O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Versão final do Windows 8 vaza na Web!

dk120

Lenda da internet
Mensagens
42.057
Reações
95.784
Pontos
2.179
Estava querendo comprar a versão digital de 69 dilmas, mas ainda tenho monitor quadradão. Sera que é muito ruim?

Senão vou esperar comprar uma maquina nova.
 

maxwellreis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.217
Reações
226
Pontos
574
Se for pra gravar ISOs o Windows já faz isso desde o 7
Se for pra gravar arquivos em CDs o Windows também já faz isso desde o XP
Obrigado Omega Frost, mas são mídias Bluray, tem suporte também?

Outro detalhe, o Chrome na hora de fazer um download,upload de arquivo pelo próprio navegador dá erro sempre, especificamente este aqui:

owulK.jpg
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.703
Reações
22.120
Pontos
1.774
Obrigado Omega Frost, mas são mídias Bluray, tem suporte também?

Outro detalhe, o Chrome na hora de fazer um download,upload de arquivo pelo próprio navegador dá erro sempre, especificamente este aqui:

owulK.jpg

Acontece o MESMO quando comigo porém SOMENTE com o INTERNET EXPLORER
E sempre que eu vo fechar o programa ou a ABA, aparece isso
 


gabriel_zanetti10

Habitué da casa
Mensagens
329
Reações
7
Pontos
64
Esta ativado ou não ?

Sem%2520t%25C3%25ADtulo.jpg


Peguei versão Jack e após a instalação rodei um "ativador" e ficou assim...
Estou com o serial do media center tbm, mais não sei como faz pra colocar D:
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.752
Pontos
1.253
Alguém ja conseguiu jogar FIFA 13 no W8?

Aqui na hora de carregar perfil da crashdumP.

PS: Já coloquei o Replaybin como somente leitura, compatibilidade w7 e nada.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.814
Reações
5.709
Pontos
1.449
Alguém ja conseguiu jogar FIFA 13 no W8?

Aqui na hora de carregar perfil da crashdumP.

PS: Já coloquei o Replaybin como somente leitura, compatibilidade w7 e nada.
Alguém ja conseguiu jogar FIFA 13 no W8?

Aqui na hora de carregar perfil da crashdumP.

PS: Já coloquei o Replaybin como somente leitura, compatibilidade w7 e nada.

Consigo, jogando no Windows 8 Enterprise N x64.
Para conseguir jogar, vc precisa criar um novo usuário no Windows e logar com ele (usuário diferente do que instalou o jogo)
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.752
Pontos
1.253
Consigo, jogando no Windows 8 Enterprise N x64.
Para conseguir jogar, vc precisa criar um novo usuário no Windows e logar com ele (usuário diferente do que instalou o jogo)

Já fiz isso, não rola, dá mesmo erro.

Inicio o jogo normalmente, tento carregar meu perfil e da crashdump, mas consigo jogar se quiser criar um novo perfil, mas carregar que é bom....
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.978
Reações
9.783
Pontos
1.649
Bom pro pessoal que pagou R$83,98:

Primeiro a Microsoft tinha me enviado este email:

Prezado cliente,
No momento da aquisição da licença de atualização (upgrade) do seu Windows 8 PRO houve um erro e o valor cobrado na conclusão da operação foi maior do que o valor anunciado pela Microsoft.
Lamentamos esse fato e informamos que no mesmo dia a situação foi normalizada.
Pedimos desculpas e, a fim de manter nosso compromisso com a satisfação de nossos consumidores procederemos ao reembolso integral do valor pago por você no download da licença de atualização, incluindo custos de envio e manuseio, se aplicáveis. Essa restituição será feita pelo mesmo método de pagamento escolhido por você no momento da aquisição e ocorrerá até o fechamento de sua próxima fatura – se o pagamento foi feito com cartão de crédito, ou em até 30 (trinta) dias – se foi feito via PayPal.
A operação de reembolso integral não afetará a licença do Windows 8 PRO que você adquiriu no dia 26 de outubro último.
Caso você tenha dúvidas entre em contato com o serviço de atendimento a clientes da Microsoft no telefone 0800 047 4688, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h.
Novamente reiteramos nosso compromisso com nosssos clientes e esperamos que você aproveite a nova experiência do seu Windows 8.
Microsoft
Atendimento a clientes

E depois este:

Estamos reembolsando R$ 83,98 em seu cartão VISA com final XXXX.
O reembolso talvez não apareça em seu demonstrativo até o próximo ciclo de pagamento. Para obter mais informações, consulte a nossa política de devolução.Verifique se você reinstalou a edição original do Windows 8 e está usando a chave do produto (Product Key) original. A nova chave do produto que você adquiriu não funcionará mais. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Serviço de Suporte e Atendimento ao Cliente Microsoft.

Liguei hoje no 0800 047 4688 para esclarecer a situação. O segundo email, que dizia que a chave não iria mais funcionar, é automático do sistema no caso de reembolso. O que fica valendo é o primeiro email.
A atendente me passou um número de protocolo e disse que no futuro se por algum erro a chave for bloqueada é só ligar pra eles que eles liberam na hora. Sem precisar reinstalar nem nada.

Então resumindo: quem pagou R$83,98 eles estão devolvendo o valor integral e o W8 está saindo de graça.

É o quarto Windows meu que sai de graça :kfeliz
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Bom pelo menos mais gente recebeu. Estava achando que era algum erro da Microsoft que tinha acontecido só comigo, do jeito que eu sou cagado não é difícil.

Semana que vem eu vou dar uma ligada pro suporte deles pra ver o que eles falam.
Tu chegou a ligar pro suporte? O que falaram?
Opa, agora vi que tu ja falou, apanhei do forum aqui, nem sei como não vi teu post... nao entendi nada...
 

maxwellreis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.217
Reações
226
Pontos
574
pessoal, alguém consegue converter algum tipo de arquivo para formato DVD video no W8? fiz N tentativas e absolutamente NENHUM programa funciona.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.533
Reações
33.080
Pontos
1.674
Essa barra de idiomas do win8 está uma b*sta.

Toda hora que abro dota ela volta a aparecer por mais que oculte.
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Tbm tenho interesse em comprar o win 8 originas. AS perguntas na verdade são :
Preciso fazer o upgrade do 7 pro 8,ou ja tem a versão full do 8 pra instalar direto?
Esse esquema dessa promoção de 29.90 ainda rola ?
Existe versão ultimate do win 8 ?

Sim,sou noob mermo :kjoinha
 

ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
Meu W7 é do MSDNAA, mas agora não to conseguindo achar em que site que eu consegui o serial. Alguém em um link fácil aí? Já procurei no site e não achei onde é.
 
Topo Fundo