O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


velha guarda... 2001/2003

Stronger

Supra-sumo
Mensagens
560
Reações
1.789
Pontos
183
Provavelmente um clone que alguém criou e nunca usou. Era comum na época, já que ban na OS antiga era a rodo. Sempre ter um ou dois clones engatilhados, caso o Sephiroth acordasse de mau humor, ou o Web Surfer tomasse bomba na escola.

Ainda lembro do dia que eu vim zoar aqui com um clone, e o Sephiroth disse que ia me denunciar pro suporte do iBest (na época era um provedor de internet discada). Eu devia ter uns 13 ou 14 anos na época.

Uma coisa que eu não sabia é que o Snitz (o software usado pelo fórum em 2001~2004) não tinha o recurso nativo de avatar. Era uma gambiarra feita por mod, por isso no começo era tudo zuado. Se você upasse um avatar com o mesmo nome do arquivo de um outro user, o seu avatar substituía o dele. Imagine no dia que descobriram isso. Todo mundo com avatar de pinto.
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.481
Reações
1.643
Pontos
1.114
Salve. Dos que eu me lembre, só vejo postar o The Trooper, o Billpower e o Zé do Caixão, de veeeeeez em quando, o Ed, que é moderador. O Griffith eu lembro que foi moderador há alguns anos. Mas o tempo voa. Eu fiquei um tempinho sem postar nada, só voltei mais há uns 2 anos. Tópico mesmo acho que o último que postei foi em 2006, tava até procurando algo dessa época, mas não consegui.
 


Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.490
Pontos
1.539
eu tbm cheguei a participar aqui no começo dos anos 2000, mas eu era de um forum "concorrente" a maioria acho que nem vai lembrar, se chamava Hangar network, era mais voltado pra Starcraft e Warcraft(nao existia WOW ainda :p), mas perdi esse cadastro e fiz esse que uso ate hj
 

chucky_sk

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.609
Reações
2.338
Pontos
1.419
Bom, lembro com saudades do começo do fórum. Lembro que a pasta da SEGA era bem bacana, postava bastante nela. Daí teve o crash, matou tudão e nunca mais postei como postava antes. Enfim, lá se vão 15 anos de fórum...
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
OgAAAKzlzYF5a5sPqKt0P2f-ZjICVAM3CdHLr52WeRSLz-SfIeJ8RiLQ-1twgTarcaR2hf7C90RRUxwX4-iuO7k30lsAm1T1UFX1O3SulAtrsypnDTKvLUh5SjaM.jpg


rodrigo_ferraz_by_ferda147258369-d68vrbv.jpg
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.699
Reações
19.885
Pontos
1.279
Eita eu lembro do guismo, acho que foi o primeiro gay assumido do fórum, numa época em que ainda não era tão comum falarem abertamente.
Rolava altas tretas kkkkk
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
12.742
Pontos
1.634
put* m****, como o tempo passou...
Daqui a pouco estaremos com 20 anos de forum.. carai
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Provavelmente um clone que alguém criou e nunca usou. Era comum na época, já que ban na OS antiga era a rodo. Sempre ter um ou dois clones engatilhados, caso o Sephiroth acordasse de mau humor, ou o Web Surfer tomasse bomba na escola.

Ainda lembro do dia que eu vim zoar aqui com um clone, e o Sephiroth disse que ia me denunciar pro suporte do iBest (na época era um provedor de internet discada). Eu devia ter uns 13 ou 14 anos na época.

Uma coisa que eu não sabia é que o Snitz (o software usado pelo fórum em 2001~2004) não tinha o recurso nativo de avatar. Era uma gambiarra feita por mod, por isso no começo era tudo zuado. Se você upasse um avatar com o mesmo nome do arquivo de um outro user, o seu avatar substituía o dele. Imagine no dia que descobriram isso. Todo mundo com avatar de pinto.
Não é clone, não. O @Die Kinder von Krefeld é um user das antigas mesmo, mas deve ter perdido os posts em uma das quedas do fórum.

Cheguei a conhecê-lo pessoalmente, num show do Blind Guardian! Só não lembro o ano, mas acho que foi em 2002.
 
Mensagens
2
Reações
3
Pontos
13
Não é clone, não. O @Die Kinder von Krefeld é um user das antigas mesmo, mas deve ter perdido os posts em uma das quedas do fórum.

Cheguei a conhecê-lo pessoalmente, num show do Blind Guardian! Só não lembro o ano, mas acho que foi em 2002.

Sim, estávamos você, a Docinho, o AOD (Age of Dragons) e um amigo da Docinho que era da USP, o P-chapéu.

Foi por aí mesmo, 2002.

Você já é advogado, né? Juiz?? =D
 
Topo Fundo