O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TUTORIAL:Gravação de jogos ps2!

G

Guest

Bom eu queria uma ajuda. jah q so novo nisso..
eu tava lendo um anuncio de Midia de Dvd no mercado Livre
ae tava uma mulher afirmando q a melhor midia pra grava cd
de Ps2 eh o Ridata-R??
+ tmb vi nesse forum q u melhor era um Dvd+R..
Queria q me ajudassem nessa duvida...Obrigado :rox
 
G

Guest

Boa Noite, já tentei de todas as maneiras gravar cd de play 2 em DVD e nao consigo de jeito nenhum, alguém sabe como fazer? e com qual programa?

JERAMON

nilson15 disse:
DanteMayCry disse:
Mas os links que você passou para download, não são links direto, tem um site que precisa estar logado. Ai fica um pouco complicado pro pessoal fazer o download.

Pronto, resolvido.

Valeu, já vou adicionar!
 
G

Guest

Olá!

Para gravar DVD´s em geral e jogos de PSOne e PS2 utilize o melhor...

DVD Decrypter !

Simples... muito simples e muito funcional...

E não esqueça de gravar no máximo em 2X os jogos de PS2 ...

Abraços
 
G

Guest

gente me ajudem eu baixei o game brother in arms e ele ñ veio em iso mais sim em mds dai gravei o arquivo maior (pos ficaram dois um de 2,5gb e outro de 4kb) coloquei o game no pse e nao rodou gravei em 4X podem me ajudar alguem ai. (pois achava que deveria converter para iso ou nao precisava. se alguem já gravou em mds e so falar VALEU!!!
 
G

Guest

tenhu uma divida sakei um jogo do emule e este vinha e arekivo .rar aí deskompactei o jogo para o ambiente de trabalho e este n vinha em imagem...
komo gravo a imagem e despois gravo para um dvd para jugar na ps2??alguem me pode ajudar!?
 


G

Guest

jeramon disse:
Alguém conseguiu gravar Tekken 5 ou Fifa Street? Eu naõ consegui

Gravei Fifa Street 2 essa semana. Baixei em formato . rar, "dizipei" e apareceu a imagem .iso, ai gravei normalmente com o alcohol em uma midia LG DVD-R do fundo roxo, por enquanto soh clokei pra ver se funcionou e joguei apenas 2 minutos, mas parece estar funcionando perfeitamente.
 
G

Guest

Tabinhu disse:
tenhu uma divida sakei um jogo do emule e este vinha e arekivo .rar aí deskompactei o jogo para o ambiente de trabalho e este n vinha em imagem...
komo gravo a imagem e despois gravo para um dvd para jugar na ps2??alguem me pode ajudar!?

Não vinha em imagem? Vinha em q? Geralmente jogos do emule vem em formato .rar, q é tipo o .zip, eh soh vc ter o programa winrar instalado, clicar 2 vezes no arquivo e "dizipa-lo", dentro desse arquivo deve estar a imagem .iso
 
G

Guest

sim e eu ja fix issu mas n tem imagem nenhum la dentro...
como faço pa por o screen shot da imagem aki no meu post para voces verem!?
 
G

Guest

o k vem dentro do arkivo.rar é...
pal-trlp.001.....pal-trlp.002....pal-trlp.003 mas nos outro jogos vinham outros arkivos rar dentro do outro rar e ai tinha a imegem mas esse fixeiros k me aparecem agr n da pa descompactar...:S com imagem era mais facil...
 
G

Guest

"robert_marlei" disse:
gente me ajudem eu baixei o game brother in arms e ele ñ veio em iso mais sim em mds dai gravei o arquivo maior (pos ficaram dois um de 2,5gb e outro de 4kb) coloquei o game no pse e nao rodou gravei em 4X podem me ajudar alguem ai. (pois achava que deveria converter para iso ou nao precisava. se alguem já gravou em mds e so falar VALEU!!!

Grava o menor em 2x pelo decryptter numa mídia boa e vai ser só diversão!
 
G

Guest

ola!!!!
So novo aki no Outerspace e espero aprender e contribuir mto sobre ps2!!!

Pra começa eu qria sab qual o formato usado nos jogos de PS2(esse tal de iso e rar sei la) pq eu qria baixar ja sabendo oq tm q fazer dpois!! Tbm qria sab q midias sao boas e td q vcs puderem me ajudar nesse assunto!!!

Valeu msmo!!!!!!!!!
 
G

Guest

ae! puxei o gta pelo bitcomet... e ele veio em varios arquivos (.r00 .r01 .r02... .r18) e mais um arquivo .rar ... qual q eu tenho q descompacta pra fazer a imagem? e quais arquivos q eu tenho q joga no dvd pra grava? (se eu descompacta o arquivo .rar e colocar todos os outro arquivos (.r00 .r01...) nao cabe no dvd..!
 
G

Guest

Eu baixei dois ISO’s na net e gravei(“Fire Pro Returns” e “Móbile Suit Gundam SEED N.E.T.”), to loco para jogar esses jogos...porem eles não funcionaram, o ps2 reconheceu que eram jogos de ps2 só que depois de aparecer Plastation 2 na tela nada acontece...

Eu uso o DVD da marca Six que compro em um camelo...ele deveria gravar entre 2x a 8x...mas com esse DVD o gravador só grava 4x para cima...será que é esse o problema?Ja gravei muitos jogos com esse DVD na velocidade 4x e eles funcionam...alguns deles só funcionaram na segunda vez que tentei gravar...se eu comprar DVD virgens de marcas boas dessas que vem em caixa e talz tipo sony, maxuell e grava-los na velocidade 2x provavelmente esses jogos irão funcionar?
 
G

Guest

Por que ninguem aqui fala do Nero? Apenas do Alchool, burnatonce etc... O Nero não serve para copiar jogos e outras coisas para PS2, não?
 
G

Guest

Por que ninguem aqui fala do Nero? Apenas do Alchool, burnatonce etc... O Nero não serve para copiar jogos e outras coisas para PS2, não?
 
G

Guest

nilson15 disse:
tutorial9iw.jpg






----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tutorial por DanteMayCry:
d5qdante1.jpg

COMO GRAVAR UM JOGO QUE NÃO FOI CONVERTIDO PRA FORMATO DE IMAGEM!

Ei, esse link COMO GRAVAR UM JOGO QUE NÃO FOI CONVERTIDO PRA FORMATO DE IMAGEM! não tá funfando, e aí? tem outro?
por favor
 
G

Guest

Os links não estavam funcionando pois estavam com URL do Terra, e agora estamos no IG!

Adicionei um pequeno FAQ com as perguntas mais frequentes e que atormentam as pessoas na hora de copiar um jogo!


;)
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.678
Reações
3.623
Pontos
1.354
;704618 disse:
Os links não estavam funcionando pois estavam com URL do Terra, e agora estamos no IG!

Adicionei um pequeno FAQ com as perguntas mais frequentes e que atormentam as pessoas na hora de copiar um jogo!


;)


Ok Ok. Mas como podemos acessar este link??

Ele traz um passo a passo para gravar jogos baixados que não estão no formato convencional (estou com um Ico nesta situação e não consigo gravá-lo).

Se alguém poder ajudar...
 
Mensagens
118
Reações
0
Pontos
11
Galera, "comprei" o Dirge of Cerberus e ele veio dividido em um monte de arquivos..... estava lendo nos postes q fala o q deve ser feito qdo o arquivo vem compactado... O problema é q o meu não veio compactado.... não é .rar!!!!
É tudo:
e-docff7.001
e-docff7.002
e-docff7.003
e-docff7.004
e-docff7.005
etc....

Só tem um .nfo e um .sfv??

Então, o q eu faço???

Vlw!!
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.892
Reações
22.266
Pontos
2.124
eh melhor retirar esse tutorial da enciclopedia.. nada nele funfa
 

Raccoonus

Bam-bam-bam
Mensagens
5.512
Reações
531
Pontos
294
||<<_X_>>||;820621 disse:
Galera, "comprei" o Dirge of Cerberus e ele veio dividido em um monte de arquivos..... estava lendo nos postes q fala o q deve ser feito qdo o arquivo vem compactado... O problema é q o meu não veio compactado.... não é .rar!!!!
É tudo:
e-docff7.001
e-docff7.002
e-docff7.003
e-docff7.004
e-docff7.005
etc....

Só tem um .nfo e um .sfv??

Então, o q eu faço???

Vlw!!

Ignora os "sfv" e "nfo".

Clica em outro arquivo com o botão direito e manda "abrir com..." WinRar e descompacta.
 

Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394
AlucardSan;822522 disse:
eh melhor retirar esse tutorial da enciclopedia.. nada nele funfa

O Espertoman, os links ainda são do antigo fórum, eu não concertei!

Tu acha que não dá trabalhando ficar procurando essas porras e arrumando um por um?

Lembrando que ninguém ganha nada pra deixar esses tutoriais ai, eu só fiz ele pra ajudar quem tem dificuldade, e quando der tempo eu arrumo!
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.892
Reações
22.266
Pontos
2.124
nilson15;823229 disse:
O Espertoman, os links ainda são do antigo fórum, eu não concertei!

Tu acha que não dá trabalhando ficar procurando essas porras e arrumando um por um?

Lembrando que ninguém ganha nada pra deixar esses tutoriais ai, eu só fiz ele pra ajudar quem tem dificuldade, e quando der tempo eu arrumo!

calma querido.. eu naum reclamei.. so fiz uma observação[kong]
 

Elric-san

Novato
Mensagens
100
Reações
0
Pontos
11
Pessoal,eu baixei FFXII e extraí o arquivo usando winrar aí me veio essa tela com vários arquivos:




e agora,qual o arquivo q eu uso pra gravar?
 

IURYCWB

Ser evoluído
Mensagens
167
Reações
0
Pontos
47
o meu problema eh com esses backups compactados do emule. o meu RE Dead Aim CD full veio assim:
RE_DEAD_AIM.part01.rar
RE_DEAD_AIM.part02.rar
RE_DEAD_AIM.part03.rar
...
mais um arquivo do bloco de notas e outro .sfv eu acho.
segui os passos indicados nos posts referentes, deszipando com o winrar o primeiro arquivo. ele criou uma ISO, daih eu gravei na velocidade mínima pelo alcohol 120% em um cd virgem prata.
A imundice do play 2 naum reconheceu o game(CD). no setup do play 2 ficou um tempão: a ler disco... e nada.
Acabei de ler todos os posts deste tuto(19pag.) e estou com algumas dúvidas:
- Pq naum funcionou?
- lí um post aki que dizia que após deszipar o 1º o winrar solicitaria o restante. como isso naum aconteceu comigo, é verdade?
- eu deveria deszipar um de cada vez para uma mesma pasta?
- o que vcs sugerem para que eu tenha sucesso com estes arquivos para gravação deste jogo?

Eu amo esse play, mas ele naum se abre comigo. depois que ele levar chifres vai querer discutir a relação. help me...PLEASE...snif...
 

Charles Burns

Veterano
Mensagens
746
Reações
486
Pontos
129
Gravei metal slug 4 em cd-r e nao rodou

galera eu gravei o metal slug 4 do ps2 em um cd-r a uma velocidade de 2x, quando coloco ele no ps2 ele vai da o boot normal mas nao roda nada, o q sera q esta acontecendo
PS: Gravei em uma midia sony
 

ozanam

Ser evoluído
Mensagens
157
Reações
0
Pontos
21
Beleza galera? Tem como colocarem de novo o post de gravação do DVD decripter? Tentei entrar e deu a mensagem que não tem nada na págiina.
 

guerrard

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
604
Pontos
274
Caras, estou com uma duvida meio ridícula...

Estou com uma iso de um jogo de PS2 em CD, mas só tenho DVDs virgens.
Dá certo gravar a imagem no DVD?
 

ozanam

Ser evoluído
Mensagens
157
Reações
0
Pontos
21
Olá pessoal!
Tem como criar imagem com o DVD Decrypter de jogos que estão no computador?
 

guerrard

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
604
Pontos
274
Ninguem me respondeu... última chance antes de criar um tópico só pra isso!

Dá certo gravar uma imagem de CD em um DVD?
 
Topo Fundo