O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendido!

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.219
Pontos
2.529
Bom, estou vendendo o nintendo 3ds + 12 jogos por 850 reais + frete.

Aqui estão os jogos:

011.JPG


Estou sem a foto do 3ds no momento, mas ele está em perfeito estado. Acompanha excitebike no cartão e também tem a pokedex. É um 3ds aqua.



Estou vendendo somente o pacote. abçs.


Tenho várias recomendações aqui, já negociei com mais de 20 usuários.
abçs
 

aquila 02

Ser evoluído
Mensagens
11
Reações
1
Pontos
23
Você esta em são paulo capital???
Faria por 700 e nos encontramos em algum lugar e vc tira algum jogo???
 

Fabu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.456
Reações
752
Pontos
599
Se por acaso mude de idéia e queira vender o Luigi ou starfox, me interesso

Sent from my Dreamcast using tetalk.
 

leo.ren789

Ser evoluído
Mensagens
80
Reações
9
Pontos
28
Preço sensacional =)
Parabéns! Só não compro pela falta de money, mas total vale a pena!
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.734
Pontos
2.234
Um usuário aí me disse que tem interesse no portátil porque tem uma porta da casa dele precisando de encosto
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.458
Pontos
1.384
Barai, preço imbatível! Só de jogos tem mais de mil dilmas brincando. Fora que é só jogão e tem dois que são praticamente lançamento.

Quem quer um 3ds, dificilmente encontrará um tão completo assim, por este preço.

Boas vendas tortas!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.219
Pontos
2.529
Barai, preço imbatível! Só de jogos tem mais de mil dilmas brincando. Fora que é só jogão e tem dois que são praticamente lançamento.

Quem quer um 3ds, dificilmente encontrará um tão completo assim, por este preço.

Boas vendas tortas!

Obrigado, skyloft.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Mano, que preço, que preço!

Se resolver vender os jogos, tem pelo menos três ali que eu deposito na sua conta HOJE se vc resolver vender hehe.
 

True Iory

Bam-bam-bam
Mensagens
1.163
Reações
643
Pontos
204
Que preço é esse porra? Tá doando ?

Infelizmente tenho dívidas e comprarei meu 3DS parcelado em 200x =/
 

mcravinhos

Ser evoluído
Mensagens
229
Reações
3
Pontos
49
Cara, olhei sua foto e vi que temos o mesmo gosto pra jogos, e duas coisas me chamaram a atenção: eu tenho todos os jogos que vc tem, menos o pes (não gosto de futebol), e dos jogos que a gente tem em comum, eu só tenho a capa externa nacional do Star Fox e do New Super Mario 2, exatamente os que vc não tem. Então eu pergunto: voce me venderia SOMENTE as capas externas de papelão dos jogos? as que quero: Zelda, Paper Mario, Luigis Mansion, Brain Age, Donkey Kong Country, Mario Kart, Mario Tennis e Mario 3D Land. Se sim, por quanto?

Abraços.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Já sabe que se estiver vendendo porque está saindo do Lado Nintendo da Força, eu pessoalmente irei tirar tua carteirinha de associado majoritário do Clube Nintendo e não te apoiarei mais em volta de geladeira (caso vá para geladeira OS novamente).

No mais boa venda, lindo pacote.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.219
Pontos
2.529
Cara, olhei sua foto e vi que temos o mesmo gosto pra jogos, e duas coisas me chamaram a atenção: eu tenho todos os jogos que vc tem, menos o pes (não gosto de futebol), e dos jogos que a gente tem em comum, eu só tenho a capa externa nacional do Star Fox e do New Super Mario 2, exatamente os que vc não tem. Então eu pergunto: voce me venderia SOMENTE as capas externas de papelão dos jogos? as que quero: Zelda, Paper Mario, Luigis Mansion, Brain Age, Donkey Kong Country, Mario Kart, Mario Tennis e Mario 3D Land. Se sim, por quanto?

Abraços.


amigo, estou vendendo o pacote para um usuário aqui. Caso não dê em nada, eu vendo para você tranquilamente.
abçs


Já sabe que se estiver vendendo porque está saindo do Lado Nintendo da Força, eu pessoalmente irei tirar tua carteirinha de associado majoritário do Clube Nintendo e não te apoiarei mais em volta de geladeira (caso vá para geladeira OS novamente).

No mais boa venda, lindo pacote.



É temporário. hahahaa

Você acha que ficarei sem phoenix wright, zelda e pokemon?

já zerou tudo isso ae? :eek:



Já;

Já vendeu? Se for vender jogos separados, me venda o DK :kfeliz



Estou fechando aqui, metal killer.
 

Marmé

Supra-sumo
Mensagens
959
Reações
1.131
Pontos
183
se eu tivesse grana, comprava de você, e pagaria 1500, só pela caridade que você esta fazendo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.219
Pontos
2.529
Topo Fundo