O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Wiiflow travando...

TEGIN

Habitué da casa
Mensagens
828
Reações
29
Pontos
99
Gente, com tanta gente usando e falando do wiiflow resolvi colocar ele, instalei certinho a versão IOS249, entrei nele e tal, mas estava sem as capas, blz daii fui la baixar tudo pelo wii mesmo com internet, daii quando termina todas, eu volto pro wiiflow e ele trava logo quando entra e volta pro HBC!

Oq pode ser??!

Eu tava achando que era meu SD que é meio lento e ele não consegue carregar todas aquelas capas pesadas do wiiflow... Será que é isso??!

Já instalei e re-instalei 2 vezes!!
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
Estranho...
Tenta apagar TODA a pasta SD:\wiiflow (não a SD:\apps\wiiflow) e tentar de novo.

Se não der certo:
- Está usando uma revisão atualizada da cIOS249? A última é a r20b.
- Está usando a última versão do Wiiflow? (v1.1 r181) Baixe uma nova cópia limpa do site oficial: http://wiiflow.wiitdb.com/
- Se tem a IOS 222 instalada (v5.1) tenta usar o Wiiflow desta versão. Os dois "tipos" (IOS 249 e 222) vão no ZIP do site oficial, pode ser a versão light mesmo, a full só tem mais penduricalhos estéticos.

Att'
 

TEGIN

Habitué da casa
Mensagens
828
Reações
29
Pontos
99
BlackICE;6881140 disse:
[COLOR="Navy"]Estranho...
Tenta apagar TODA a pasta SD:wiiflow (não a SD:appswiiflow) e tentar de novo.

Se não der certo:
- Está usando uma revisão atualizada da cIOS249? A última é a r20b.
- Está usando a última versão do Wiiflow? (v1.1 r181) Baixe uma nova cópia limpa do site oficial: http://wiiflow.wiitdb.com/
- Se tem a IOS 222 instalada (v5.1) tenta usar o Wiiflow desta versão. Os dois "tipos" (IOS 249 e 222) vão no ZIP do site oficial, pode ser a versão light mesmo, a full só tem mais penduricalhos estéticos.

Att'[/COLOR]

Opaa, já apaguei a pasta wiiflow tbm!!

-Eu uso a cIOS249 r17 que até hoje está perfeita e não me deixou na mão em nenhum jogo.
-Estou usando o último .dol pegado no tópico do Wiiso... o .dol é a versão V 2.1 R92a (IOS 249).
-Testarei!
 

vrsouza2

Habitué da casa
Mensagens
298
Reações
1
Pontos
64
Eu instalei o .wad pra ficar forwader no meu Wiiflow q acabei de baixar e ele carrega e volta pro system menu.

Quando eu entro pelo HBC ele funciona, alguem sabe qual problema pode ser?

vlw!
 

araCO

Bam-bam-bam
Mensagens
5.723
Reações
58
Pontos
219
Opaa, já apaguei a pasta wiiflow tbm!!

-Eu uso a cIOS249 r17 que até hoje está perfeita e não me deixou na mão em nenhum jogo.
-Estou usando o último .dol pegado no tópico do Wiiso... o .dol é a versão V 2.1 R92a (IOS 249).
-Testarei!

Uso essa mesma versão do wiiflow e não trava, seu HD está em que formato, WBFS? Pq se for FAT atualiza sua cIOS para rev19, não vai pra rev20 pq o Wiiflow 2.1 R92a não se dá bem com ela. =/

Eu já tive problemas de travar assim quando coloquei umas músicas, mas reduzi todas pra menos de 800Kb e tá 100%.

Eu instalei o .wad pra ficar forwader no meu Wiiflow q acabei de baixar e ele carrega e volta pro system menu.

Quando eu entro pelo HBC ele funciona, alguem sabe qual problema pode ser?

vlw!

Qual a pasta que tá o .dol do wiiflow? Acho que ele só procura se a pasta tiver o nome "wiiflow".
 

SuperGrêmio1995

Bam-bam-bam
Mensagens
7.147
Reações
2.128
Pontos
399
Amigo, vc usa esse Wiiflow para jogar jogos piratas, e está sendo lesado pela pirataria. Deixe de lado esse tipo de programa e jogue apenas com originais, assim não terá problema.


































images
 


vrsouza2

Habitué da casa
Mensagens
298
Reações
1
Pontos
64
Gremio engraçadinho gozadinho...kkkk

vou verificar se ta direito no SD, só nao entendi muito bem pq no site oficial vem com 2 pastas uma com 249 e outra 222, sei q eh referente a ios, mas nao seria mais facil tipo igual o GX?
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
vrsouza2;6909473 disse:
[COLOR="Blue"]Gremio engraçadinho gozadinho...kkkk

vou verificar se ta direito no SD, só nao entendi muito bem pq no site oficial vem com 2 pastas uma com 249 e outra 222, sei q eh referente a ios, mas nao seria mais facil tipo igual o GX?[/COLOR]

[COLOR="Navy"]É que o GX sempre roda pela 249, porém os jogos podem rodar por qualquer uma (é isso que se configura nele).
Já o Wiiflow pode rodar nativamente pela 249 ou pela 222, por isso vêm duas pastas. E acaba você tendo que renomear sua escola só pra "wiiflow".

Att'[/COLOR]
 

TEGIN

Habitué da casa
Mensagens
828
Reações
29
Pontos
99
araCO;6908193 disse:
Uso essa mesma versão do wiiflow e não trava, seu HD está em que formato, WBFS? Pq se for FAT atualiza sua cIOS para rev19, não vai pra rev20 pq o Wiiflow 2.1 R92a não se dá bem com ela. =/

Eu já tive problemas de travar assim quando coloquei umas músicas, mas reduzi todas pra menos de 800Kb e tá 100%.



Qual a pasta que tá o .dol do wiiflow? Acho que ele só procura se a pasta tiver o nome "wiiflow".

Já arrumei aqui faz um tempinho amigo :D

O Black me mandou o link do site oficial e então baixei de lá e funcionou normal, o do tópico do Wiiso não funfo!!

Será que o do site é a última versão como no tópico??!
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.684
Reações
1.603
Pontos
904
Aconteceu ontem comigo quando o wiiflow não baixou uma das capas direito (o PNG ficou pela metade). Daí foi só deletar a boxcover com defeito e baixar denovo.

Mudando um pouco o assunto, algúem sabe de algum caso de brick causado pelo wiiflow da mesma forma que tem alguns casos de brick por causa do USBloaderGX (um caso aqui do forum)?
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Wiiflow Help

Como eu faço pra mudar a configuração de iniciação do Wiiflow?
Eu estava usando o Wiiflow Lite 4.4 até atualizar a Cios (usando o Pimp My wii 3.03). Ai meio que deu pau. Coloquei pra usar Cios force e dai em diante, sempre que inicio o Wiiflow Lite ele dar mensagem: "No pps/Wiiflow directory found!"
Tentei colocar os arquivos novamentes;
  • Formatar o SD;
  • Reinstalar os atalhos;
  • Testei outras versões do wiifliw;
  • O Wiiflow 4.2.1 da o erro DSI Exception (tela preta) ao iniciar.
O USB Loader GX e o CFG Config estão rodando normalmente.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo