O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vender Wii U e compra switch vale a pena?

Mensagens
14
Reações
9
Pontos
13
Galera, minha franquia favorita desde minha infância sempre foi Zelda, todos os consoles da nintendo que comprei foi mais por Zelda, então eu comprei o WiiU há uns 2 anos apenas para jogar Zelda, jogo nele o Twilight, Skyward, WW... E comprei pensando no novo já q esses eu já havia jogado antes, porém eu só tenho esses jogos, só usei ele pra isso, então fica parado muitas vezes, eu pretendo pegar o switch de qualquer jeito, mas será q vale a pena passar o WiiU para pegar o Switch, sendo q esses jogos são da minha coleção, não vou passar, então vão ficar "inutilizáveis", o que vocês acham? HELP
 

FernandoMoritz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
407
Reações
89
Pontos
719
Na minha opinião não, alias, não venda o Wii U nunca, ele roda 3 gerações da Nintendo, o novo zelda você joga no wii u, futuramente vc compra o switch.
 

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Fora que agora que o Wii U está valendo a pena, já que foi recentemente liberado o desbloqueio pleno dele, já o Switch vá se saber quanto tempo levarão para desbloquear ele, isso SE conseguirem desbloquear.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
No momento de jeito nenhum, todos os jogos do Switch já estão no Wii U, jogando ele hoje vai parecer que você está um passo a frente inclusive.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.281
Reações
175.736
Pontos
2.234
Além dos próprios jogos, o Wii U roda Wii e GC e o Retroarch tá andando bem.
Só se for doido pra se desfazer.
 


sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
claro que vale, quem vive de passado e museu.

mas EU vou jogar o Zelda no Wiiu Mesmo e so comprar o suite quando vier num bundle acanudo, de preferencia com desconto de blackfriday
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
PS* agora vi que você não jogou nem 25% do que tem pra jogar no WiiU
então compra logo (ou instala) Pikmin3, Wonderful 101, DK, MK8, Nes Remix, etc etc e vai jogar
 
Mensagens
14
Reações
9
Pontos
13
PS* agora vi que você não jogou nem 25% do que tem pra jogar no WiiU
então compra logo (ou instala) Pikmin3, Wonderful 101, DK, MK8, Nes Remix, etc etc e vai jogar
Ahahahaha pior q é verdade, acabei de testar o desbloqueio do HD, Já tô baixando os jogos todos pelo USB Helper
 

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Desbloqueio do Wii U está tão lindo que da pra jogar online, baixar dlc e tudo que um jogo original faria, além de ele ser o console definitivo para emulação.
Eu alem de nao me desfazer to comprando todos os controles possíveis agora, pq depois não é mais fabricado e me ferro, quero todos. To pensando até pegar o microfone e os instrumentos de rock band
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503
claro que vale, quem vive de passado e museu.

mas EU vou jogar o Zelda no Wiiu Mesmo e so comprar o suite quando vier num bundle acanudo, de preferencia com desconto de blackfriday
Zeldinha é no WiiUzão mesmo só depois vou "migrar" para o Switch.
Desbloqueio do Wii U está tão lindo que da pra jogar online, baixar dlc e tudo que um jogo original faria, além de ele ser o console definitivo para emulação.
Eu alem de nao me desfazer to comprando todos os controles possíveis agora, pq depois não é mais fabricado e me ferro, quero todos. To pensando até pegar o microfone e os instrumentos de rock band
Eu tenho 4 Wiimotes plus zerados(comprei 3 que o cara nem usou) e 4 nunchuks zerados tbm(na caixa sem uso), lembro que paguei barato neles( 450 nos três Wiiremotes + 3 nunchuks, detalhe, os wiiremotes são um do mário outro do luigi e um azul<acho que era do game mario&sonic winter). Além deles tenho um controle de cubo + adaptador e um Pro Controller!
 

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Zerado pq jogo não é barato, e a pessoa guarda grana pra comprar jogos que, em geral, nao usariam esses controles. Mas desbloqueia o vWii pra tu ver...
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Zeldinha é no WiiUzão mesmo só depois vou "migrar" para o Switch.

Eu tenho 4 Wiimotes plus zerados(comprei 3 que o cara nem usou) e 4 nunchuks zerados tbm(na caixa sem uso), lembro que paguei barato neles( 450 nos três Wiiremotes + 3 nunchuks, detalhe, os wiiremotes são um do mário outro do luigi e um azul<acho que era do game mario&sonic winter). Além deles tenho um controle de cubo + adaptador e um Pro Controller!
Mim dá!

Não se desfaça do Wii U é vai no Suitão das Massas assim que puder

Enviado de uma galáxia muito muito distante
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.615
Pontos
803
Peguei um wii u pro controller bem barato e tô usando pra jogar game cube. :D
 

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Que estranho, na época que eu mexia com vWii o pro controle do wii u nao pegava no vWii, tive que comprar um classic controll de wii
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503
O Pro Controller do WiiU não funciona muito bem no Dolphin(PC), é um saco configurar ele e mesmo sendo novo o controle acusa dead zone.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.615
Pontos
803
Pode ser que na época o Nintendont não tinha suporte, da pra usar até o dual shock 3 e 4 no nintendont, só testei o 3 e funcionou (usando o cabo USB). Wii U pro controler da pra usar sem fio.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Eu vendi meu WiiU e não me arrependo. Provavelmente comprarei o switch assim que possível


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

srmag

Supra-sumo
Mensagens
1.237
Reações
549
Pontos
199
Wii U para ficar perfeito só falta duas coisas. O gamepad poder ser utilizado como controle no modo Wii, e o emulador de PSX evoluir.
 

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Já eu aqui querendo saber se vale a pena comprar um Wii U já que a perspectiva para comprar o switch só em 2018.
Vale a pena no sentido que ele é o ultimo console totalmente caseiro da nintendo e com suporte/retrocompatibilidade com toda a gama variada de controles de movimentos da geração wii (e game cube com o adaptador, desbloqueavel para qualquer jogo com homebrew a parte: "Hid to vPad") e jogos, e com o fator que não gasta comprando jogo por ele estar 100% desbloqueado e sem nenhuma trava regional, vai poder usar online dele e o que tu vai deixar de gastar comprando jogo teu console vai acabar se pagando.

Ou seja, o wii u é o console definitivo para retrocompatibilidade com todo historico de jogos da nintendo. O Switch tem potencial para isso, o problema que a scene do switch, se pegar de exemplo a do wii u, pode se arrastar. Só compre o Switch em detrimento do Wii U se tu tiver um bom suporte financeiro a se permitir comprar jogos originais sem isso pesar no orçamento (não meu caso, pra pegar um preciso me planejar com 1, as vezes até 2, meses de antecedencia...¬¬) e se não te chama atenção retrocompatibilidade/jogar jogos de gerações passadas
 
Ultima Edição:
Topo Fundo