O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você se considera bonito(a)?

manolOo

Supra-sumo
Mensagens
1.084
Reações
762
Pontos
184
Depois que o pacto já está feito, não tem como voltar atrás. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!


:coolface
eu digo casada porque estamos juntos faz mais de 5 anos , e não há pacto nenhum não, não tem papel , então ele pode ir quando ele quiser ....
:klingua2
 

Alexandra Rodion

Bam-bam-bam
Mensagens
1.413
Reações
3.611
Pontos
303
Avaliem

10513386_875076519187952_511011453782915880_n.jpg


p*roca 23 cm (abaixo do nível OS)
Nessa foto, pra mim, vc tem cara de galã. Gosto é gosto.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.378
Reações
15.833
Pontos
503
Rapaz... como eu posso dizer isso... parece que meu pai transou de pau mole. Não é possível. Ele fez com muita má vontade.

678.gif
:klol
Nunca vi uma autodescrição igual a essa, mesmo com o post sério em seguida.
 

4luc4rd

Veterano
Mensagens
233
Reações
710
Pontos
128
Me acho com aparência mediana, mas o que mais incomoda é ser baixinho, é quase a mesma coisa de ser feio.
 


Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Bonito não...LINDO e pirocudo,quero ser eu em mais 10 encarnações se possivel.:kgozo
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
3.052
Pontos
959
Só no espelho do meu banheiro.
Ali eu viro quase um Gianecchini.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.312
Reações
27.434
Pontos
1.379
Sou o user mais bonito da OS sempre fui e sempre serei :kkong

Tamanha belezura que se postase minha foto aqui muitos machos iriam enviadar e querer dar pra mim por dias noites e horas a fio :kmario
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
não me acho bonito mas minha aparência me agrada , só falta ganhar uns 10 kgs de músculos e voltar a crescer meus cabelos.

YUVbJ0t.jpg
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.742
Reações
11.289
Pontos
1.444
Feio, baixinho e cara de "mano da quebrada". Combinação horrível. Pelo menos consegui casar.
 

pink star

Supra-sumo
Mensagens
926
Reações
1.400
Pontos
173
Eu sou uma Diva e todo homem é divagar kkkkk. Brincadeiras a parte, se eu não me achar linda quem vai achar.
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
fake pra c***lh0. quando era pequeno usava cabelo lambido (partido 2/3) e quando passei a usar pra trás assedio aumentou 50x. veio tipo 6 meninas da minha sala no terceiro ano de uma vez só puxar papo.
Fake o c***lh0.

Não adianta nada tu raspar a cabeça e ser feio. Pra ficar bem, pra fazer sucesso com a mulherada sem ter cabelo, você tem que ter duas coisas. Dinheiro ou então cara de macho. Do jeito que tu fala parece que cabelo é fundamental pra ser considerado bonito, e filho... Sinto muito isso não é assim não.

Olha o Jason Statham, o cara é careca, tem cara de macho de verdade, é careca e ainda atua, e se dúvidar, tua mulher/namorada, adoraria sentar na p*roca do cara, ô cabeludinho.

LOL!
 
Ultima Edição:

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.882
Reações
5.319
Pontos
453
Sou ajeitado. O que mais ferra minha aparência é minha magreza. Uma pessoa doente parece mais saudável do que eu, mesmo eu não sendo muito alto

Toda vez penso em malhar mas tenho muita dificuldade pra ganhar peso e perco o pouco q ganho em 1 semana
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.110
Reações
19.759
Pontos
1.704
Sim
E me chamam assim o tempo inteiro
Vida difícil essa minha
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
18.005
Reações
31.307
Pontos
1.753
Fake o c***lh0.

Não adianta nada tu raspar a cabeça e ser feio. Pra ficar bem, pra fazer sucesso com a mulherada sem ter cabelo, você tem que ter duas coisas. Dinheiro ou então cara de macho. Do jeito que tu fala parece que cabelo é fundamental pra ser considerado bonito, e filho... Sinto muito isso não é assim não.

Olha o Jason Statham, o cara é careca, tem cara de macho de verdade, é careca e ainda atua, e se dúvidar, tua mulher/namorada, adoraria sentar na p*roca do cara, ô cabeludinho.

LOL!
nunca falei isso que é necessario, e sim que faz diferença.
e não sou teu filho pra vc falar assim comigo, e pior ainda, da minha mulher. beleza? não te dei essa liberdade. então fica na tua.
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
nunca falei isso que é necessario, e sim que faz diferença.
e não sou teu filho pra vc falar assim comigo, e pior ainda, da minha mulher. beleza? não te dei essa liberdade. então fica na tua.
Eu também não te dei liberdade pra você vir dizer que eu tô mentindo pra c***lh0.

Quem fala o que quer ouve o que não quer.

Simples assim.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
De rosto acho que sou. Mas depende do meu cabelo. Se estiver escovado me sinto bonito, se eu deixar secar naturalmente fico parecendo um cogumelo do Super Mario.

De corpo eu sou um b*sta. Odeio academia e ostento uma leve barriga e duas leves tetas, assim como 99% dos usuários da OS. Tem que manter a tradição!

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Geralmente as mulheres que me pegam...

Então acho que não sou de jogar fora.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.188
Reações
40.623
Pontos
1.074
Fake o c***lh0.

Não adianta nada tu raspar a cabeça e ser feio. Pra ficar bem, pra fazer sucesso com a mulherada sem ter cabelo, você tem que ter duas coisas. Dinheiro ou então cara de macho. Do jeito que tu fala parece que cabelo é fundamental pra ser considerado bonito, e filho... Sinto muito isso não é assim não.

Olha o Jason Statham, o cara é careca, tem cara de macho de verdade, é careca e ainda atua, e se dúvidar, tua mulher/namorada, adoraria sentar na p*roca do cara, ô cabeludinho.

LOL!
Desnecessauro isso aí. Mas para ambas as partes hein.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.399
Reações
21.848
Pontos
603
Sou ajeitado. O que mais ferra minha aparência é minha magreza. Uma pessoa doente parece mais saudável do que eu, mesmo eu não sendo muito alto

Toda vez penso em malhar mas tenho muita dificuldade pra ganhar peso e perco o pouco q ganho em 1 semana
Passo por esse drama tbm, bro.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.912
Reações
80.757
Pontos
1.839
Eu não preciso avaliar a minha beleza. Eu sou um escroto.

O meu visual de nada adianta sendo que eu eu consigo fazer qualquer um me odiar em poucos minutos.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.677
Reações
17.933
Pontos
1.159
Quando me olho no espelho me acho lindão, daí tiro uma foto e entendo porque passei 22 anos sem namorada.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.399
Reações
21.848
Pontos
603
Quando me olho no espelho me acho lindão, daí tiro uma foto e entendo porque passei 22 anos sem namorada.
22 anos sem namorar? Ah não ser que você seja um dinossauro, isso provavelmente não é culpa da sua aparência.
 
Topo Fundo