O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Wii]Já Chegou o meu!!! Tri-NEXT GEN[by meu dindin suado]

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.006
Reações
19.031
Pontos
1.384
lecoast;3365915 disse:
Eu estava de bem com a minha coleção Sony, PsOne, Ps2, PSP todos versão prata e slim, lindíssimos. Até que há pouco mais de um mês, me apareceu uma oferta de pegar um Ds por um bom preço da esposa de um colega e bem fora do meu padrão prata hehe, um rosa :-D

Peguei e nossa, Nintendo é realmente outra coisa. Não perdi meus amores pela Sony e meu desejo de um Ps3 para fechara família, mas é inegável, tem emoções que só a Nintendo faz proporciona em você. E isso por que nunca joguei no Wii ainda hehe. Mas no final do ano será minha próxima compra em consoles com certeza será um Wii :smile

Fotinha do Ds hehe,

Pink-Rocker-1.jpg


HPIM3847.jpg

Ahahahaha... Eu também tenho um rosa (errrrrrrrrrrr... Na verdade é salmão), mas é um GBA salmão... Pego um DS esse fim de ano. Também quero o PS3 e completar a família de mesa, só o PSP não me interessa, mas aí torço pro meu irmão pegar um!!![kcool]
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
Bah entao ta connectado :P

Vai querer apanhar no smash agora msm?
Qual seu msn tetinha velha
 


sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
Puts kra, eu to no linux
aqui nao da pra adicionar ninguem
se vc quiser jogar fala aqui q eu vou la pra cima no pc
ai ligo wii :D
 
Mensagens
10.306
Reações
9.179
Pontos
479
Certo.
Tá lento o update,caiu agorinha e começou de novo.
Se cair de novo,vou dormir e te peço ajuda durante a semana.
Abraços.
 

RAS-FAST

Habitué da casa
Mensagens
685
Reações
52
Pontos
89
Maze;3363933 disse:
Tava querendo pegar um Wii, inincialmente mais pelo Zelda e Metroid (Mario eu já terminei quando meu amigo me emprestou). Só uma dúvida com o desbloqueio dc2key (sei lá se é assim , mas acho que deu para entender :D) dá para jogar GC gravando em DVD sem maiores problemas? Quem puder me ajudar agradeço :D

da sim sem problemas, pode gravar em dvd normal que roda de boa..nao precisa gravar em mini dvd nao...
 

Silver_spark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.551
Reações
207
Pontos
1.054
Cuidado pow, falar o nome do Alezidio nesse forum pode acarretar em banimento!
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
[font="Courier New"][color="SeaGreen"][size="3"]
Solid Snake com 500 anos;3396568 disse:
Sirguigui onde vejo o meu Wii friend code ?
Só consigo ver o dos jogos.
Grato.
nao so o siri mas respondo tb:lol

la na onde vc ve as mensagens, entra na sua "adress list" e la ta o seu FC (pra entrar la axo q eh o icone no canto inferior esquerdo)

flw:rox
[/size][/color][/font]
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
O do wii fica ali nos "email"
vc clica no email do wii no wii menu
e vai em adress book lá :)
mas tem q deixar o wii 24 ligado, coisa q eu n faço

Videtonator;3396687 disse:

nao so o siri mas respondo tb:lol

la na onde vc ve as mensagens, entra na sua "adress list" e la ta o seu FC (pra entrar la axo q eh o icone no canto inferior esquerdo)

flw:rox


Omg cheguei atrasado.
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
[font="Courier New"][color="SeaGreen"][size="3"]
Solid Snake com 500 anos;3396697 disse:
Vou lá ver isso agora.
Grato.

Enquanto isso adicionem os do marioassinatura. kart e so ssbb que estão na assinatura.
depois eu te adiciono la, to tao entretido no sonic and the secret rings (depois de 1 ano com o wii q fui pegar o jogo) q nem jogo mais online

alias, recomendo o jogo pra todo mundo, axo melhor q os sonics adventure, o melhor sonic 3d ja feito (nao eh muito dificil, mas beleza)

flw:rox
[/size][/color][/font]
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
[font="Courier New"][color="SeaGreen"][size="3"]
Solid Snake com 500 anos;3396748 disse:
Opa esse daí quero pegar também.
Junto com Fatal Frame 4,Novo Rygar,Sonic Unleashed,Nights...
nights eu axei um pe no saco, horrivel, ff4 vai ser foda, unleashed tb axo o mesmo, o problema eh rygar q ja falaram q eh soh ano q vem, apesar de varias lojas listarem ele para novembro, mas aparentemente sera um jogao

flw:rox
[/size][/color][/font]
 

unforastero

Veterano
Mensagens
1.945
Reações
8
Pontos
144
Boa compra! O Wii foi meu primeiro Next Gen peguei ele em Dez 2006 junto com Zelda, ( depois peguei o Ps3 e por fim fechei o ciclo com o 360). Divirta-se muito, os games que vc pegou são Show. Tô muito satisfeito com Zelda, Mario Galaxy e Mario Kart. Boa diversão pra vc.

t+
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Nights é a pior m**** que já peguei, não valeu o DVD-R aquela m****... não sei como é o original que todos falam bem, mas não deve ter nada a ver com o nights do wii pois é MUITO ruim... So muito mais os shovewares malfeitos de outras empresas (tem alguns até interessantes para se baixar, mas se for comprar os jogos, ai nem rola).

De third parts eu curto muito boom blox e No More Heroes, se achar por um preço legalzinho pega ele, é aquele tipo de jogo caprichado que vale a pena.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Verdade, meu irmão falou para avisar: Se você é fan de GTA (sandbox), evite No More Heroes, não tem NADA para fazer na cidade, o jogo é linearzão (eu curto, mas tem nego que odiou, chegou achando que seria outro GTA, mas não é).
Por mim NMH >>>> GTAs, prefiro algo linear button masher e engraçado que cidades gigantes e chatas.

btw, se quiserem me adicionar em msn, é gcsoares ARROBA hotmail PUNTO com. Avisa que é do OS. Eu só jogo video game de FDS que vou para minha cidade natal...
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
Opa, só agora estou vendo o tópico.

Parabéns SS500, pela aquisição ! O Wii é um console muito legal.
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
solid sua put*! vi sua assinatura agora
nao vou te ownar soh no tf2 como no smash,
vamos jogar agora pra te mostrar ?
 
Topo Fundo