O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


X360 bloqueado, o que fazer?

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.238
Reações
42.290
Pontos
1.003
Tenho um 360 bloqueado desde 2014, tirando os jogos originais, comprei um HD pra ele que também esta com jogos, a pergunta é, devo guardar para quando por acaso valorizar o mesmo, ou me desfazer dele?



Detalhe: Estou jogando XCOM, Midnight Club L.A e rejogando SH2 e 3, mesmo com meu PC rodando os jogos atuais nele numa boa.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Olha, é incerto.
O Xbox tanque de guerra valorizou por conta dos emuladores. Mas se não fosse isso, estaria esquecido por muitos.
O Xbox 360 é um baita videogame com um baita potencial não explorado.
No momento está desvalorizando muito. Tem muitos por ai pra vender.
Quem sabe quando for raro encontrar ele fique RARU.

:kjoinha
 

daboss

Habitué da casa
Mensagens
255
Reações
452
Pontos
98
Você quer vender ? Precisa do dinheiro ? se sim a resposta já é meio óbvia
360 tem jogões e muito amor pra dar, cara. Sem contar que dá até pra desbloquear manualmente, eu mesmo fiz ( meu pai é programador e fez tudo, eu fiquei só olhando) e é até bem fácil, depois pesquisa aí que você acha.
Vai demorar tempo pra c***lho até valorizar, tem ps1 aí por 250, 350, bem conservado... o preço de hoje tá o mais proveitoso pra vender, nos próximos 20 anos só vai diminuir...
Sucesso com suas jogatinas.
 
Topo Fundo