O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[wat?] Mercedes-Benz CLA 180 chega com motor 1.6 de 122 cv a partir de R$ 137.900

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
mb-cla-180-1.jpg


O Mercedes-Benz CLA 180 2018 agora faz parte do portfólio da marca de luxo alemã no Brasil. Importado da Europa, o cupê quatro portas feito sobre a plataforma modular MFA, chega com uma proposta de se aproximar de novos clientes com uma versão mais acessível, que chega pelo preço sugerido de R$ 137.900.

Com forte apelo jovem, o Mercedes-Benz CLA 180 2018 chega com motor 1.6 Turbo de 122 cv e 20,4 kgfm entre 1.250 e 4.000 rpm, menos que os 156 cv e 25,5 kgfm oferecidos pela versão CLA 200. Além disso, traz a transmissão automatizada de dupla embreagem 7G-DCT de sete marchas, tendo tração dianteira.

Mesmo sendo o menos potente da gama, que conta com as versões CLA 200, CLA 250 Sport 4Matic e CLA 45 AMG, o Mercedes-Benz CLA 180 2018 vai de 0 a 100 km/h em 8,7 segundos e atinge máxima de 210 km/h, deslocando 1.430 kg de peso. Além disso, o CLA mede 4,64 m de comprimento, 2,03 m de largura (com retrovisores), 1,43 m de altura e 2,70 m de entre eixos, oferecendo ainda 470 litros no porta-malas.

VEJA TAMBÉM:

mb-cla-180-2.jpg


De série, o Mercedes-Benz CLA 180 2018 traz rodas de liga leve aro 17 polegadas com pneus 225/45 R17, faróis de LED, LEDs diurnos, lanternas em LED, câmera de ré, entre outros. O cupê tem cinco opções de cores, sendo as metálicas azul cavansite, cinza montanha, marrom oriente, prata polar e preto cosmos), enquanto há três sólidas como opção: branco, preto noite e vermelho júpiter.

O acabamento interno vem nas cores em preto e cinza cristal, o modelo também tem bancos em couro Artico e tecido Coari, painel com revestimento honeycomb, sete airbags, direção elétrica adaptativa, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, ar-condicionado automático, trio elétrico, sistema de áudio com Bluetooth, USB e auxiliar, multimídia com tela de 7 polegadas, entre outros.

Com coeficiente aerodinâmico de 0,26, o Mercedes-Benz CLA 180 2018 te um estilo bem individual. O cupê reforça sua proposta com ausência de molduras nas janelas, teto bem curvado e linhas sinuosas que descem pela traseira. Dotado de personalidade própria, o CLA chama atenção pelo conjunto ótico de LED High Performance, que consiste em feixes de luz bem concentrados e de alta impressão visual.

Além do friso cromado único na grade, o Mercedes-Benz CLA 180 2018 incorpora também um para-choque com linhas fluídas e mais cromado, assim como visto no entorno das janelas. Por dentro, o ambiente tem uma boa impressão visual de qualidade e luxo, mesmo sendo uma opção mais simples dentro da gama. Apesar disso, espaço e altura são limitados por conta de seu estilo peculiar. De acordo com a Fenabrave, somente o CLA 200 vendeu 493 exemplares em 2017.

Fonte:

https://www.noticiasautomotivas.com...om-motor-1-6-de-122-cv-a-partir-de-r-137-900/

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nunca entendi a razão desse carro existir, a CLA200 só custa uns 7k a menos que o C180 e vem com mesmo motor e um câmbio com duas marchas a menos, e ainda por cima é tração dianteira.

E nem sei como essa marca vende mais que a BMW e Audi aqui.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.272
Pontos
1.503
Mesmo com todo o requinte, segurança e conforto que a marca proporciona, deve ser bem humilhante tomar pau de AP andando com esse carro aí de 140 mil.
Pra muito consumidor isso não importa, mas eu jamais pagaria esse valor num carro "fraco" desse e com manutenção que deve ser um absurdo.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.617
Reações
33.095
Pontos
1.048
Na boa? Eu teria! Uma das coisas que vem por último pra mim é potência e desempenho. Prefiro economia, conforto e segurança. Com um carro desses, eu andaria a 20km/h só pra paquerar as cocotas. :ksafado Deixa a galera do APs passar a vontade. :kkk
Quem compra um carro desses quer mais ser pavão do que Ayrton Senna.
Falow!

PS: Só não pagaria esse preço!:coolface
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.763
Reações
14.433
Pontos
1.624
Acho um absurdo pelo fato do motor ser fraco demais, ainda mais com o peso desse carro. Acho que um nacional 1.4 aspirado deve ser mais rápido. Legal é o 0-100 divulgado em 8,7 segundos, hahaha, tá bom.

Mas o foco desse carro é pra quem quer desfilar mesmo, já que realmente é bonito e chama a atenção.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Certeza que estão estimando pra baixo essa cavalaria ai igual a VW faz.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Como acho feia essa traseira dessa linha da Mercedes.. Jisuis
 


Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.763
Reações
14.433
Pontos
1.624
Uma coisa que eu não entendi é como um 1.6 Turbo nos dias atuais rende 122 cavalos. O 1.6 aspirado de um C3 antigo tem 110.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Uma coisa que eu não entendi é como um 1.6 Turbo nos dias atuais rende 122 cavalos. O 1.6 aspirado de um C3 antigo tem 110.

é que esse motor alemão vai andar uns 450 mil km sem trocar o oleo... ja o do C3 voce precisa trocar a cada troca de oleo...

zuera....
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Achei sacanagem. Essa potencia deve ser alguma coisa pra diminuir imposto. Quem sabe vem ate com os 156cv normais mas declaram menos igual a volks


Eu já achava esses alemães de entrada "básicos". Ainda ficam lançando mais versões capadas... Podem ver a 316i que sumiu, Golf MSI outro lixo...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
1.6 turbo era para estar fazendo muito mais do que isso.
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Acho um absurdo pelo fato do motor ser fraco demais, ainda mais com o peso desse carro. Acho que um nacional 1.4 aspirado deve ser mais rápido. Legal é o 0-100 divulgado em 8,7 segundos, hahaha, tá bom.

Mas o foco desse carro é pra quem quer desfilar mesmo, já que realmente é bonito e chama a atenção.
Se a Mercedes falou, faz meu amigo.

Não duvide de alemães, obviamente esse motor rende mais, como qualquer turbo no mercado.

Prefiro uma CLA dessa que qualquer japonês por aí.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Pessoal olha só pra cavalinhos. :viraolho

Olha a curva de torque do carro, vai de 1250 a 4000. deve ser uma delícia pra cidade.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.763
Reações
14.433
Pontos
1.624
Se a Mercedes falou, faz meu amigo.

Não duvide de alemães, obviamente esse motor rende mais, como qualquer turbo no mercado.

Prefiro uma CLA dessa que qualquer japonês por aí.

Sobre o 0-100, todas as empresas inflam os números, ainda mais aqui no Brasil.

Sim, deve render mais mesmo, mas não vai ser nada alarmante, uns 15-20 cavalos, pro peso ainda não é suficiente. Mas não é a proposta desse modelo ser forte realmente, o problema é o preço.

Também curto bastante o carro, acho lindo, mas ainda pegaria a CLA 200 pelo menos (a 250 é muito cara, infelizmente).

Pessoal olha só pra cavalinhos. :viraolho

Olha a curva de torque do carro, vai de 1250 a 4000. deve ser uma delícia pra cidade.

Sim, como muitos dos carros turbo modernos. De qualquer maneira, é equivalente a um torque de motor 2.0 aspirado.

Como já falei, gosto do carro, mas com o motor que tem poderia ser mais barato.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Sobre o 0-100, todas as empresas inflam os números, ainda mais aqui no Brasil.

Sim, deve render mais mesmo, mas não vai ser nada alarmante, uns 15-20 cavalos, pro peso ainda não é suficiente. Mas não é a proposta desse modelo ser forte realmente, o problema é o preço.

Também curto bastante o carro, acho lindo, mas ainda pegaria a CLA 200 pelo menos (a 250 é muito cara, infelizmente).



Sim, como muitos dos carros turbo modernos. De qualquer maneira, é equivalente a um torque de motor 2.0 aspirado.

Como já falei, gosto do carro, mas com o motor que tem poderia ser mais barato.
Ah sim, mas essa questão de poderia ser mais barato é válida pra todo carro vendido aqui. :klol
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Achei sacanagem. Essa potencia deve ser alguma coisa pra diminuir imposto. Quem sabe vem ate com os 156cv normais mas declaram menos igual a volks


Eu já achava esses alemães de entrada "básicos". Ainda ficam lançando mais versões capadas... Podem ver a 316i que sumiu, Golf MSI outro lixo...

Não é, é uma spec que tem na Europa, deve ser uma ECU capada até porque 1.6 turbo nessa potência é de lascar.
 

Tpsy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
2.301
Pontos
703
Pra mim esse carro é uma bomba, pessoal pega no pé da serie 2(f45,46...) mas isso é igualmente lixo.
Anda mal, duro, teto com caimento que retira espaço pra cabeça e é caro demais pro que oferece. Melhor pegar uma classe C.
Ainda acho feio, mas aí é gosto.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Lembrando, as pessoas comprar uma Mercedes Benz e não um carro qualquer. Elas compram uma jóia. E não um carro.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.800
Pontos
1.934
problema desse carro é sustentar peças caras, revisões caras e seguro caro.

qualidade é inegável e a marca... pussy magnet de fato. Facilita bastante lol mas eu prefiro comprar outro tipo de carro com essa grana. Eu me garantiria por outros meios pra pegar mulher :klol Só q não adianta nada pensar nisso se vc é comprometido então serve pra porra nenhuma.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
problema desse carro é sustentar peças caras, revisões caras e seguro caro.

qualidade é inegável e a marca... pussy magnet de fato. Facilita bastante lol mas eu prefiro comprar outro tipo de carro com essa grana. Eu me garantiria por outros meios pra pegar mulher :klol Só q não adianta nada pensar nisso se vc é comprometido então serve pra porra nenhuma.
Quem compra uma Mercedes não está ligando para peças ou revisões caras. Em no máximo 2 anos esse carro já está no 4 dono.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.800
Pontos
1.934
Quem compra uma Mercedes não está ligando para peças ou revisões caras. Em no máximo 2 anos esse carro já está no 4 dono.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
mas quem compra o de entrada, liga. Não ligaria se tivesse um carro de 250-300k. Seria mixaria mesmo pra um cara que sustenta carro de Luxo. Cara que dá uma penada pra pegar um de "luxo" pode acabar tendo q rever as contas. O que tem de nego pagando 125mil num civic... e reclamando de consumo e revisão uai. Não é porque o logo foi trocado q vc deixa de se importar tbm.

só q essa versão aí é pra "pagar" mais do que o cara realmente é. O mínimo pra empinar o nariz :klol. Tem grana? Claro. Quem paga 140mil fácil assim... Pouca gente. Ainda mais aqui no Brasil. Só q não se pode super estimar a mentalidade Hue.

meu pai por exemplo pode andar num carro de 200k mas ele não gasta mais do q uns 100 e poucos e fica furioso quando cobram mais do q a peça vale, quando a revisão é roubada comparado á concorrência. Assim como ele ficaria puto em comprar 1.0 e cobrassem o que não vale. Isso pq ele pode sustentar uma bmw ou mercedes numa boa. Não generalize. Tbm não quero dizer q ele seja a regra, pq de fato não é.

O problema é de alguns acharem q rico caga e anda. O cara é rico por algum motivo... Tem mto rico come quieto, discreto e que não gosta de ser feito de trouxa mesmo q o valor seja pequeno comparado ao q tem.
 
Ultima Edição:

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Esse aí não sei, mas vi de perto um SLC ontem:
P7yFgNp.jpg


PQP QUE CARRO, era a versão 300 que tinha na CC, que já era foda, imagina a AMG 43 com motor V6!!!

Mas me contentaria com o Classe A:
CtaRzDh.jpg
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Esse aí não sei, mas vi de perto um SLC ontem:
P7yFgNp.jpg


PQP QUE CARRO, era a versão 300 que tinha na CC, que já era foda, imagina a AMG 43 com motor V6!!!

Mas me contentaria com o Classe A:
CtaRzDh.jpg
Na boa, o A45 AMG é uma obra de arte

Se tivesse um, passaria mais tempo nele do que no meu sofá. Só admirando as belas curvas

Ficaria solteiro, inclusive. Não pra pegar outras minas, mas porque minha mina atual não aguentaria de ciúmes do carro
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
Pessoal olha só pra cavalinhos. :viraolho

Olha a curva de torque do carro, vai de 1250 a 4000. deve ser uma delícia pra cidade.

Ainda tem o fato do cambio ser dupla embreagem. Esses cambios não roubam potencia do motor.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo