O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Trocas em Porto Alegre (e arredores)

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
tenho Bloodborne lacrado, troco por Dying Light + 1 jogo de PS4 ou Wii U. Tambem vendo por R$ 160 caso alguem queira retirar em mãos em Poa.
 

RONIN47

Ser evoluído
Mensagens
145
Reações
0
Pontos
28
tenho Bloodborne lacrado, troco por Dying Light + 1 jogo de PS4 ou Wii U. Tambem vendo por R$ 160 caso alguem queira retirar em mãos em Poa.

2x1 num jogo q custa o mesmo por ai? ta de gozaçao neh malandro. admiravel mundo novo que existem pessoas q so querem se dar bem em cima dos outros. ou pobreza faalndo mais alto. afff triste viu.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
2x1 num jogo q custa o mesmo por ai? ta de gozaçao neh malandro. admiravel mundo novo que existem pessoas q so querem se dar bem em cima dos outros. ou pobreza faalndo mais alto. afff triste viu.

Falou o user que está a trezentas paginas oferecendo jogos ruins e baratos no simpsons, que ficou raro e valorizado. Não se mete nos meus negócios que nao me meto nos teus, Blz?
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Se é pra ser justo...

Dou GTA-V praticamente lacrado no Bloodborne.

Nada mais justo, já que GTA-V veio há R$ 199,99 e Bloodborne, R$ 179,00.

e GTA troca fácil...

Sou de Novo Hamburgo/RS.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Como funciona esse praticamente lacrado? É tipo mulher praticamente virgem? Zoeira a parte até que o cara tem razão, pesquisei Dying Light e realmente o preço ainda ta alto, achei que tava mais barato. Retiro minha oferta então, vou tentar vender mesmo. Agora só falta ele praticar o que é justo também, olha esses preços! R$ 70 no Dragon Dogma ou Army of Two? Jogos que se acha lacrado a R$ 50 por aí? Por favor né, se vai pregar o justo então pratica também.
 


TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Pra TROCA ou VENDA:
- God of War Ascension
- Uncharted 3
- Max Payne 3
- Batman AA (lacrado)
- GTA IV
- Dark Souls 2 (talvez)
- Watchdogs (talvez)

Interesse maior em The Last of Us, Destiny e AC IV: Black Flag
 

RodrigoGKF

Bam-bam-bam
Mensagens
356
Reações
82
Pontos
464
Tenho interesse em alguns jogos de PS3

Catherine
Vanquish

Se alguem tiver me avise por favor, junto com o preço
 
Topo Fundo