O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[V] SF x Tekken | AC: Brotherhood

Mensagens
1.782
Reações
0
Pontos
127
Não aceito trocas!

Última atualização: 28/08/2012


Pessoal, estou com muita coisa parada aqui então aproveitem os preços! O frete é de R$5 via carta registrada pra qualquer jogo (preciso do CEP pra calcular o frete via PAC/Sedex)! Estou em Campinas/SP, quem quiser pode retirar em mãos também

Minhas recomendações (mais de 150!): http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=393617



Assassin's Creed: Brotherhood (R$50)
- Americano
- Lacrado



Street Fighter x Tekken (R$70)
- Americano
- Lacrado

 


ace_face

Habitué da casa
Mensagens
2.676
Reações
3
Pontos
76
Lembro que você tinha um Street Fighter IV lacrado, americano e com um bom preço. Será que chega mais desse? Se chegar, por favor, não deixe de me avisar por MP!
Abs,
:face
 
Mensagens
1.782
Reações
0
Pontos
127
ace_face;4760677 disse:
Lembro que você tinha um Street Fighter IV lacrado, americano e com um bom preço. Será que chega mais desse? Se chegar, por favor, não deixe de me avisar por MP!
Abs,
:face

Meio difícil, mas caso chegue pode deixar que eu aviso! [kcool]
 

peagaeme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
527
Reações
0
Pontos
707
Vc faria frete grátis no Valkyria Chronicles???

:smile:smile:smile
 
Topo Fundo