesmo, coisa de cada um.

Com certeza é questão de gosto. Perdi as contas de quantas vezes eu zerei esse game e em todas achei esse bicho engraçado, em vez de assustador :klol

Eu colocaria a mulher do Pt (sem ser a dilma).

Entrei com ela na mão. Eu curto muito esse tema de suspense e terror. Literatura, filmes e games e poucas vezes alguma coisa me deixou perturbado a ponto de querer dropar um pouco, pra continuar depois... e com PT foi assim. O download terminou de madrugada (horário que eu costumo assistir/ler/jogar esse tipo de coisa...) joguei e pouco tempo depois já estava com uma sensação estranha... por isso achei essa demo/teaser sensacional.

Tem que ser um bicho foda pra superar isto aqui:


hqdefault.jpg


latest


:rox
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Os dogs de RE é até apelação citar, vou ficar velho e essas pourras ainda vão ser um dos meus maiores cagaços de infância!
 

paulojr_mam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.120
Reações
2.046
Pontos
979
Lista até legal. Tem muitos que eu trocaria. Faltou o Nemesis, como já disseram. Também acho o Mr X do RE2 assustador. Dos jogos mais novos o da caixa no TEW é terrível, trocaria a Laura por ele.

Ah, e tem esse também:
latest
 
Topo Fundo