O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Wii]Já Chegou o meu!!! Tri-NEXT GEN[by meu dindin suado]

Mensagens
10.306
Reações
9.179
Pontos
479
É isso aí povo.:ANYWORD:
Hoje eu completo meu tripé next gen.
Postarei as fotinhas assim que possível.

Quero chutar muitas bundas no Smash e uns pegas no Mario Kart.:p:lol

Abraços.:D


EDIT:

CHEGOU:

wii032ky3.jpg
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
[font="Courier New"][color="SeaGreen"][size="3"]
opa, mais um pro lado branco da força

seja bem vindo cara, e bora joga MK qdo chegar, o v**** do sirguigui so fica no brawl

flwww
[/size][/color][/font]
 

Gilga

Veterano
Mensagens
3.988
Reações
4
Pontos
131
Parabéns pela aquisição.

Já eu troquei em definitivo o meu Wii por um PSP(eu ia até pegar ele de volta,tava emprestado pro meu amigo fazia 6 meses,e agora troquei mesmo)...

A E3 da Nintendo me decepcionou.
 


Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.462
Reações
10.167
Pontos
1.054
Tava querendo pegar um Wii, inincialmente mais pelo Zelda e Metroid (Mario eu já terminei quando meu amigo me emprestou). Só uma dúvida com o desbloqueio dc2key (sei lá se é assim , mas acho que deu para entender :D) dá para jogar GC gravando em DVD sem maiores problemas? Quem puder me ajudar agradeço :D
 
Mensagens
10.306
Reações
9.179
Pontos
479
Maze;3363933 disse:
Tava querendo pegar um Wii, inincialmente mais pelo Zelda e Metroid (Mario eu já terminei quando meu amigo me emprestou). Só uma dúvida com o desbloqueio dc2key (sei lá se é assim , mas acho que deu para entender :D) dá para jogar GC gravando em DVD sem maiores problemas? Quem puder me ajudar agradeço :D

Xii mano essa fico te devendo.Meu conslole é travado.
To aqui aguardando a kombi amarelinha do sedex.:D:D
 

RAS-FAST

Habitué da casa
Mensagens
685
Reações
52
Pontos
89
Maze;3363933 disse:
Tava querendo pegar um Wii, inincialmente mais pelo Zelda e Metroid (Mario eu já terminei quando meu amigo me emprestou). Só uma dúvida com o desbloqueio dc2key (sei lá se é assim , mas acho que deu para entender :D) dá para jogar GC gravando em DVD sem maiores problemas? Quem puder me ajudar agradeço :D

da sim sem problemas e ainda tem uma coisa interresante pode gravar no dvd normal que roda na boa...
 

zoiozazu

Bam-bam-bam
Mensagens
5.462
Reações
175
Pontos
204
Parabéns, Snake, e daqui um tempo será a minha vez! Quando chegar, queremos fotos, review e hands-down! ,D
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.462
Reações
10.167
Pontos
1.054
RAS-FAST;3363987 disse:
da sim sem problemas e ainda tem uma coisa interresante pode gravar no dvd normal que roda na boa...

Opa valeu pela resposta:kongpositivo:
Tem muita coisa de GC que eu quero jogar, que acabei não tendo a possibilidade jogar porque tinha só o PS2 na época.
 

Lace_gameover

Bam-bam-bam
Mensagens
5.865
Reações
17
Pontos
229
[COLOR="Black"]Adicionei o Snake no msn :p

E galera,quem quiser jogar brawl agora,estou disposto :p

Ah,e parabéns pelo Wii x][/COLOR]
 

m45t3r

Habitué da casa
Mensagens
5.050
Reações
1
Pontos
56
Desde que você não ligue para os "excelentes" lançamentos, é um bom console... Mas no final do ano vou pro lado negro da força (pelo MGS4), ou para o lado verde (lá sim tem lançamentos descentes)...
 
Mensagens
10.306
Reações
9.179
Pontos
479
m45t3r;3364434 disse:
Desde que você não ligue para os "excelentes" lançamentos, é um bom console... Mas no final do ano vou pro lado negro da força (pelo MGS4), ou para o lado verde (lá sim tem lançamentos descentes)...


Peguei mesmo pelos clássicos da Nintendo.
Não tem como passar uma geração sem Mario,Zelda,Metroid e cia.
Só o Super Mario Galaxy já vale o console.[:king]

Este mês o PS3 e o X360 de molho.[ksuxx]

m****!!!
No site dos correios diz que saiu para entrega às 10:03 e até agora nada da kombi amarela aqui na minha porta...

DataLocalSituação21/07/2008 10:02CEE BRASILIA SUL - BRASILIA/DFSaiu para entrega19/07/2008 15:33CTE CURITIBA - CURITIBA/PREncaminhadoEncaminhado para CEE BRASILIA SUL - BRASILIA/DF18/07/2008 17:30ACF M BOICY - CASCAVEL/PREncaminhado18/07/2008 17:04ACF M BOICY - CASCAVEL/PRPostado
 

Σ ~SiGmA~ Σ

Bam-bam-bam
Mensagens
12.113
Reações
353
Pontos
309
Parabéns pela compra Snake velho. :D
Realmente, os lançamentos para Wii estão "ótimos" para esse final de ano, mas tenha a certeza que já tem muita coisa boa a disposição. E, assim como vc falou, só os jogos da Nintendo já vale o console.
Acho que já deu mais de um mês que peguei o meu e não joguei nem 1/4 das coisas que tinha planejado. Fora os jogos de GC também (não sei se vc teve GC) que tem um calhamaço de coisas boas. [:king]

Solid Snake com 500 anos;3364720 disse:
m****!!!
No site dos correios diz que saiu para entrega às 10:03 e até agora nada da kombi amarela aqui na minha porta...

DataLocalSituação21/07/2008 10:02CEE BRASILIA SUL - BRASILIA/DFSaiu para entrega19/07/2008 15:33CTE CURITIBA - CURITIBA/PREncaminhadoEncaminhado para CEE BRASILIA SUL - BRASILIA/DF18/07/2008 17:30ACF M BOICY - CASCAVEL/PREncaminhado18/07/2008 17:04ACF M BOICY - CASCAVEL/PRPostado

Ah, é uma merd* isso. ehhe
Parece que eles ficam passeando pela cidade inteira com sua encomenda antes de passar na sua casa. :-D
 

RuKaSuxD

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
0
Pontos
22
Aeee parabéns cara xDD
Qdo comprar o meu vou chutar bundas no SSBB =P
Abraços
Ps: CADE O ALEZIDIO? num acho ele nem fudend*
Flws
 

maulm

Habitué da casa
Mensagens
537
Reações
47
Pontos
79
Boa compra heim!
E já pegou pacote completo hahahah zapper, mk e etc.
Parabens pela compra.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.462
Reações
10.167
Pontos
1.054
Putz esquecei de lhe dar os parabéns pela compra :D
Mas agora aproveita ai, Mario eu terminei fodao demais. Metroi e Zelda também obrigatórios, depois acho que vale olhar alem desses que você comprou que dar para ver na foto o No more Heroes que joguei bem pouco mas achei bacana.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.006
Reações
19.031
Pontos
1.384
Parabéns, Snake!!!
Curta o console e seja feiz com a tríade de consoles!!!
*Inveja*
KKKKKK... Tô brincando... Depois pego um Wi-fi e detono todos vocês no MK e SSBB!!!
 

lecoast

Ser evoluído
Mensagens
168
Reações
0
Pontos
21
Eu estava de bem com a minha coleção Sony, PsOne, Ps2, PSP todos versão prata e slim, lindíssimos. Até que há pouco mais de um mês, me apareceu uma oferta de pegar um Ds por um bom preço da esposa de um colega e bem fora do meu padrão prata hehe, um rosa :-D

Peguei e nossa, Nintendo é realmente outra coisa. Não perdi meus amores pela Sony e meu desejo de um Ps3 para fechara família, mas é inegável, tem emoções que só a Nintendo faz proporciona em você. E isso por que nunca joguei no Wii ainda hehe. Mas no final do ano será minha próxima compra em consoles com certeza será um Wii :smile

Fotinha do Ds hehe,

Pink-Rocker-1.jpg


HPIM3847.jpg
 
Topo Fundo