O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Wii] Zelda: Skyward Sword quase deixa o Motion Plus de fora

Maubassi

Supra-sumo
Mensagens
4.261
Reações
73
Pontos
184
eu achei melhor esse visual cel shading, se eles não conseguem fazer um visual muito realista, o negocio é apelar pelo lado artistico mesmo.
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.939
Reações
2.627
Pontos
994
Meu par de M+ foi adquirido só por causa do Wii Resort. Fato.

De quebra, ainda pude jogar Red Steel 2, Grand Slam e Virtua Tennis.

Com o Zelda, tá mais do que pago.

Agora, se o jogo não tivesse suporte ao M+ eu passaria longe dele.
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.939
Reações
2.627
Pontos
994
Ah sim. Com o Move e o Kinect entrando de fato no mercado, provavelmente teremos muitas novidades para o M+.

Talvez o meu tão sonhado WiiRemote com M+ embutido.
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Por falar no Miyamoto, de onde surgiu aquela piada dele falando "engrish"? Até postaram na primeira páginas. Tem VÁRIOS fóruns e sites mencionando isso. Ele falou algo assim, mesmo?
 

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.841
Reações
4.846
Pontos
764
Na comparação das fotos, enqnto o zelda TP tá com sombra serrilhada, o Zelda SS nem tem sombra..eheheh
O problema não é o gráfico cel shading, o problema é aquela mesma textura porca do chão, das montanhas.
Alguém da Nintendo disse que ficaria melhor que MH3...mas até o Toy Story 3 tá com umas texturas melhores, isso pq joguei só alguns minutos, enqnto o Zelda top do top tá com aquele mesma textura do chão da época do N64.
 


rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
Olha, esperava bem mais dos gráficos, pra mim estão sem detalhe nenhum!
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Como que tu não viste a sombra, rapaz? Tá lá, presta atenção de novo. A fonte de iluminação que mudou, então está em outra direção, mas está ali.
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Só jogando para ter uma melhor impressão. Olhando assim ainda prefiro TP. Nem é uma questão detalhes, etc. Não gostei do estilo mesmo.

Também tenho dúvida se esse excesso de cores do SS não vai deixar o jogo enjoativo. Umas 4 horas seguidas vendo esta explosão de cores, sei não...
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Vai no médico logo, macfly. Daqui a pouco não consegues nem olhar pro led do console.

Mas como que tu aguentas as cores do Bit Trip Runner? [kdesconfia]
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Huauahhahauh.
Jogar Bit Trip por 4 horas seguidas dá mais barato que fumar um cigarrinho do capeta.

Mas não me referi a enjoar fisicamente. Enjoar com o jogo em si. Muito colorido, cores chapas, etc. Não gosto disso. Prefiro o estilo gráfico de TP com cores mais amenas, clima mais sombrio.

Edit: Questão de gosto pessoal. Não me venham jogar pedras que vou lá no tópico do Mario Galaxy2 falar mal do jogo.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.318
Reações
3.272
Pontos
1.359
omg....

mais propaganda negativa pro motion+.....
se até Zelda quase ficou sem ele, a minha esperança de ver um grande numero de jogos decentes usando o acessório, que ja era baixa, agora é praticamente nula...

medo de comprar um disso só por Zelda e depois nunca mais usar....
 

FarinhaLoss

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.515
Reações
992
Pontos
879
*BAH*;6517106 disse:
Ah sim. Com o Move e o Kinect entrando de fato no mercado, provavelmente teremos muitas novidades para o M+.

Talvez o meu tão sonhado WiiRemote com M+ embutido.

na Deal já tão vendendo Wiimote com motion+ embutido... [COLOR="Red"]MAS...[/COLOR] que comprou disse q é uma porcaria e alguns ñ reconhecem o nunchuck, então descartei a compra hehehe
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.939
Reações
2.627
Pontos
994
FarinhaLoss;6518953 disse:
na Deal já tão vendendo Wiimote com motion+ embutido... [COLOR="Red"]MAS...[/COLOR] que comprou disse q é uma porcaria e alguns ñ reconhecem o nunchuck, então descartei a compra hehehe

A DX tem muita coisa interessante, mas não dá pra confiar nos M+ deles. Principalmente vindo embutido no Wiimote.
 
Topo Fundo