O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[V] SF x Tekken | AC: Brotherhood

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
Ola amigo, esse resident 5 que sobrou e o usado ou o lacrado? De qualquer modo, guarda ele aí pra mim que eu vou levar. Me manda mp pra gente combinar ok ?
 


Mensagens
1.782
Reações
0
Pontos
127
PRLS;4973414 disse:
Opa vou ver la, sou novo aqui.

Mas vc vende por fora ML ???

Vendo por fora do ML sim, mas só os que estão anunciados aqui mesmo ok? Não consigo cancelar os leilões, então os anunciados lá tem que ser vendidos lá mesmo!
 

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
Aí pessoal, recomendo o ¯`·._.·´¯`·._ . Comprei o Resident 5 lacrado com ele e chegou tudo certo aqui em casa, podem confiar. Vendedor rapido e honesto. Valeu amigo!
 
Mensagens
1.782
Reações
0
Pontos
127
Vrenx;5013640 disse:
Aí pessoal, recomendo o ¯`·._.·´¯`·._ . Comprei o Resident 5 lacrado com ele e chegou tudo certo aqui em casa, podem confiar. Vendedor rapido e honesto. Valeu amigo!

Valeu pela recomendação! [kcool]
 

Nandovds

Ser evoluído
Mensagens
34
Reações
0
Pontos
22
Amigo vc faz o Fallout por 110 ? Faço o Deposito amanhã cedo se vc confirmar. ou Mesmo posso fazer um doc. pra ser mais rápido. ok
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.990
Reações
57.159
Pontos
2.164
Amigo, fecha esse Re5 comigo!!! Me manda os dados pra depósito.
 
Topo Fundo