O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo] Jogos de PS3 - Frete Grátis!!



juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.599
Reações
2.545
Pontos
453
Valor do cartão do Vita de 32GB?

Pedro, agora só tenho o de 64gb disponível ( e como nesses últimos meses tivemos essa disparada do dólar infelizmente não tenho previsão de quando terei mais cartões de 32gb em estoque ).

Caso tenha interesse no de 64gb posso fazer por Mercado Pago para que você possa ter mais opções de pagamento!!

Fico a tua disposição!!
Abraços :kjoinha
 

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.599
Reações
2.545
Pontos
453
E no mercado pago sai a quanto?

O mesmo valor que vendo por aqui amigo, R$ 305 ( 64gb ) já com o frete para qualquer lugar do País.
Cartão lacrado de fábrica. Vai por Carta Registrada ( com Seguro e bem protegido com plástico bolha ) ou entrego em mãos em São Bernardo do Campo, SP.
 

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.599
Reações
2.545
Pontos
453
+ 1 Cartão de 64gb vendido e enviado hoje para o endereço fornecido. Código de Rastreio devidamente fornecido para o comprador :kjoinha
 

shaka_rps

Habitué da casa
Mensagens
126
Reações
120
Pontos
78
Bom dia amigo, esse cartão de 64Gb pelo mercado pago consigo parcelar?? Esses cartões de ps vita não existem piratas correto?
 

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.599
Reações
2.545
Pontos
453
Bom dia amigo, esse cartão de 64Gb pelo mercado pago consigo parcelar?? Esses cartões de ps vita não existem piratas correto?

Olá amigo, boa tarde!!

Creio que dê pra parcelar sim, só não tenho certeza se o Mercado Pago coloca "juros" em cima das parcelas. Em todo caso posso vender pelo Mercado Pago sem problemas.

Até o presente momento nunca li ou vi algum Cartão alternativo funcionando no Vita. Apenas esses da Sony feitos exclusivamente para o portátil.

Pode ficar tranquilo em relação ao produto. É novo e está lacrado de fábrica :-)

Havendo interesse dê um toque ok? As vezes demoro pra responder pois na firma onde trabalho não tenho acesso a internet/PC.

Abraços, espero poder fechar contigo :-)
 

shaka_rps

Habitué da casa
Mensagens
126
Reações
120
Pontos
78
Olá amigo, boa tarde!!

Creio que dê pra parcelar sim, só não tenho certeza se o Mercado Pago coloca "juros" em cima das parcelas. Em todo caso posso vender pelo Mercado Pago sem problemas.

Até o presente momento nunca li ou vi algum Cartão alternativo funcionando no Vita. Apenas esses da Sony feitos exclusivamente para o portátil.

Pode ficar tranquilo em relação ao produto. É novo e está lacrado de fábrica :-)

Havendo interesse dê um toque ok? As vezes demoro pra responder pois na firma onde trabalho não tenho acesso a internet/PC.

Abraços, espero poder fechar contigo :-)
Obrigado pela resposta amigo, só vou conseguir comprar depois do dia 20 mas provavelmente comprarei com vc pois seu preço comparado aos outros está bom. Perguntei sobre a questão do pirata pois quando tinha um PSP comprei um cartão da sony que durou pouco mais de 3 meses e queimou aí fico com pé atrás rsrsrs. Seria bom se fosse sem juros igual a algumas vendas pelo mercado livre que vejo ultimamente, mas se não for susse.
 

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.599
Reações
2.545
Pontos
453
Obrigado pela resposta amigo, só vou conseguir comprar depois do dia 20 mas provavelmente comprarei com vc pois seu preço comparado aos outros está bom. Perguntei sobre a questão do pirata pois quando tinha um PSP comprei um cartão da sony que durou pouco mais de 3 meses e queimou aí fico com pé atrás rsrsrs. Seria bom se fosse sem juros igual a algumas vendas pelo mercado livre que vejo ultimamente, mas se não for susse.

Sei que vai parecer papinho de vendedor, mas tenho apenas mais uma unidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acabei não fazendo mais estoque por conta da alta absurda do dólar.
Posso tentar te ajudar reservando pra você.

Esse Cartão do Vita é de excelente qualidade. Acompanho de perto notícias a respeito do portátil e sendo bem franco contigo não me lembro de reclamações a respeito de problemas com o funcionamento do Cartão. O único fator ridículo a cerca dele é o preço altíssimo, e isso todos concordam. Sacanagem total para com os consumidores lançar um portátil que não aceita um outro tipo de memória. A Sony e suas já conhecidas artimanhas.

Outro detalhe a respeito do Cartão é que a versão de 64gb foi lançada oficialmente apenas no mercado asiático. Mas como não há trava de região o acessório funciona normalmente nos portáteis de qualquer região.
 

shaka_rps

Habitué da casa
Mensagens
126
Reações
120
Pontos
78
Sei que vai parecer papinho de vendedor, mas tenho apenas mais uma unidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acabei não fazendo mais estoque por conta da alta absurda do dólar.
Posso tentar te ajudar reservando pra você.

Esse Cartão do Vita é de excelente qualidade. Acompanho de perto notícias a respeito do portátil e sendo bem franco contigo não me lembro de reclamações a respeito de problemas com o funcionamento do Cartão. O único fator ridículo a cerca dele é o preço altíssimo, e isso todos concordam. Sacanagem total para com os consumidores lançar um portátil que não aceita um outro tipo de memória. A Sony e suas já conhecidas artimanhas.

Outro detalhe a respeito do Cartão é que a versão de 64gb foi lançada oficialmente apenas no mercado asiático. Mas como não há trava de região o acessório funciona normalmente nos portáteis de qualquer região.
Hum entendi, precisava saber como ficaria parcelando, tipo se fosse certeza de ser sem juros eu compraria mas acho q fica difícil pra vc saber né?
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Juvebrit é da capital? gostaria de reserva o cartão de memoria 64gb , queria pegar em mãos! =]

Se puder me add no whatsapp 975653586
 
Topo Fundo