O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Off-Topic Aliens from Outer Space (Ufologia Mística, Teoria Conspiração e Afins)

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.259
Reações
22.589
Pontos
1.324
@maquinarama eu levei pontos por falar isso.

mas um topico sobre teoria da conspiração fatalmente vai falar de política.

você acha que este tópico deveria ser transferido para a pasta política e religião?

Acho que não deve ser remanejado, foi apenas uma postagem, o negocio nesse tempo de inquietação evitar de falar esses nomes.

Vamos ver , se o cabelo laranja voltar a política de fato com tudo, aí vai ficar difícil manter por aqui .
Vai começar a pipocar Q-Anon novamente
 

Bono Tobias

Bam-bam-bam
Mensagens
599
Reações
1.889
Pontos
233
Momento aleatório pessoal.

Lembrei-me agora de um momento interessante em uma gira de umbanda. Uma entidade de um médium convidado da casa que eu então frequentava me perguntou: "moço já viu as maldades que fazem aqui neste mundo?".

Foi mais ou menos isso, não me recordo da frase exata, mas os gestos e forma de perguntar deixaram evidente um tom de objetivo, como se eu tivesse que ver maldades, como se eu fosse aluno num estudo de laboratório e a entidade fosse meu professor avaliando.

Eu respondi que "vi na caixinha", é como se referiam ao telefone celular. A resposta pareceu suficiente e o médium/entidade se afastaram e a gira continuou.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.184
Reações
80.920
Pontos
1.559


Eu dou meus 2 centavos que foi isso:
image.png
 

Bono Tobias

Bam-bam-bam
Mensagens
599
Reações
1.889
Pontos
233

O raciocínio faz completo sentido, quem é "médium de transporte" sabe bem.

A simples empatia genuína, com pesar, com dó, com sentimento, por alguém em desgraça, pode acarretar uma recepção energética do mal ou da consciência que aflige o desafortunado.

É um pouco complicado, porque todos temos de ter boas ações com nossos semelhantes, mas ao mesmo tempo não podemos assimilar o problema alheio. É tentar carregar luz na vibração e ser frio ao mesmo tempo.
 


Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Alguém sabe de algo sobre espíritos de árvores ou coisa do tipo ?

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
só o que posso te dizer é que nós, humanos, temos alma individual e experiencia individual; os animais têm alma coletiva e experiência individual; e as plantas têm alma coletiva e experiência coletiva.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
olha o que o Fulford disse: "é uma energia muita antiga e escura que está sendo retirada da Terra. a fonte dessa energia está MORTA".

bate com o que o Romo disse: que a Sarathen foi desintegrada.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
um criador cria entre 12 e 144 supramônadas.

uma supramônada cria entre 12 e 144 mônadas.

uma mônada cria entre 12 e 144 eu superior.

um eu superior cria entre 12 e 144 almas.

quem é ligado a ela foi desintegrado também, mas se você fizer as contas perceberá que ela criou no máximo 400.000.000 de seres. existem trilhões de arcontes.

ela nunca trabalhou sozinha.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
O raciocínio faz completo sentido, quem é "médium de transporte" sabe bem.

A simples empatia genuína, com pesar, com dó, com sentimento, por alguém em desgraça, pode acarretar uma recepção energética do mal ou da consciência que aflige o desafortunado.

É um pouco complicado, porque todos temos de ter boas ações com nossos semelhantes, mas ao mesmo tempo não podemos assimilar o problema alheio. É tentar carregar luz na vibração e ser frio ao mesmo tempo.
nikola_tesla_se_voce_quiser_descobrir_os_segredos_do_un_l9e41qd.jpg
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.259
Reações
22.589
Pontos
1.324
Que beleza, gosto do trabalho dele, já bati um papo com ele.

As vezes acho que ele viaja um pouco nas imagens de Marte , mas faz parte!
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
eles respiram dentro das bases, @Hellskah

e o motivo do quarto reich ter bases na Lua, em Marte e fora do sistema solar é que eles são uma civilização separatista.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.702
Reações
19.888
Pontos
1.279
Nazistas na lua? Então o filme B Iron Sky não tá tão errado assim :klol
Ou fizeram o filme pra desacreditar mais a conspiração.
Tem até uma continuação, que seriam nazis com dinossauros dentro da terra oca kkkkkk
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Nazistas na lua? Então o filme B Iron Sky não tá tão errado assim :klol
Ou fizeram o filme pra desacreditar mais a conspiração.
Tem até uma continuação, que seriam nazis com dinossauros dentro da terra oca kkkkkk

terra oca (Agartha) não digo, mas o quarto reich começou na Antártida. depois que eles foram para a lua, depois para Marte.

as pessoas acham que o quarto reich foi depois do terceiro, mas não foi. foi em paralelo.

ainda nos anos 20, os nazistas descobriram as cidades alienígenas debaixo do gelo na Antártida.

depois, acordos com o pessoal de Aldebarã em 26 e com Moloch (aí entra Agartha) em 28.

nos anos 30, por consequencia desses acordos, os nazistas já estavam na lua. e, ao chegar lá, fazem o terceiro acordo, dessa vez com os grays.

os nazistas nos anos 30 visitaram a lua, nos anos 40 tinham base lá e nos anos 50 já tinham base em Marte.

aí vem a NASA e diz que o homem chegou na lua em 1969... rs.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.019
Pontos
1.044
terra oca (Agartha) não digo, mas o quarto reich começou na Antártida. depois que eles foram para a lua, depois para Marte.

as pessoas acham que o quarto reich foi depois do terceiro, mas não foi. foi em paralelo.

ainda nos anos 20, os nazistas descobriram as cidades alienígenas debaixo do gelo na Antártida.

depois, acordos com o pessoal de Aldebarã em 26 e com Moloch (aí entra Agartha) em 28.

nos anos 30, por consequencia desses acordos, os nazistas já estavam na lua. e, ao chegar lá, fazem o terceiro acordo, dessa vez com os grays.

os nazistas nos anos 30 visitaram a lua, nos anos 40 tinham base lá e nos anos 50 já tinham base em Marte.

aí vem a NASA e diz que o homem chegou na lua em 1969... rs.
Ainda dentro do contexto. me fomentam diversas curiosidades, responda quando quiser e as que puder.

Como não detectaram o hoover Curiosity ?
Suas bases são subterrâenas ?
Se alimentam de quê ?
Essa vida confinada no meio do nada seria....interessante ? O que os fazem QUERER estar lá ?
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Ainda dentro do contexto. me fomentam diversas curiosidades, responda quando quiser e as que puder.

Como não detectaram o hoover Curiosity ?

quem disse que não? rs.

Suas bases são subterrâenas ?

não.

Se alimentam de quê ?

o quarto reich tem acordos comerciais com o governo oculto. em outras palavras, se alimentam do que NÓS produzimos.

Essa vida confinada no meio do nada seria....interessante ? O que os fazem QUERER estar lá ?

o quarto reich é uma divisão do terceiro que não aceitava o fato de Hitler ser uma criança Rothschild e seguir ordens do governo oculto. eles queriam liberdade, mas como o governo oculto pós-1945 dominou basicamente o planeta todo, a liberdade seria possível apenas fora da Terra. e foi o que eles fizeram, pois tinham acordos com raças alienígenas (incluindo répteis) e acesso a tecnologia superior à nossa.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.019
Pontos
1.044
O que eu acho fascinante, tanto no exoterismo e principalmente na ufologia é que existem MILHARES de relatos críveis, evidências, vídeos, informações de gente da alta cúpula, mas nunca, nunca houve uma prova cabal.

Varginha ? Creio que o folclore ficou maior que o ocorrido.

Roswell ? Muito tempo se passou.

Noite dos OVNIs ? Mais para abstrato que tudo.

Hoje com celular e drone consegue se captar muita coisa, porém para ajudar, milhares de vídeos são vomitados na rede a cada hora, todos com o selo de verídico.

Eu sempre me frustro, mas sei que ufologia é esse devaneio gostoso. Faz parte.
 
Topo Fundo