O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[WiiU] Instalando e Configurando o Haxchi no WiiU 5.5.1 e 5.5.2

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Tanto windows como Mac formatam o cartão em exFat. Para o WiiU deve estar em fat32

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Essa questão de atualizar ou não acho complicado... Vai que um dia precisa formatar o Wii U e refazer o processo?
Bom, eu instalei tudo utilizando o Wii U Usb Helper. Então, como já tenho tudo que quero, eu apaguei a conexão com a internet no menu do Wii U. Assim, fico 100% seguro. hehe
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Essa questão de atualizar ou não acho complicado... Vai que um dia precisa formatar o Wii U e refazer o processo?
Bom, eu instalei tudo utilizando o Wii U Usb Helper. Então, como já tenho tudo que quero, eu apaguei a conexão com a internet no menu do Wii U. Assim, fico 100% seguro. hehe
Minha situação foi idêntica a sua, fiz os processos para comprar o Brain age, mas após fazer o haxchi, desconectei e continuo na versão anterior.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
Bom saber, será que deve funcionar num pendrive de 64gb também?
Sim. Mas tu usaria Pen Drive pra instalar os jogos nele ? Tem alguns jogos que não rodam por pen drive tipo just Dance. O Wii U formata pra um formato o.O dele próprio de qualquer forma e a instalação dos jogos tem que ficar no SD mesmo
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Essa questão de atualizar ou não acho complicado... Vai que um dia precisa formatar o Wii U e refazer o processo?
Bom, eu instalei tudo utilizando o Wii U Usb Helper. Então, como já tenho tudo que quero, eu apaguei a conexão com a internet no menu do Wii U. Assim, fico 100% seguro. hehe
Minha situação foi idêntica a sua, fiz os processos para comprar o Brain age, mas após fazer o haxchi, desconectei e continuo na versão anterior.
Mas na versão atual, 5.5.2, já é possível reinstalar o Haxchi normalmente, caso precise formatar o WiiU.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 


liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Sim. Mas tu usaria Pen Drive pra instalar os jogos nele ? Tem alguns jogos que não rodam por pen drive tipo just Dance. O Wii U formata pra um formato o.O dele próprio de qualquer forma e a instalação dos jogos tem que ficar no SD mesmo
Ah sim, aqui eu instalei os jogos num pendrive da Sandisk de 32 gb, funcionou bem todos os games que testei, não sabia dessa incompatibilidade com alguns jogos.
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Com essa possibilidade de utilizar HD para colocar os jogos, não vale a pena por eles em um SD.
Aqui eu utilizo o SD apenas para os emuladores do vwii com as roms.

Por falar em jogos queria tirar uma dúvida, se eh que posso falar aqui.
No Usb Helper tem uma lista de games do New Super Mario Bross U:
1.8gb
Patch:106 mb
Dlc:768 MB

Mas existe na lista um New Super Mario Bross + New Super Luigi
14.6 GB

Queria saber a diferença entre eles, visto que a primeira citada acima com a DLC contém O super Luigi.
Qual seria a diferença entre essas versoes?
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Com essa possibilidade de utilizar HD para colocar os jogos, não vale a pena por eles em um SD.
Aqui eu utilizo o SD apenas para os emuladores do vwii com as roms.

Por falar em jogos queria tirar uma dúvida, se eh que posso falar aqui.
No Usb Helper tem uma lista de games do New Super Mario Bross U:
1.8gb
Patch:106 mb
Dlc:768 MB

Mas existe na lista um New Super Mario Bross + New Super Luigi
14.6 GB

Queria saber a diferença entre eles, visto que a primeira citada acima com a DLC contém O super Luigi.
Qual seria a diferença entre essas versoes?
A versão gigante é cheia de vídeos extras mostrando como conseguir umas coisas impossíveis [emoji23]

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.200
Pontos
1.053
Com essa possibilidade de utilizar HD para colocar os jogos, não vale a pena por eles em um SD.
Aqui eu utilizo o SD apenas para os emuladores do vwii com as roms.

Por falar em jogos queria tirar uma dúvida, se eh que posso falar aqui.
No Usb Helper tem uma lista de games do New Super Mario Bross U:
1.8gb
Patch:106 mb
Dlc:768 MB

Mas existe na lista um New Super Mario Bross + New Super Luigi
14.6 GB

Queria saber a diferença entre eles, visto que a primeira citada acima com a DLC contém O super Luigi.
Qual seria a diferença entre essas versoes?
voce pode baixar pra USB só o New Super Luigi U no recopilacion iso
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
A versão gigante é cheia de vídeos extras mostrando como conseguir umas coisas impossíveis [emoji23]

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk

Putz sério?
Haha ainda bem que não baixei ela.

Aquele Disney Infinity alguém testou?
Baixei a bagaça e não funciona, diz que o serviço não existe mais.
 

anon2592

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Na tela preta quando está instaçando aparece concluido e depois uma mensagem embaixo: haxchi flushed nand cache
acho que chega a instalar mas não muda nada :/
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
fica mas quando abro volta pro menu do wiiu :/
Então, provavelmente a configuração dele é essa mesmo. Quando volta ao menu do wii u ele fica com CFW ativada assim tu vai poder rodar jogos de virtual console, DLCs, outra região, homebrews. Qual configuração tu usou ?? provavelmente se rodar o haxchi com o botão A apertado ele vai entrar no homebrew launcher. (Os arquivos do homebrew launcher tem que estar no sd, pra CFW somente não precisa). O que tu queria que fizesse ?
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
Acho que o Disney Infinity ainda funciona sim, ao menos no modo offline, mas ainda assim é preciso conectar o portal e colocar algum personagem.

Eu tenho portal aqui e logo mais faço um teste :kjoinha.
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Acho que o Disney Infinity ainda funciona sim, ao menos no modo offline, mas ainda assim é preciso conectar o portal e colocar algum personagem.

Eu tenho portal aqui e logo mais faço um teste :kjoinha.

Que portal?
Aqui eu instalei e ao rodar o jogo ele fica parado em uma tela, parece que cancelaram mesmo.

Eu liguei a internet para ver se ía e nada.
Desliguei a internet e nada tb. Fica parado.

Aproveitando o lance dos serviços, fiquei com uma dúvida em relação aos jogos online, ainda não testei.
Queria saber se ao baixar uma versão européia, o modo online puxa jogadores dessa região? Como funciona o multiplayer da nintendo?

To baixando alguns games europeus por terem legendas em PT, no caso do mario, smash bros, entre outros.
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
O portal é este aqui... Deve ser ligado na USB
disneyinfinitymonstersheader.jpg


Sobre o Online de outros jogos, acredito que seja possível jogar de forma global, e não só a região do game... Mas é só achismo, pois eu não sou o user recomendado para comentar sobre jogo online, já que não curto muito.

O online do Disney Infinity foi pro brejo mesmo....
 
Ultima Edição:

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
O portal é este aqui... Deve ser ligado na USB
disneyinfinitymonstersheader.jpg


Sobre o Online de outros jogos, acredito que seja possível jogar de forma global, e não só a região do game... Mas é só achismo, pois eu não sou o user recomendado para comentar sobre jogo online, já que não curto muito.

O online do Disney Infinity foi pro brejo mesmo....

Cara que coisa doida hein, então precisa desse dispositivo usb em todos os jogos deles. Já era então =/
Sobre o online, como o desbloqueio é total acho que vale a pena jogar os jogos disponíveis para tal, deve ser mais divertido que jogar solo, tipo mario kart entre outros.

Aquela lista do tópico id da nintendo ainda ta valendo?
Tava pensando em adicionar users para a brincadeira.

Edit:
Eu catei uns games EUR para jogar em portugues, e o jogo permance em inglês.
Andei pesquisando e disseram que a conta tem que estar no brasil, sendo que o lance do desbloqueio foi em conta canadense, será que da treta se eu mudar de região? Vai parar de funcionar algo?
 
Ultima Edição:

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Cara que coisa doida hein, então precisa desse dispositivo usb em todos os jogos deles. Já era então =/
Sobre o online, como o desbloqueio é total acho que vale a pena jogar os jogos disponíveis para tal, deve ser mais divertido que jogar solo, tipo mario kart entre outros.

Aquela lista do tópico id da nintendo ainda ta valendo?
Tava pensando em adicionar users para a brincadeira.

Edit:
Eu catei uns games EUR para jogar em portugues, e o jogo permance em inglês.
Andei pesquisando e disseram que a conta tem que estar no brasil, sendo que o lance do desbloqueio foi em conta canadense, será que da treta se eu mudar de região? Vai parar de funcionar algo?
Criar conta brasileira e mudar região pode, o que não pode é apagar a conta na qual o haxchi foi feito.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Criar conta brasileira e mudar região pode, o que não pode é apagar a conta na qual o haxchi foi feito.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk

Blz entendi, tipo eu tinha uns saves do mario 3d e donkey tropical, na outra conta, eu jogava eles em CD. Os saves ficaram na memória interna do wiiu, eu posso entrar no gerenciador de arquivos mover ou copiar os saves para o SD ou HD, não lembro mas era uma desas opções. Ou preciso instalar algum soft para transferir e jogar no haxchi?
 

Duca79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.401
Reações
70
Pontos
779
Posso usar o Wii U USB Helper PC para baixar e passar os jogos para o WiiU usando esse esquema?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
Posso usar o Wii U USB Helper PC para baixar e passar os jogos para o WiiU usando esse esquema?
Mas é exatamente isso que fazemos. Não sei se tu quis dizer pra instalar direto do PC para o wii u. tem uma parte de FTP lá no usb help que nunca usei. Baixo no PC, passo os dados para o Sd e instalo no wii u
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Mas é exatamente isso que fazemos. Não sei se tu quis dizer pra instalar direto do PC para o wii u. tem uma parte de FTP lá no usb help que nunca usei. Baixo no PC, passo os dados para o Sd e instalo no wii u
Você conseguiu instalar o dlc de Zelda: BotW? Aqui pede atualização no Wii U e simplesmente fecha o jogo. Será que atualizar o console (mantendo o usb helper) não pode brickar?
 
Ultima Edição:

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Acho que vc está confundindo um pouco as coisas.

*Baixe os updates e as dlc pelo WiiU USB Helper no PC
*transfira para o SD card
*Rode o haxchi com a opção sysmenu
*Use o wup installer para instalar os updates e as dlc

Profit [emoji23]

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
Você conseguiu instalar o dlc de Zelda: BotW? Aqui pede atualização no Wii U e simplesmente fecha o jogo. Será que atualizar o console (mantendo o usb helper) não pode brickar?
baixei o update e DLC do USB Helper e instalei pelo wup installer no HD externo onde o jogo já estava instalado. Com CFW ativo por causa do DLC
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
baixei o update e DLC do USB Helper e instalei pelo wup installer no HD externo onde o jogo já estava instalado. Com CFW ativo por causa do DLC

Continua com a mesma mensagem de erro, mesmo instalando o update do jogo e o dlc... Não sei o que eu faço. Não sei se é seguro atualizar o wii u com o haxchii instalado

A última atualização do botw é a v208
 
Ultima Edição:

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Continua com a mesma mensagem de erro, mesmo instalando o update do jogo e o dlc... Não sei o que eu faço. Não sei se é seguro atualizar o wii u com o haxchii instalado

A última atualização do botw é a v208

Eu acho que a instalação tem que ser feito por etapas.
1-Instale o jogo
2-Instale o Patch
3-Instale a DLC

Quando você instala o patch, tem que sair do wup installer, ir para o menu do wiiu, da uma acessada no jogo ve se vai rodar normal. Depois faz o mesmo procedimento, acessa o wup installer e termina de instalar a dlc.
Se instalar tudo de uma vez da erro.
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Eu acho que a instalação tem que ser feito por etapas.
1-Instale o jogo
2-Instale o Patch
3-Instale a DLC

Quando você instala o patch, tem que sair do wup installer, ir para o menu do wiiu, da uma acessada no jogo ve se vai rodar normal. Depois faz o mesmo procedimento, acessa o wup installer e termina de instalar a dlc.
Se instalar tudo de uma vez da erro.
Muito obrigado! Eu descobri o problema. Eu instalei o jogo no sistema (nand) e o dlc e update no hd externo. Bobeira minha
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Eu acho que a instalação tem que ser feito por etapas.
1-Instale o jogo
2-Instale o Patch
3-Instale a DLC

Quando você instala o patch, tem que sair do wup installer, ir para o menu do wiiu, da uma acessada no jogo ve se vai rodar normal. Depois faz o mesmo procedimento, acessa o wup installer e termina de instalar a dlc.
Se instalar tudo de uma vez da erro.
Eu instalo tudo de uma vez e funciona normal amigo, apenas sigo a ordem que vc disse que é a melhor.

Comigo nunca tive a necessidade de rodar o jogo pra depois tentar instalar a DLC. Entendo que para o problema do amigo é um teste muito válido [emoji3], mas creio não ser uma regra.

Posso estar enganado.
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Eu instalo tudo de uma vez e funciona normal amigo, apenas sigo a ordem que vc disse que é a melhor.

Comigo nunca tive a necessidade de rodar o jogo pra depois tentar instalar a DLC. Entendo que para o problema do amigo é um teste muito válido [emoji3], mas creio não ser uma regra.

Posso estar enganado.

Aqui da erro se fizer as três instalações. Acho que ele não detecta o patch e dlc, e faz confusão.
Então tenho que instalar sempre jogo e patch, sair do wup installer e depois instalar a dlc.

o lance de rodar o jogo é apenas uma verificação de arquivo visual, para ver se instalou mesmo de fato, as vezes pode dar erro, e a pessoa achar que foi instalado sem estar, daí ele vai sempre ter problema de instalar patch e dlc sem ter verificado. Isso não é regra, mas as vezes a pessoa ficou distraída como no caso ae de cima.
 
Topo Fundo