O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


XBOX E3 2017 | Xbox One X, 499$, Retro Xbox OG, Cross-play Xbox e Nintendo, Forza 7, Ori 2 e +

N0MERCY

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.390
Reações
4.404
Pontos
703
Phil Spencer Is “Very Confident” Console Games will Look Best on Scorpio


rubens%20barrichello%20o%20famoso%20rubinho%204.jpg
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.262
Reações
16.491
Pontos
1.544
Nunca se sabe... Falaram que iam retirar o jogo da loja mas logo voltou... Pagaram pelas licenças novamente então é porque tem interesse eu acho!
Apesar que a Remedy está com duas equipes parece. Quem sabe no futuro não retomam a parceria com uma dessa equipes.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.748
Reações
91.568
Pontos
1.494
"In the early concept of Alan Wake 2 that we took to Microsoft ... there was the idea of it being episodic and in between having live action episodes," Sam Lake told me. "That part they loved. They were like, 'This is a keeper but... we are looking for a new IP.' They wanted to own that. Alan Wake is ours so that was off the table, so it needed to be something else.

"If you look at Microsoft at that point," he added, "with them working on Xbox One - and it was still some way off - they strongly saw it as an entertainment device. If you remember how it came out there was a lot of talk about TV and live action."


:facepalm
 
Ultima Edição:


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.748
Reações
91.568
Pontos
1.494
Ready At Dawn’s Ru Weerasuriya spoke about what his early impressions are of Project Scorpio.

I think Scorpio is actually pretty cool. I’m happy to see the shift [in console iterations]… I think that it’s interesting to see how the next cycles are going to go, not just Scorpio but the PS4 Pro coming into play. What is Sony going to do next? When are the platforms going to become either almost singular in the way they function or even disappear where everything’s going to be on the cloud and you won’t need a platform?” Weerasuriya told GI.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
td mundo sabe disso. ms nao ta mais investindo em third-partys ou em franquias q n sejam dela, ela quer que as developers façam novas ips para a microsoft

mesmo motivo pelo qual n tem um ryse 2 ate hoje, a ip eh da crytek e a ms queria que a ip fosse da ms.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.748
Reações
91.568
Pontos
1.494
td mundo sabe disso. ms nao ta mais investindo em third-partys ou em franquias q n sejam dela, ela quer que as developers façam novas ips para a microsoft

mesmo motivo pelo qual n tem um ryse 2 ate hoje, a ip eh da crytek e a ms queria que a ip fosse da ms.

16 DIAS P***A

Arruma o título! :klol
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
nao desisti, so n tem pq mudar agora, quando faltar 10 dias eu mudo.

prefiro botar as headlines.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.967
Reações
10.518
Pontos
1.459
16 dias... vamos lá xumba, ouça o clamor dos caixistas e mude este titulo. :kcreu

upload_2017-5-26_22-12-4.jpeg

:kpaixao
 
Ultima Edição:

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363



:klol

Mto bom!!

Tinha visto o do gato, esse novo do UFO tb é bem bolado, o slogan escolhido é show de bola tb.

Aproveitar o gancho pra dar o toque, Forza Motorsport 6 por R$ 79,90 na Ricardo Eletro e tb nas lojas do grupo B2W, a Ricardo eletro vende no marketplace da B2W, então é só escolher onde comprar.

Imagino que quem tinha que pegar já pegou até mais barato do que isso, eu estava enrolando pra pegar então acho que a hora é agora, comprei e estou no aguardo, enfim, fica ai a dica para quem ainda não comprou.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
por isso que a mídia brasileira hoje não relevância alguma, a ignbr fez um vídeo perguntando pros editores o que esperam da e3 e eles praticamente ignoraram a Microsoft como se ela nem existisse...

eu não gosto do xbox ********, mas to começando a concordar com muita coisa do que ele diz
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.660
Reações
18.364
Pontos
1.084
Espero que a MS se recupere, conseguindo um equilíbrio entre games exclusivos bons e multis, não permitindo que games que a Sony não pagou nada fiquem só no PS4, mais também gostaria de ver a Sony sozinha enfiando a jeba nos fãs, ai ser engraçado ouvir a choradeira e nego migrando para o PC.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.262
Reações
16.491
Pontos
1.544
por isso que a mídia brasileira hoje não relevância alguma, a ignbr fez um vídeo perguntando pros editores o que esperam da e3 e eles praticamente ignoraram a Microsoft como se ela nem existisse...

eu não gosto do xbox ********, mas to começando a concordar com muita coisa do que ele diz
Pois é... Como ignoram a Microsoft ela tendo o lançamento de um novo console na feira??
Os caras são escrotos para caramba. Sem comentário....
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.748
Reações
91.568
Pontos
1.494
List: Microsoft E3 2016 Announcements that become Available before E3 2017

zzMnvjy.png

Yeah, Microsoft is more of "look what you're going to play in a few weeks/this holiday".

While Sony is more of "look at these awesome games coming", pretty sure they will showcase 1 or 2 titles that will only release somewhere in 2020 and win E3 because of that.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.748
Reações
91.568
Pontos
1.494
Eu não sei por que ainda não passaram os jogos do X360 que são retro compatíveis para a Store do Xbox One ;S

Tipo, hoje tem a página do jogo na Loja mas quando vc vai tentar comprar vc é redirecionado pra loja antiga do X360... Espero que eles anunciem essa mudança na E3! Todos os jogos retro do X360 na Store do XONE sem lock de região!
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Eu não sei por que ainda não passaram os jogos do X360 que são retro compatíveis para a Store do Xbox One ;S

Tipo, hoje tem a página do jogo na Loja mas quando vc vai tentar comprar vc é redirecionado pra loja antiga do X360... Espero que eles anunciem essa mudança na E3! Todos os jogos retro do X360 na Store do XONE sem lock de região!
Seria perfeito , ter de clicar pra ver o preço também é um saco

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 
Topo Fundo