O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


'Travados': colombianos reclamam da queima de 1,6 t de maconha pela polícia.

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
moradores-filmaram-fumaca-que-tomou-conta-de-bairro-na-colombia-afetando-vizinhanca-1657811365696_v2_900x506.png.webp


Moradores filmaram fumaça que tomou conta de bairro na Colômbia, afetando vizinhança

A queima de mais de uma tonelada de maconha fez moradores de uma cidade colombiana sentirem involuntariamente os efeitos da droga. O caso aconteceu na segunda-feira (11) em Bello, quando a Polícia Metropolitana colocou fogo em mais de 1.600 quilos da erva, como uma medida de combate ao tráfico na região. Em um primeiro momento, testemunhas que gravaram a cena acharam que se tratava de um incêndio comum, segundo o jornal El Colombiano. Mas imediatamente as autoridades vieram a público pelas redes sociais esclarecer que a fumaça que tomou conta do bairro Norteamérica era fruto da ação contra a venda de entorpecentes, com a destruição do material apreendido.

O que era apenas uma operação policial, ganhou novos contornos depois que muitos dos moradores começaram a sentir os efeitos da maconha. Um deles disse à imprensa local que as pessoas estavam ficando "travadas" pela fumaça. A população também foi às redes para brincar com o odor da erva que tomou conta do ar: "Esse incêndio 'travou' o bairro. E eu colocando a culpa nos meus vizinhos", ironizou um. Mas, apesar de muitos depoimentos bem-humorados, outros também destacaram seu descontentamento e preocupação com a situação

"No meu caso, eu tenho filhos e netos. Isso não deveria ter sido feito porque contamina as pessoas", reclamou uma senhora, em um desabafo pelo Twitter, detalhando que o cheiro e a fumaça permaneceram por cerca de uma hora nos céus da cidade. "Essa gente acha que esse é o lugar apropriado para fazer isso? Houve bastante preocupação nas áreas vizinhas", escreveu Santiago Zapata, outro membro da comunidade, que questionou o porque a população não foi avisada com antecedência sobre a queima.

Em respostas às reclamações, a Polícia Metropolitana alegou que desejava realizar uma "queima controlada" e que não tinha previsto a forma que o vento espalharia a fumaça, segundo o site El Tiempo. Ainda segundo as autoridades, outras três toneladas de maconha, além da destruída, já foram apreendidas esse ano na mesma região. Seu destino não foi informado.

 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.047
Reações
5.653
Pontos
1.164
Ou é muita burrice ou foi feito de proposito, eu acho que foi pela zoera de chapar as pessoas mesmo, faz mais sentido.
 


proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.021
Reações
21.830
Pontos
999
DrogaditOS da OS só na inveja por não poderem estar lá no momento. :kkk

No mais, INB4 AIIIIIIINNN NAUM ADIANTA KOMBATER A UMANIDADI SEMPRE C DROGOU BRRRRRLLLL
 

Di Boresta

Ser evoluído
Mensagens
86
Reações
187
Pontos
43
Enquanto isso o Mike Tyson tá faturando milhões com sua fazenda de maconha.
 

Roger Machado

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
480
Pontos
98
Enquanto isso os europeus e eua movimentando o pib pra cima em BILHÕES... mas não, os indios e macacos da AS (tirando aí o Uruguay que é mais evoluído e tá movimentando muita grana no turismo de macona), é que estão certos, tem que proibir a planta ashuauhasuh... mimimi esses maconeros, mimimim esses vagabundos... enquanto isso os nóias fazendo o que querem, mais bêbados matando no trânsito e em festinha de família, mas não, vamos roubar a brisa dos maconheiros, esses marginais que sustentam o tráfico, vagabundos fumam maconha o dia inteiro e não fazem nada hahahahahah
 

AstroNeko

Bam-bam-bam
Mensagens
2.663
Reações
3.000
Pontos
359
Bando de maconheiro safado!
ece8627f48881d8d9269a58ac1fcb166.jpg


Enviado de meu SM-A217M usando o Tapatalk
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.748
Reações
35.013
Pontos
903
Enquanto isso os europeus e eua movimentando o pib pra cima em BILHÕES... mas não, os indios e macacos da AS (tirando aí o Uruguay que é mais evoluído e tá movimentando muita grana no turismo de macona), é que estão certos, tem que proibir a planta ashuauhasuh... mimimi esses maconeros, mimimim esses vagabundos... enquanto isso os nóias fazendo o que querem, mais bêbados matando no trânsito e em festinha de família, mas não, vamos roubar a brisa dos maconheiros, esses marginais que sustentam o tráfico, vagabundos fumam maconha o dia inteiro e não fazem nada hahahahahah
Infelizmente a mídia adora pintar o maconheiro como o vagabundo funkeiro com tatuagem de palhaço
 
Topo Fundo