O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Versão final do Windows 8 vaza na Web!

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.752
Pontos
1.253
Como que a foda o cara desconecta a conta do MSN? Não uso mais çaporra e toda hora chega mensagem de quem ainda usa. PQP
 


marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Uma coisa, atualizei meu W7 pro 8 e tem uma pasta windwos.old
nao vi nada que rpeste lá mas ocupa 6gb, posso apagar ela né? MAS COMO? modo de segurança???
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.703
Reações
22.120
Pontos
1.774
Uma coisa, atualizei meu W7 pro 8 e tem uma pasta windwos.old
nao vi nada que rpeste lá mas ocupa 6gb, posso apagar ela né? MAS COMO? modo de segurança???

que modo de segurança?
No Windows 8 pelo que eu saiba não tem

Eu tentei apagar também e não consegui
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Tenso é que uso um SSD, ainda bem qeu comprei um de 120, se fosse o de 64 só sistema ja teria comido tudo, sério, Windows sem noção...
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.162
Reações
3.249
Pontos
1.369
Uma coisa, atualizei meu W7 pro 8 e tem uma pasta windwos.old
nao vi nada que rpeste lá mas ocupa 6gb, posso apagar ela né? MAS COMO? modo de segurança???

Só ir no explorer.

Ai clicar com o botão direito na unidade de disco -> propriedades -> Limpeza de disco

Terá um botão pra limpar arquivos de sistema. E vasculhando por lá terá a opção de deletar versões antigas do windows.
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Só ir no explorer.

Ai clicar com o botão direito na unidade de disco -> propriedades -> Limpeza de disco

Terá um botão pra limpar arquivos de sistema. E vasculhando por lá terá a opção de deletar versões antigas do windows.
EDITTTT:
achei, só ta num lugar um pouco diferente, em vez de uma aba esta mais abaixo...
EDITTTTTT2:
Agora sim, de 21gb pra 46gb livres!!!
hehehehehe Santa diferença, meu pc agradece!


No W8 tem isso? nao achei... vi isso na net:

1609238-80.jpg


Mentor
2

Thor322009 em 29/3/2012 às 19:29h
Para excluir a pasta Windows.old de uma instalação anterior do Windows, siga estas etapas:
Clique em iniciar, digite limpeza de disco na caixa de texto Iniciar Pesquisa e, em seguida, clique em Limpeza de Disco.
Na caixa de diálogo Opções de Limpeza de Disco, clique em Arquivos de todos os usuários do computador.
Na caixa de diálogo Controle de Conta de Usuário, clique em Continuar.
Clique para marcar a caixa de seleção Instalação(ões) anterior(es) do Windows e, em seguida, clique em OK.
Usuários avançados também podem usar um prompt de comando para excluir arquivos e pastas de uma instalação anterior do Windows Vista. Para fazer isso, siga estas etapas:
Clique em Iniciar, em Todos os Programas, em Acessórios, clique com o botão direito do mouse em Prompt de Comando e em Executar como administrador.
Na caixa de diálogo Controle de Conta de Usuário, clique em Continuar.
No prompt de comando, digite takeown /F <DriveLetter>:\<FolderName>\* /R /A e pressione ENTER.
Observação Ao executar esse comando, você se apropria do grupo de administradores da pasta e de todos os subdiretórios e arquivos da pasta.
No prompt de comando, digite cacls <DriveLetter>:\<FolderName>\*.* /T /grant administrators:F e pressione ENTER.
Observação Quando você executa esse comando, os administradores recebem direitos totais para todos os arquivos e todas as pastas.
No prompt de comando, digite rmdir /S /Q <DriveLetter>:\<FolderName>\ e pressione ENTER.
Observação Quando você executa esse comando, todas as subpastas e todos os arquivos na pasta especificada são excluídos. Além disso, a pasta especificada propriamente dita é excluída.
[spoiler/]
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.713
Reações
3.474
Pontos
1.019
Uma coisa, atualizei meu W7 pro 8 e tem uma pasta windwos.old
nao vi nada que rpeste lá mas ocupa 6gb, posso apagar ela né? MAS COMO? modo de segurança???

Não sei se ainda tem a funcionalidade, mas naquela "Limpeza de disco" ("Disk cleanup") tinha uma opção de remover backups de instalações antigas.
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Isso, só que ta escondido, tens qeu abrir o Meu computador, clicar com o direito no disco, ir em limpeza, dai ao inves de ir na segunda aba, como antes, tens que olhar abaixo da lista, vai ter um botão, clicando ali abre uma página completa, igual a do W7, e dai sim tem essas opções avançadas!
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.752
Pontos
1.253
Alguém conseguiu usar o App do Netflix?

Aqui eu baixei, abri escolho o filme/série mas dá erro na hora de iniciar o vídeo.
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.978
Reações
9.783
Pontos
1.649
Alguém aqui comprou a versão de 69 reais, mas na hora de pagar apareceu R$83,98?

Falaram que a Microsoft ia devolver o valor total pago e no fim o W8 ia sair de graça pra quem pagou isso
http://exame.abril.com.br/tecnologi...a-reembolsar-quem-pagou-r-83-98-por-windows-8
http://info.abril.com.br/noticias/m...m-pagou-r-83-98-por-windows-8-29102012-74.shl
http://www.gizmodo.com.br/reembolso-windows-8-pro/
http://windowsphonebrasil.com.br/in...or-r-8398-recebera-o-valor-integral-de-volta/

Só que hoje eu recebi um email da Microsoft assim:

"Sua devolução foi concluída
Estamos reembolsando R$ 83,98 em seu cartão VISA com final XXXX.
O reembolso talvez não apareça em seu demonstrativo até o próximo ciclo de pagamento. Para obter mais informações, consulte a nossa política de devolução.
Verifique se você reinstalou a edição original do Windows 8 e está usando a chave do produto (Product Key) original. A nova chave do produto que você adquiriu não funcionará mais. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Serviço de Suporte e Atendimento ao Cliente Microsoft."

Alguém mais recebeu este email? Que chave não vai mais funcionar?
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Eu recebi, fiquei na dúvida, será que temos que recomprar? O meu computador segue funcionando...
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.752
Pontos
1.253
aqui as vezes trava nos 99%, mais isso aconteceu por uma dia só (dia inteiro), do contrario está funcionando bem

Aqui da esse erro ao chegar nos 99%, provavelmente porque não tá atualizado.
7obvo.jpg

PS: Já tentei milhares de vezes pelo KMS, KJ e CMD, mas não obtive sucesso
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.978
Reações
9.783
Pontos
1.649
Eu recebi, fiquei na dúvida, será que temos que recomprar? O meu computador segue funcionando...
Bom pelo menos mais gente recebeu. Estava achando que era algum erro da Microsoft que tinha acontecido só comigo, do jeito que eu sou cagado não é difícil.

Semana que vem eu vou dar uma ligada pro suporte deles pra ver o que eles falam.
 

Sparkss

Supra-sumo
Mensagens
1.104
Reações
936
Pontos
163
Alguém aqui comprou a versão de 69 reais, mas na hora de pagar apareceu R$83,98?

Falaram que a Microsoft ia devolver o valor total pago e no fim o W8 ia sair de graça pra quem pagou isso
http://exame.abril.com.br/tecnologi...a-reembolsar-quem-pagou-r-83-98-por-windows-8
http://info.abril.com.br/noticias/m...m-pagou-r-83-98-por-windows-8-29102012-74.shl
http://www.gizmodo.com.br/reembolso-windows-8-pro/
http://windowsphonebrasil.com.br/in...or-r-8398-recebera-o-valor-integral-de-volta/

Só que hoje eu recebi um email da Microsoft assim:

"Sua devolução foi concluída
Estamos reembolsando R$ 83,98 em seu cartão VISA com final XXXX.
O reembolso talvez não apareça em seu demonstrativo até o próximo ciclo de pagamento. Para obter mais informações, consulte a nossa política de devolução.
Verifique se você reinstalou a edição original do Windows 8 e está usando a chave do produto (Product Key) original. A nova chave do produto que você adquiriu não funcionará mais. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Serviço de Suporte e Atendimento ao Cliente Microsoft."

Alguém mais recebeu este email? Que chave não vai mais funcionar?
Recebi. E fiquei com a mesma dúvida. -.-
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Galera, fazer uma pergunta que já devem ter feito mas to com preguiça de procurar: tem muito programa/jogos com incompatibilidade ou a maioria já ta rodando normal?
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Galera, fazer uma pergunta que já devem ter feito mas to com preguiça de procurar: tem muito programa/jogos com incompatibilidade ou a maioria já ta rodando normal?
A maioria esmagadora roda normalmente.

Só se for jogo/software um pouco antigo pra dar zica.

Na dúvida, tem um software da microsoft q testa sua cpu e já indica antes da instalação do windows 8, quais softwares vc poderá ter problemas.

Comigo, honestamente, não lembro de nenhum que tenha tido problema no Windows 8.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
A maioria esmagadora roda normalmente.

Só se for jogo/software um pouco antigo pra dar zica.

Na dúvida, tem um software da microsoft q testa sua cpu e já indica antes da instalação do windows 8, quais softwares vc poderá ter problemas.

Comigo, honestamente, não lembro de nenhum que tenha tido problema no Windows 8.

Valeu, então vou ver se instalo ele aqui já.A versão jack está rodando em sua plenitude?
 

maxwellreis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.217
Reações
226
Pontos
574
galera, estou tendo problemas com programas para gravar mídia, sempre no inicio dos processos acontece um erro, já usei Nero 12, Ashampoo, BurnAware e nada funfa.

alguma recomendação?
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.397
Reações
32.916
Pontos
1.459
galera, estou tendo problemas com programas para gravar mídia, sempre no inicio dos processos acontece um erro, já usei Nero 12, Ashampoo, BurnAware e nada funfa.

alguma recomendação?

Se for pra gravar ISOs o Windows já faz isso desde o 7
Se for pra gravar arquivos em CDs o Windows também já faz isso desde o XP
 
Topo Fundo