O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


velha guarda... 2001/2003

Khaneser

Novato
Mensagens
22
Reações
4
Pontos
14
ae povo! alguém da pré história ainda vive por aqui?

aod, thilay, alone, bucetao, bauch, morbid, pvc, the overtaker, the trooper, tauruz, aqualung, guismo, sephiroth, as meninas... ?

não lembro de todos, só peguei os nicks de um outro tópico em outro fórum antigo.

e os tópicos antigos dessa época ainda existem? só vi a partir de 2008 no vt, é uma pena perder toda aquela história... melhor época do forum.
 

microchip

Bam-bam-bam
Mensagens
2.822
Reações
1.250
Pontos
259
Eu já andava pelo fórum nessa época, não lembro o motivo mas perdi minha conta e tive que criar outra. Desses nicks citados eu lembro do overtaker, trooper, aqualung e sephiroth, mas o único que ainda vejo aqui é o overtaker.
 

pichilin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
934
Reações
392
Pontos
1.029
Meu cadastro eh de 2003 ....acredite se quiser...

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
27.000
Pontos
1.404
pvc, the overtaker, the trooper postam com frequência até, o resto não.
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
A maioria sumiu.

Hj o vale tudo se resumiu a mbml, briguinha politica, homofobia, racismo, um mais inteligente que o outro, bela geração :facepalm
 


Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
A maioria sumiu.

Hj o vale tudo se resumiu a mbml, briguinha politica, homofobia, racismo, um mais inteligente que o outro, bela geração :facepalm

Ah, tem também as puxações de saco, as inflações de ego, as discussões sobre o certo e o errado das travecos... e por aí vai...
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
12.741
Pontos
1.634
ae povo! alguém da pré história ainda vive por aqui?

aod, thilay, alone, bucetao, bauch, morbid, pvc, the overtaker, the trooper, tauruz, aqualung, guismo, sephiroth, as meninas... ?

não lembro de todos, só peguei os nicks de um outro tópico em outro fórum antigo.

e os tópicos antigos dessa época ainda existem? só vi a partir de 2008 no vt, é uma pena perder toda aquela história... melhor época do forum.

com certeza... e não é pouco não.

Tem muito nego veio aqui! Inclusive eu :P
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Todo mundo lembra da galera com cadastro de 2002 para trás. Os de 2003 nunca são citados.

forever_alone_by_foreveraloneplz.png


falow
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
E antes era o que ? :ksafado


Ahhh cara, eram assuntos mais variados, uma zueira sem querer se aparecer, para muitos, inclusive eu, era o começo da internet, rolava encontrões e muitos fizeram amizades fora do fórum.

Agora só tem intelectuais aqui :klol
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
27.000
Pontos
1.404
Ahhh cara, eram assuntos mais variados, uma zueira sem querer se aparecer, para muitos, inclusive eu, era o começo da internet, rolava encontrões e muitos fizeram amizades fora do fórum.

Agora só tem intelectuais aqui :klol


Eu via os tópicos de encontrão e sempre tinha vontade de ir, mas nunca fui, acho que se tivesse encontrão hoje em dia eu ia!
 

Khaneser

Novato
Mensagens
22
Reações
4
Pontos
14
se não fosse pelo fórum da OS e tudo que aconteceu entre 2001/02/03 o blug nunca existiria ;)
 

Porco Seboso

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
10.951
Pontos
353
Vocês são das antiga mesmo, hein. Nessa época nem computador eu tinha (comprei um no fim de 2004, participar ativamente de um fórum então foi só lá pra meados de 2008). :karrepio
 

Khaneser

Novato
Mensagens
22
Reações
4
Pontos
14
perae.. o dr. pecado é moderador? aquele mesmo dr. pecado do começo da década passada?
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
Eu tinha cadastro em 2000 mas nem postava, só lia (na época parece que todo mundo tentava postar com fundamentação hehehe)

Depois veio o bug e refiz em 2004!
 

fernandy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.840
Reações
2.859
Pontos
479
consta como 2006 meu ingresso..mas tenho quase certeza que sou de 2004... talvez naquele bug que a gente tenha perdido posts tbm tenha alterado a data...ou não...

e não...ninguém me conhece...
 

Space-Ghost

Bam-bam-bam
Mensagens
8.747
Reações
480
Pontos
324
Alguém me ajuda a lembrar quantos crashs foram até hoje?
O maior foi o que jogou todo mundo com data de cadastro para março 2002.
 
Topo Fundo