O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo diversos produtos (Notebook, Netbook, Playstation 3, Xbox 360 LT 3.0, Mochilas Ferrari...)



surfing10

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Okani, respondendo sua pergunta no ML sobre o HP Mini:

Olá Araujo, eu comprei nos EUA tem 1,5 anos. Não tenho a nota fiscal. Não apresenta nenhum risco ou problema, está como novo. A bateria dura umas 6 horas, dependendo do que utilizar (o site fala que dura até 9 horas). Não me interessa troca. O mínimo a vista fora do ML é R$500 em dinheiro.

Abraços,
Carlos
 

okani10

Supra-sumo
Mensagens
4.400
Reações
2
Pontos
164
mig29gsxr;9167578 disse:
Tem interesse em trocar esse leitor Aluratek ou o monitor Viewsonic por esses produtos?
http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?p=9166661

Ou esse teu note LG nos mesmos produtos + netbook Compaq (Atom HD160gb 1gb RAM)?

Oi, agradeço a oferta, mas nenhum produto seu me interessou. Em geral aceito mais produtos atuais, já que faço a troca como forma de ajudar e depois vendo o produto, grato.
 
Topo Fundo