O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo] Jogos de PS3 - Frete Grátis!!

RichterBH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.674
Reações
1.105
Pontos
859
Opa, tenho interesse no cartão de 32 e 64. Quais os preços? Qual a melhor forma para comprar com você e poder dividir. Abraço e obrigado.
 

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.599
Reações
2.545
Pontos
453
Opa, tenho interesse no cartão de 32 e 64. Quais os preços? Qual a melhor forma para comprar com você e poder dividir. Abraço e obrigado.

Olá meu amigo!!

No momento tenho apenas mais uma unidade de 64gb ( R$ 305 ) e tem 2 pessoas interessadas "na fila". Acho que até segunda ou no máximo terça terei uma definição se ficarão ou não com ele.

Posso criar um anúncio no ML para que você possa utilizar o Mercado Pago.

Infelizmente não tenho previsão de adquirir mais unidades enquanto o dólar estiver nesse valor. Portanto essa realmente é a última unidade ( o estoque de 32gb já tinha acabado a alguns dias atrás ).

Qualquer novidade te envio MP!!

Muito obrigado pelo interesse :-)
 

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
fila pro cartão de 64 GB do vita :kjoinha

OBS: se interessar pra vc tb tenho 1 HD 2 TB Seagate 7200 RPM 64 MB Buffer lacradão direto da seagate aqui pra troca tb.
 
Ultima Edição:

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.599
Reações
2.545
Pontos
453
fila pro cartão de 64 GB do vita :kjoinha

OBS: se interessar pra vc tb tenho 1 HD 2 TB Seagate 7200 RPM 64 MB Buffer lacradão direto da seagate aqui pra troca tb.

Havendo desistência por parte dos interessados da "fila" te envio MP meu amigo ( 2 aqui do OS e 1 do Nintendo Blast )!!

Pô, independente se fecharmos ou não a venda agora logo mais irei tentar negociar um HD desses contigo!!

Valeu pelo contato :rox
 


Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
Havendo desistência por parte dos interessados da "fila" te envio MP meu amigo ( 2 aqui do OS e 1 do Nintendo Blast )!!

Pô, independente se fecharmos ou não a venda agora logo mais irei tentar negociar um HD desses contigo!!

Valeu pelo contato :rox
é noses :kjoinha
 

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.599
Reações
2.545
Pontos
453
@Ederson Alves

@RichterBH

@ninja05


Amigos, de fato o interessado acabou ficando com o último Cartão de 64gb!!
Como disse anteriormente por conta da alta do dólar e por conta das taxações não sei quando terei Cartões para o Vita em estoque novamente.
Peço desculpas por não conseguir atender vocês nesse momento!!
Muito obrigado pela paciência e interesse!!


Cartão enviado hoje por Sedex para o nosso amigo @shaka_rps
Código de Rastreio já devidamente repassado!!!!
 

RichterBH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.674
Reações
1.105
Pontos
859
Valeu cara! Abraço. Quando for ter mais, quem sabe um dia, avisa por favor.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Posha que salsicha devia ter pedido antes o molho kkkk mais ta bom man ! deixa pra próxima kkk
 
Topo Fundo