O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Game Pass vai custar $39 reais por mês no Brasil.

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
Anunciado por $9,99 dólares mensais nos EUA, o Xbox Game Pass, que dará acesso a mais de 100 jogos por mês, vai ter assinatura custando $39 reais no Brasil. Os membros do programa insider poderão testar o serviço na semana que vem.

A conversão deixou mais caro no Brasil, mas ainda assim é um bom valor pra ter tantos jogos disponiveis.

xbox-game-pass---trial-1492776285889_v2_900x506.jpg


https://jogos.uol.com.br/ultimas-no...ix-do-xbox-game-pass-custara-r-40-por-mes.htm
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
R$ 479 por ano. :kcaro2

Acho q n pagaria nem se eu pudesse, agora o EA Acess ainda vale a pena.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
R$ 479 por ano. :kcaro2

Acho q n pagaria nem se eu pudesse, agora o EA Acess ainda vale a pena.

Anual fica caro, o lance disso aí é assinar um mês, aproveitar o que quiser e pronto. Depois deixa passar um tempo e assina de novo com outros jogos.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Anual fica caro, o lance disso aí é assinar um mês, aproveitar o que quiser e pronto. Depois deixa passar um tempo e assina de novo com outros jogos.

Aí sim.. No PC tem Humble Montly, R$ 42 por mês, eu faço isso... só assino alguns meses depois Pauso.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
100 jogos ? Bom número, mas temos como saber quais serão esses 100 jogos ?
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Aí sim.. No PC tem Humble Montly, R$ 42 por mês, eu faço isso... só assino alguns meses depois Pauso.

Fiz o Humble Monthly de Maio, Dirt Rally e Inside logo de cara + os outros jogos que serão liberados, na pior das hipóteses, o Dirt Rally e o Inside saíram vintão cada um, tipo, é ridículo, e os jogos são seus para o resto da vida.

Achei meio ardido a assinatura do XGP aqui no BR, mas pode ser interessante para quem tem curiosidade com algum jogo mas não está afim de pagar preço full.

Provavelmente a Mic vai testar esse modelo de assinatura mês a mês e conforme o feedback que obter, pode ser que eles incluam outros planos de assinatura.
 


Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Por este preço eu passo. Assinar Live e EA Access acho bem mais negócio.

Se fosse 19,90 eu assinaria. Mas 39,90 não acho um bom negócio para mim no momento.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Fiz o Humble Monthly de Maio, Dirt Rally e Inside logo de cara + os outros jogos que serão liberados, na pior das hipóteses, o Dirt Rally e o Inside saíram vintão cada um, tipo, é ridículo, e os jogos são seus para o resto da vida.

Achei meio ardido a assinatura do XGP aqui no BR, mas pode ser interessante para quem tem curiosidade com algum jogo mas não está afim de pagar preço full.

Provavelmente a Mic vai testar esse modelo de assinatura mês a mês e conforme o feedback que obter, pode ser que eles incluam outros planos de assinatura.

Estou quase pegando esse mês de Maio Tb :facepalm.. é mto game bom, nem joguei todos os dos outros meses ainda :kcry

A Microsoft vai ter q colocar games de peso se não pode flopar, pelo menos aqui no BR.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Pagaria esse preço naquele mês sabático para detonar uns 4 ou 5 jogos que eu estivesse afim de testar mas não comprar. É um pouco caro, devo assumir, mas acho que vale a pena esporadicamente.

Agora para jogos online ou jogos longos, isso daí não vale a pena.
 

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
Eu pago 39,90 numa locadora por mês, mês passado peguei o Final Fantasy XV. Pra jogos que ainda estão caros, que vou zerar e devolver vale a pena.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Estou quase pegando esse mês de Maio Tb :facepalm.. é mto game bom, nem joguei todos os dos outros meses ainda :kcry

A Microsoft vai ter q colocar games de peso se não pode flopar, pelo menos aqui no BR.

Cara, na boa, vale mto a pena pegar o bundle esse mês, eu estava resistindo, mesmo pq esse mês eu já tinha passado bem além da minha cota de cash destinada para jogos, mas se vc analisar com calma, pelo preço, ainda mais no caso do Dirt Rally que já há algum tempo as promos não baixam mto além dos R$40, acho improvável rolar alguma promo a curto ou médio prazo onde o jogo chegue nos R$20, o Inside talvez chegue, mas ai coloca na conta o restante dos jogos que serão liberados e acho que é cash bem gasto. O mês passado teve o The Witness de mais expressivo, os outros não me interessavam mto, nesse mês foi bem diferente, só pelo Dirt e pelo Inside acho que já valeu a pena.

Sobre o XGP, sim, eles vão ter que adicionar mta coisa interessante para criar aquele senso de value factor, ainda mais aqui onde a conversão não foi mto boa para nós.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
O ea acess é 9,90 por mês não é? E 59,00 anual. Será que não vai ter um preço melhor anual?
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.333
Pontos
1.494
Como já disseram, esse Game Pass vai ser uma boa pra quem compra o console, no começo sem jogos vai la e assina o Game Pass, pega uma porrada de jogos...
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.845
Reações
3.721
Pontos
699
Depende dos games disponíveis e do seu tempo para joga-los, acho que se você conseguir terminar pelo menos três games do catalogo por mês já valeu o investimento. Mas se nenhum te interessar acho que é melhor esperar a próxima mudança de catálogo.
Acho o serviço interessante e mostra que a microsoft está se empenhando para trazer um ar de novidade para a industria.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
É bom para criança ou adolescentes que tem todo tempo do mundo para jogar games e pede para o pai 40 reais de mesada.

Mas no meu caso não tem vantagem, visto que não tenho tempo para jogar varios jogos de uma vez e preciso manter games para jogar por tempos prolongados.
 

Jackie_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.600
Reações
547
Pontos
869
acho que não vale assinar o tempo todo mas para um mês esporádico, quando tiver uns jogos que vc curta o preço até que vale a pena.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.396
Reações
19.981
Pontos
1.434
Depende dos jogos, se sustentar a jogatina e ficar bem atualizado, vale mais a pena que comprar um jogo por mês.

Enviado de meu SM-T815Y usando Tapatalk
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.779
Pontos
803
so juntar todos os fifa, nba, madden, cod e assassin creed q ja da 100 jogos rsrs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

Pega§us BR

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
331
Pontos
94
Só assinaria um mês ou outro pra ter acesso aos jogos que valem a pena. Por esse preço tem que vir coisa boa com frequência.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Caro demais... Só se rolar lançamentos nesse esquema. Ainda assim acho caro.
Tem que rolar um plano anual beeem mais em conta.
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Tinha que ser preço da Netflix, ficou muito caro, só compensa pra quem não tem vida e vai jogar feito um doente, tudo que puder no menor tempo possível
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Só assinaria um mês ou outro pra ter acesso aos jogos que valem a pena. Por esse preço tem que vir coisa boa com frequência.
Pelos menos no preview aí não valem nem 10,00. Pra ter o preview precisei colocar meu cartão de crédito e no mesmo dia cancelei pra não esquecer e me cobrarem pois não tem nada de aproveitável, só tinha uns 20 jogos e uns 3 q prestam eu já tinha. Vamos ver como vai ser depois do preview.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Dependendo da seleção de jogos disponíveis pode ser algo vantajoso para pessoas que gostam de muitos jogos diferentes e tem tempo para jogar vários deles.

Eu não tenho esse tempo e nem saco para jogar um monte de jogos medíocres, então provavelmente seria desinteressante pra mim.
 

Vilela09

Bam-bam-bam
Mensagens
2.248
Reações
2.797
Pontos
303
O xbox one só tem multi e nem 10 jogos exclusivos bons, nem vale a pena assinar isso para ficar pegando jogo antigo
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
Estava esperando metade desse valor, e com uma assinatura anual melhor... Espero que a M$ reveja sua politica de preços.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.946
Reações
56.994
Pontos
2.164
Bom, o preço é alto, mas compensaria se fosse pra não assinar mais nada.

Agora, assinar gold, access e o pass, fica complicado.
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Meu medo é que com o Game Pass eles passem a oferecer menos jogos triple A no One na assinatura da live, colocoando-os pra abastecer o catalogo do Game Pass.

ps. Pior que pelo próximo mês da games with gold já dá pra desconfiar disto.
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Bem caro, mas ainda vale uma assinatura por um ou dois meses. Ainda sou mais juntar dinheiro e comprar jogos baratos em promoções. Pelo menos na PSN e Steam tem promo toda semana praticamente, na Live não sei.
 
Topo Fundo