O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


UrsoRoboPirata Banido

Status
Não está aberto para novas respostas.

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
vc disse que queria pegar ele, quer mais não? já tava quase liberando... ó o mal
Ná... o Proph é um lance mais platônico... a bunda dele é meio sequinha... ia ser judiação eu arar aquele pomar:ksafado

E parar de desvirtuar ça poha de tópico que daqui a pouco o Ed me bane de novo:klolz
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.373
Pontos
1.069
Para mim é claramente motivo de banimento, discurso ridículo e totalmente preconceituoso que beira ao ódio.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
frase-quem-fala-o-que-quer-ouve-o-que-nao-quer-terencio-155161.jpg


----------
Não é por que estou em um dia mal que vou sai metralhando m**** por ai...
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
"ele tava num dia ruim, se estressou, pegou trânsito"

Isso é uma piada.
É o mesmo que dizer que quando estou num dia ruim, odeio negros e acho que todos são sei la o quê.
Mas quando to num dia bom, chamo eles para fazer piquenique e comer marshmallow.

Falou m**** por falar m****, não tem nada a ver com o dia.
Caso o tópico surgisse em outra época, ele diria a mesma coisa.

Defesa meio besta essa.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.484
Reações
26.517
Pontos
1.294
Ná... o Proph é um lance mais platônico... a bunda dele é meio sequinha... ia ser judiação eu arar aquele pomar:ksafado

E parar de desvirtuar ça poha de tópico que daqui a pouco o Ed me bane de novo:klolz

SECA???????
ELE TEM MAIS BUNDA QUE EU! E eu sou quase Nick Minaj (é q vc não viu no meu insta)

Sempre que eu falo com vc eu desvirtuo o tópeco

VAMOS AJUDAR A ARTEMISA, EU NÃO QUERO ELA FORA DO FÓRUM
 

Artemisa_

Veterano
Mensagens
295
Reações
637
Pontos
128
Você sabe muito bem do que estou falando.

Uma coisa é ser contra algo... outra é corroborar com certas postagens de ódio (coisa que ele fez). É a isso que me refiro inclusive criticando uma penca de usuários. Não acho o @Hiperbrain um cara realmente corrosivo, acho que ele mais que vai na onda, como a maioria das pessoas (pq aqui no BR tá todo mundo meio de saco cheio... essa é a verdade)... mas ele é moderador, que remete à MODERADO, e isso ele não é... nem tanto pelas ideias, mas pela maneira que se expressa.

Mas de jeito algum estou comparando ele com o banido... só mostrando o motivo de eu desanimar de reportar certos casos.
Com esse post, demonstra o caráter desse cidadão. Se o moderador tem uma opinião mais dura, ele diz que é o cara não sabe o que diz e vai na onda ( o que é uma ofensa para o moderador) e no meu caso, fala que foi ódio contra os homossexuais sendo que eu citei outros gays que realmente admiro e respeito. COMO NÃO ENXERGAM O INTUITO DESSA PESSOA?
 


The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Você sabe muito bem do que estou falando.

Uma coisa é ser contra algo... outra é corroborar com certas postagens de ódio (coisa que ele fez). É a isso que me refiro inclusive criticando uma penca de usuários. Não acho o @Hiperbrain um cara realmente corrosivo, acho que ele mais que vai na onda, como a maioria das pessoas (pq aqui no BR tá todo mundo meio de saco cheio... essa é a verdade)... mas ele é moderador, que remete à MODERADO, e isso ele não é... nem tanto pelas ideias, mas pela maneira que se expressa.

Mas de jeito algum estou comparando ele com o banido... só mostrando o motivo de eu desanimar de reportar certos casos.

O problema é esse.

Moderador não é policial. Ele pode emitir QUALQUER opinião no fórum que não vá contra regras, não há essa restrição de problema.

Esse paralelo com a palavra "moderado" não faz sentido nenhum... ele é MODERADOR do forum, não é MODERADO em si...
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
SECA???????
ELE TEM MAIS BUNDA QUE EU! E eu sou quase Nick Minaj (é q vc não viu no meu insta)

Sempre que eu falo com vc eu desvirtuo o tópeco

VAMOS AJUDAR A ARTEMISA, EU NÃO QUERO ELA FORA DO FÓRUM
É que eu sou exigentão... pra mim vcs são franguinhos e não aguentam:obrigue
 

Artemisa_

Veterano
Mensagens
295
Reações
637
Pontos
128
Não estou dizendo que estou certo, eu errei. Está no primeiro post da minha defesa. O que estou dizendo é que numa ocorrência, há o provocador e o provocado. Só o provocado que é punido? e estou querendo é uma diminuição dessa punição pois aprendemos com esse tipo de coisa, no caso, ter cuidado com as palavras.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
O problema é esse.

Moderador não é policial. Ele pode emitir QUALQUER opinião no fórum que não vá contra regras, não há essa restrição de problema.

Esse paralelo com a palavra "moderado" não faz sentido nenhum... ele é MODERADOR do forum, não é MODERADO em si...
Não to nem reclamando do cara, só dizendo que ele nunca se importou em sequer repudiar certos extremos, e por isso deixei de reportar um monte de coisa.

E eu acho que moderadores têm que dar exemplo sim. E tanto moderadores quanto policiais podem emitir opiniões sobre qualquer coisa... mas não qualquer opinião. Alias, NINGUÉM tem o direito de dar qualquer opinião. E ainda acho que as pessoas deveriam urgentemente aprender a diferença entre opinião e palpite/bravata.

PS: Algo interessante, PRA GENTE SE MANTER NO TÓPICO! Eu vi o referido tópico que ele fez sobre funk. Eu já entrei e vi uma penca de coisa zoada na argumentação dele e da geral. Eu tive três opções:

1) Entrar e discutir de boa;

2) Entrar e, por estar num dia ruim (que eu estava DE VERDADE), dar uma de UrsoRoboPirata e tratar todo mundo na hostilidade;

3) Simplesmente não postar no tópico.

Na verdade na hora considerei apenas a opção 1 e a 3 e é por isso que eu estou postando no tópico de banimento de outro usuário e não no meu. Que tal a gente se focar nisso e vc deixar pro Hiperbrain discutir caso ele ache necessário?
 
Ultima Edição:

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Não to nem reclamando do cara, só dizendo que ele nunca se importou em sequer repudiar certos extremos, e por isso deixei de reportar um monte de coisa.

Bani no mês passado por chamar homossexuais de doentes mentais, entre outras coisas:

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/sadako-man-banido.491270/

Problema é que minhas críticas como usuário sobre alguns temas naturalmente desagradam alguns. E no seu caso sei que nem é tanto o meu repúdio a funk que te incomoda, mas sim o fato de eu ser contra, por exemplo, ao uso de dinheiro público para ativismo sexual, o que já é o suficiente para ser classificado como 'homofóbico, fascista' e tantos outros adjetivos da novilíngua moderadora esquerdista. Assumo o que falo e aceito as suas críticas. Num ambiente de debate e discordâncias a opinião e a crítica são naturais. Simples assim.

Edutwister também foi outro que bani pelo mesmo motivo:

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/edutwister-banido.441018/

E teve alguns outros também. Os bani convicto de que não tenho nada contra homossexuais, mas não é esta a pauta deste tópico de banimento.

O post do banido atual possui xingamento, tom ofensivo, hostil e de teor excludente. "Saudade do tempo em que gays só emitiam suas opiniões de m**** em grupinho de amiguinhos (...) Eu tenho dó da humanidade, mas nenhuma compaixão por filhos da put*", o que caracteriza um discurso preconceituoso e agressivo. Por isso o banimento.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.518
Pontos
1.464
Há maneiras e maneiras de criticar a militância posmo/New-Left.

Eu q sou esquerdista como tds sabem, se chegar a turma da lacração eu já vou pra outra calçada. Mas o post do Urso robô, é outra coisa. Concordo com o ban.

Alias, têm alguns tópicos que pessoal não está economizando adjetivo pejorativo. E não só pra gays. Evitei várias vezes de reportar pq já vi que parte da moderação (aka: @Hiperbrain... que é bom moderador e user na maior parte do tempo, mas pisa na bola por ter uma visão meio corrosiva pra certas coisas) simplesmente não se importa, pois vejo o cara postando nesses tópicos (nos quais fiz denúncia) e ninguém é punido... então possivelmente sou eu que sou fresco demais.
Concordo com o Jugula mas não destacaria Hiperbrain como exemplo, tem casos bem piores.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
O que eu acho bem ruim é o tipo de postagem ofensiva e generalizadora contra a religião muçulmana, que em alguns casos na internet é feita por gordinhos trolls (no Facebook), muito provavelmente ajuda a fomentar atitudes como essa por pessoas que levam a sério:



https://oglobo.globo.com/rio/refugiado-sirio-atacado-em-copacabana-saia-do-meu-pais-21665327

Felippe Hermes (editor do Spotniks), liberal - "de direita" - está ridicularizando os temas paranoicos da massa militonta anti-islâmica (diferente de antiterrorista e de antifanática) no comentário a uma publicação do Carlos Góes (liberal "de esquerda"), editor do Mercado Popular (cliquem na imagem para ampliá-la):

YngAt3c.png


Ainda existe alguma racionalidade política ao debater esse assunto de imigração, cidadania, identidade nacional, etc. entre a "esquerda" e a "direita". Já na Outer Space em relação a esse assunto...

Não sei se o Cebolão gostaria da reação dos anunciantes ou do R7 ao saberem que o fórum é palco de extremismo discriminatório e irracional contra uma crença. (Sei lá, talvez o R7 até libere, dado o fato que são comandados por alguns pastores de índole duvidosa. [É ISTO: A "direitinha da silva BR", como diz o liberal Ostermann, deveria aprender a fazer comentários assim como eu fiz, separando crentes de uma religião, de preceitos da religião e ainda de práticas violentas de alguns indivíduos dessa religião.])

Edit: O meu ponto, em resumo, é que a moderação deixou se formar no fórum um nicho de ofensa agressiva contra uma crença (que às vezes é até ofensiva contra o próprio povo do Oriente Médio, não a religião, confundem a porra toda).

E olha que eu ainda nem tenho uma opinião tão formada sobre esse assunto [imigração]... (do ponto de vista da entropia e da cibernética apenas, é claro).
 
Ultima Edição:

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.053
Reações
4.654
Pontos
453
Preconceito e discriminação.
Punido por dizer a verdade.
Lá se foi um herói a favor da moral e bons costumes da família brasileira. Compartilho de raciocínio semelhante.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Bani no mês passado por chamar homossexuais de doentes mentais, entre outras coisas:

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/sadako-man-banido.491270/

Problema é que minhas críticas como usuário sobre alguns temas naturalmente desagradam alguns. E no seu caso sei que nem é tanto o meu repúdio a funk que te incomoda, mas sim o fato de eu ser contra, por exemplo, ao uso de dinheiro público para ativismo sexual, o que já é o suficiente para ser classificado como 'homofóbico, fascista' e tantos outros adjetivos da novilíngua moderadora esquerdista. Assumo o que falo e aceito as suas críticas. Num ambiente de debate e discordâncias a opinião e a crítica são naturais. Simples assim.

Edutwister também foi outro que bani pelo mesmo motivo:

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/edutwister-banido.441018/

E teve alguns outros também. Os bani convicto de que não tenho nada contra homossexuais, mas não é esta a pauta deste tópico de banimento.

O post do banido atual possui xingamento, tom ofensivo, hostil e de teor excludente. "Saudade do tempo em que gays só emitiam suas opiniões de m**** em grupinho de amiguinhos (...) Eu tenho dó da humanidade, mas nenhuma compaixão por filhos da put*", o que caracteriza um discurso preconceituoso e agressivo. Por isso o banimento.
Pra não desvirtuar ainda mais esse tópico eu prometo que dá próxima vez que vc fizer uma postagem corrosiva ou for leniente com quem exagera eu mando uma MP, que é pra nem parecer que estou te perseguindo. Não vou ficar caçando exemplos agora, mas o problema nem é vc ter X postura (pq eu nunca vi nada grave "nível advertência" nas suas postagens), mas que por tolerar demais algumas postagens vc, como moderador, acaba legitimando certas condutas. Ok, vc baniu dois caras, mas vamos concordar que foi o mínimo pois ambos foram longe demais... mas não adianta deixar a coisa desandar pra depois começar a banir.

Admito que fiz mal em te citar nesse tópico, pois ficou parecendo que te condeno ou algo assim (pq pessoal aqui é 8 ou 80), quando só apontei um motivo para eu não reportar uma penca de posts não muito melhores que os que levaram o Urso a ser banido.

Concordo com o Jugula mas não destacaria Hiperbrain como exemplo, tem casos bem piores.
Não destaquei como exemplo... creio que eu poderia ter composto aquele post melhor que o fiz pois ninguém entendeu o que eu queria dizer. Acho que posso dizer, como o UrsoRoboPirata, que eu "estou num mal dia":coolface

Desencana... o cara ta só no recalque... é o tipo de cara que não tem qualquer argumento pra atacar quem não gosta e fica apelando pra qualquer m**** só pra ver se cola.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.518
Pontos
1.464
E vamo combinar q esse tópico ae do Pablo, se tivesse T0, ia precisar de mais uns 3 travamentos; o que tem de alfinetadinha à esquerda ali... e olha q só vi duas páginas.
 

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.143
Pontos
303
Punido por dizer a verdade.
Lá se foi um herói a favor da moral e bons costumes da família brasileira. Compartilho de raciocínio semelhante.

O cara posta um monte de maluquices, mas quando é banido inventa desculpas que tava estressado e ainda é chamado de herói. [emoji90]
 

Artemisa_

Veterano
Mensagens
295
Reações
637
Pontos
128
Não destaquei como exemplo... creio que eu poderia ter composto aquele post melhor que o fiz pois ninguém entendeu o que eu queria dizer. Acho que posso dizer, como o UrsoRoboPirata, que eu "estou num mal dia":coolface
O cara posta um monte de maluquices, mas quando é banido inventa desculpas que tava estressado e ainda é chamado de herói. [emoji90]

De onde vocês tiraram que eu disse que estava estressado? Eu não usei essa desculpa. Pelo contrário, eu assumi a cula e pedi desculpa pelo exagero. Testemunho falso só para gerar problemas também deveria dá punição. O cara chega no tópico, não le nada, nao entende nada, pega informações jogadas do nada e ainda posta opinião desse tipo.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Boa parte das opiniões do user em questão são baseadas em puro preconceito.

E não é só contra gays. Parece haver um certo padrão... ele deve achar que pra ser macho, precisa ofender tudo que é diferente dele. Mal deve saber que isso não é ser macho, é apenas ser um... deixa pra lá.

Olhem o naipe:

É difícil acreditar que um cara com plenas capacidades mentais tenha coragem de fingir ser feminista para pegar essas doentes.Nunca vi uma feminista militante (não as modinhas de tinde/redessociais ) bonita ou muito menos gostosa. Deve ser algum tipo de fetiche bem bizarro. A única coisa que consigo sentir é nojo.

Eu não concordaria contigo nem se tivesse morado em outro planeta.Tem de ser muito BURRO para concordar com um movimento que quer te castrar e colocar o homem como lixo. Todo seu argumento sobre o assunto é "eu vejo em outros países, eu tenho vivencia" mas não diz nada na verdade.Eu posso encher aqui de noticias bizarras sobre o feminismo e você só foca numa defesa vazia. Se você falhou como homem, me desculpe, corte esse teu pinto e faça uma vagina.

Este segundo tomou warning.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Punido por dizer a verdade.
Lá se foi um herói a favor da moral e bons costumes da família brasileira. Compartilho de raciocínio semelhante.

Sugiro você se autobanir em solidariedade ao cara, como forma de protesto :coolface
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Pode falar o que quiser, se não existisse hétero, gays não existiam. Como a humanidade iria evoluir sem os héteros? gay não reproduz. A única coisa que gay reproduz é opinião de m**** e xingamento esquerdista. Entre uma ditadura gay e uma militar, advinha quem vai ganhar a guerra?
Frayer, é você?
 

Artemisa_

Veterano
Mensagens
295
Reações
637
Pontos
128
O que eu acho bem ruim é o tipo de postagem ofensiva e generalizadora contra a religião muçulmana, que em alguns casos na internet é feita por gordinhos trolls (no Facebook), muito provavelmente ajuda a fomentar atitudes como essa por pessoas que levam a sério:



https://oglobo.globo.com/rio/refugiado-sirio-atacado-em-copacabana-saia-do-meu-pais-21665327

Felippe Hermes (editor do Spotniks), liberal - "de direita" - está ridicularizando os temas paranoicos da massa militonta anti-islâmica (diferente de antiterrorista e de antifanática) no comentário a uma publicação do Carlos Góes (liberal "de esquerda"), editor do Mercado Popular (cliquem na imagem para ampliá-la):

YngAt3c.png


Ainda existe alguma racionalidade política ao debater esse assunto de imigração, cidadania, identidade nacional, etc. entre a "esquerda" e a "direita". Já na Outer Space em relação a esse assunto...

Não sei se o Cebolão gostaria da reação dos anunciantes ou do R7 ao saberem que o fórum é palco de extremismo discriminatório e irracional contra uma crença. (Sei lá, talvez o R7 até libere, dado o fato que são comandados por alguns pastores de índole duvidosa. [É ISTO: A "direitinha da silva BR", como diz o liberal Ostermann, deveria aprender a fazer comentários assim como eu fiz, separando crentes de uma religião, de preceitos da religião e ainda de práticas violentas de alguns indivíduos dessa religião.])

Edit: O meu ponto, em resumo, é que a moderação deixou se formar no fórum um nicho de ofensa agressiva contra uma crença (que às vezes é até ofensiva contra o próprio povo do Oriente Médio, não a religião, confundem a porra toda).

E olha que eu ainda nem tenho uma opinião tão formada sobre esse assunto [imigração]... (do ponto de vista da entropia e da cibernética apenas, é claro).

???? que isso cara ??? ta maluco? o que tem a ver?
Boa parte das opiniões do user em questão são baseadas em puro preconceito.

E não é só contra gays. Parece haver um certo padrão... ele deve achar que pra ser macho, precisa ofender tudo que é diferente dele. Mal deve saber que isso não é ser macho, é apenas ser um... deixa pra lá.

Olhem o naipe:





Este segundo tomou warning.
É, talvez tenha um padrão. Meu padrão é sem degeneração social, sem militância descerebrada, sem morte aos héteros. Um padrão verdadeiramente igualitário e não camuflado por bandeiras.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
De onde vocês tiraram que eu disse que estava estressado? Eu não usei essa desculpa. Pelo contrário, eu assumi a cula e pedi desculpa pelo exagero. Testemunho falso só para gerar problemas também deveria dá punição. O cara chega no tópico, não le nada, nao entende nada, pega informações jogadas do nada e ainda posta opinião desse tipo.
Foi mal... é que estou num mal dia:kdiabo
 

Mani89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.793
Reações
12.963
Pontos
999
As vezes me parece que tem usuário que só não faz posts desse nível ou pior por causa da punição.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Você é um cara extremamente arrogante e que não aceita opinião contraria, você, provalemente é o cara mais extremista desse forum
+
É, talvez tenha um padrão. Meu padrão é sem degeneração social, sem militância descerebrada, sem morte aos héteros. Um padrão verdadeiramente igualitário e não camuflado por bandeiras.
:brbr:facepalm:kkk

Nada como uma postagem após a outra pra entendermos bem com quem estamos lidando.

Encerro aqui... agora sim a moderação pode trancar o tópico, banir o carinha que concordou com a postagem que baniu o UrsoRoboPirata e bom FDS pra vcs!
 

Artemisa_

Veterano
Mensagens
295
Reações
637
Pontos
128
+

:brbr:facepalm:kkk

Nada como uma postagem após a outra pra entendermos bem com quem estamos lidando.

Encerro aqui... agora sim a moderação pode trancar o tópico, banir o carinha que concordou com a postagem que baniu o UrsoRoboPirata e bom FDS pra vcs!
Postagem b*sta, como sempre. Cade a argumentação? DEBATA comigo, covarde.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
E o farrokh_bulsara ?? não vai levar punição nenhuma ??!!!??!!

absurdo completo , o cara passou a porra do tópico todo xingando os users e provocando o tempo todo (como ele sempre faz)

não é possível que isso não tenha punição.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.187
Reações
31.228
Pontos
903
Ao que tudo indica, o cara não é nem um pouco tolerante com o que anda na contramão de suas ideologias. Sempre deixando comentários agressivos.

Merecido ou não, o banimento dele chegaria mais cedo ou mais tarde porque ele continuaria agindo da mesma forma.
 

Artemisa_

Veterano
Mensagens
295
Reações
637
Pontos
128
Ao que tudo indica, o cara não é nem um pouco tolerante com o que anda na contramão de suas ideologias. Sempre deixando comentários agressivos.

Merecido ou não, o banimento dele chegaria mais cedo ou mais tarde porque ele continuaria agindo da mesma forma.
Posso ter exagerado sim, não nego e não vou agir da mesma forma. Mas quando há respeito entre as partes que estão conversando não há ataques.O problema foi exatamente a forma que o outro se comportou e eu respondi no nível de extremismo dele. Estou errado, digo novamente, não há necessidade de chegar tão baixo por causa disso.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo