O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Trocas em Porto Alegre (e arredores)

lino_poa

Habitué da casa
Mensagens
425
Reações
0
Pontos
67
Ae gurizada, abri este tópico para facilitar a troca entre o pessoal de Porto Alegre e arredores que prefere realizar a troca em mãos. Então, fiquem a vontade, postem seus jogos disponíveis para negócio!!! :rox

Só pra lembrá-los que este post não irá substituir um post normal. Postem suas mercadorias no fórum normalmente, mas também deixem um post aqui para sabermos de onde é a mercadoria!!! Eu, por exemplo, prefiro mil vezes fazer a negociação em mãos.


Grande abraço.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Estou com SOCOM para PS3 para negócio.
 

sajiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.121
Reações
555
Pontos
1.048
É impressão minha ou deu algum problema no banco de dados do forum e foram perdidos posts?

[kong]
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
sajiu;4320204 disse:
É impressão minha ou deu algum problema no banco de dados do forum e foram perdidos posts?

[kong]

Não, apenas a OUTER separou os classificados por empresas, EX: Nintendo,Sony, Microsoft e o antigo está apenas funcionando por uma semana, este tópico é um novo criado aqui na seção da SONY
 


lino_poa

Habitué da casa
Mensagens
425
Reações
0
Pontos
67
Não sei se vocês curtiram, mas eu achei fera essa nova divisão do forum. No troca-troca antigo, os caras ficavam vendendo de tudo que não interessava, do tipo, chinelo, bota, bicicleta, a sogra... e ficavam upando aquelas tralha tudo. Agora os tópicos estão a um tempão na primeira página!!! Pra mim ficou NOTA 10 !!!!!!!!
 

T4VINHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.531
Reações
134
Pontos
814
Tb gostei do fórum assim lino ! tava muito foda do outro jeito, tinha gente fazendo 3 a 4 ups por dia ai fica complicado para todos que estão vendendo seus produtos.
 

Joseph Korso

Bam-bam-bam
Mensagens
14.248
Reações
115
Pontos
309
Beleza. Na próxima semana estou querendo comprar um PSP Slim.
Se alguém das redondezas souber ou tiver pra negociar, me avise.
 

super mario

Habitué da casa
Mensagens
515
Reações
0
Pontos
57
ae galera de porto, vcs sabem onde tem ps3 pra vender por um bom preço? abç!
 

lino_poa

Habitué da casa
Mensagens
425
Reações
0
Pontos
67
troco meu sixaxis + $ por dual shock 3. É isso gurizada, se alguém tiver interesse, mandem propostas aí. Meu controle tá zerado, mas é só ele, sem caixa e sem fio. Ele veio junto com meu ps3 e é o meu controle reserva (eu só jogo sozinho). Troco por um Dual Shock 3 e pago uma volta. Fiquem à vontade para deixar suas propostas.

Qualquer coisa MP ou me adicionem no msn... marcos_poa@hotmail.com

Abrasss
 

joinramone

Ser evoluído
Mensagens
87
Reações
0
Pontos
27
estou vendendo tomb raider underworld pra ps3 por 140 reais. usado (1 mes de uso) em exelente estado. interessados mande pm
estudo troca por jogo atual, mas preferenci a pra venda tb
 

rodfonta

Bam-bam-bam
Mensagens
481
Reações
7
Pontos
469
upp!!
tenho fight night e nba2k8 pra negocio..
alguem ae tem street fighter 4 pra umas jogatina online?
abraco
 

joinramone

Ser evoluído
Mensagens
87
Reações
0
Pontos
27
estou vendendo tomb raider underworld pra ps3 por 140 reais. usado (1 mes de uso) em exelente estado. interessados mande pm
estudo troca por jogo atual, mas preferenci a pra venda tb (procura gta4 :) )
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Estou vendendo
PURE R$ 90,00
SOCOM R$ 80,00
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Estou vendendo / Trocando

PURE R$ 90,00
SOCOM R$ 80,00
 

joinramone

Ser evoluído
Mensagens
87
Reações
0
Pontos
27
Citar:
Postado Originalmente por joinramone
estou vendendo tomb raider underworld pra ps3 por 140 reais. usado (1 mes de uso) em exelente estado. interessados mande pm
estudo troca por jogo atual, mas preferenci a pra venda tb (procura gta4 :) )


te mandei MP
__________________


to esperando tu responder a outra PM. flw
 

acacio.portoalegrers

Habitué da casa
Mensagens
1.308
Reações
0
Pontos
51
Citar:
Postado Originalmente por joinramone
estou vendendo tomb raider underworld pra ps3 por 140 reais. usado (1 mes de uso) em exelente estado. interessados mande pm
estudo troca por jogo atual, mas preferenci a pra venda tb (procura gta4 :) )


te mandei MP
__________________


to esperando tu responder a outra PM. flw



Ja respondi. flw
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Pessoal quero trocar, ou vender se alguém estiver interessado, Oblivion e Battlefield Bad Company, se alguém tiver interesse só mandar uma MP! ;)
 

kentcommel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.414
Reações
89
Pontos
779
Vendo / Troco

Xenosaga Episode 1 (ps2) - 50,00
SOCOM Confrontation (ps3) - 75,00

Ambos americanos, em perfeito estado.
 
Topo Fundo