O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Game Pass vai custar $39 reais por mês no Brasil.

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Meu medo é que com o Game Pass eles passem a oferecer menos jogos triple A no One na assinatura da live, colocoando-os pra abastecer o catalogo do Game Pass.

ps. Pior que pelo próximo mês da games with gold já dá pra desconfiar disto.
Imagino que não , infelizmente não dá pra liberar jogo AAA todo mês. Sempre rola esse revezamento .

Quanto ao preço fica puxado assinar todo mês , vamos ter de aguardar qual vai ser o nível dos jogos e qual vai ser a rotatividade deles . Lembrando que vai dar pra compartilhar o Game Pass também , ou seja , 19 reais pra cada um.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Barato. Assinarei com gosto no Scorpio.

Parabéns a MS pela iniciativa.
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.165
Reações
8.911
Pontos
1.449
Mas o Xone não tem jogos, assim disseram... [emoji23]

Achei caro, não vou assinar...

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.245
Reações
9.704
Pontos
1.044
Dos três serviços o melhor sem dúvidas é o EA Access. Preço baixo, bom catálogo, descontos... vale muito a pena.

A Live Gold só assino em promoção, e se tiver algum jogo bom no mês. Já esse GamePass achei caro, mas como não houve o lançamento oficial vou dar o benefício da dúvida.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Pega§us BR

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
331
Pontos
94
Meu medo é que com o Game Pass eles passem a oferecer menos jogos triple A no One na assinatura da live, colocoando-os pra abastecer o catalogo do Game Pass.

ps. Pior que pelo próximo mês da games with gold já dá pra desconfiar disto.

Espero que não alterem, já que é um dos pontos altos do Xbox. Não sei o próximo mês fala muito, já maio de 2016 foi um mês muito pior que esse próximo.
16684_gwg_16x9_may_r2t2_sk.png
 


JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Eu não entendi...

São 39 reais ou 39 dólares?

T+
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Dependendo da lista de games e se a pessoa tem tempo livre vale a pena. Eu mesmo mal dou conta de um jogo.

E BF4 já deve suprir meu Multiplayer pela geração toda provavelmente Hehe.
 

Pega§us BR

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
331
Pontos
94
Sobre o preço, será este o oficial? Se for, será que teremos o preço mais alto do mundo para os serviço? Altas chances...

Preços que eu olhei por aí até agora.
Brasil R$39
Portugal 9,99 euros - R$34
Colombia 25000 pesos - R$27
EUA 9,99 dolares - R$32
Chile 6.990,00 CLP - R$33
México 139 pesos - R$24
India 699,00 INR - R$34
Rússia 599,00 RUB - R$33
Canadá 11,99 - R$27
UK 7,99 - R$32
Australia - 10,95 AUD - R$26
 
Ultima Edição:

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.382
Reações
19.508
Pontos
1.469
Se tiver lançamento, é uma boa.
Se for catálogo, é sem futuro.
500 reais deve ser o que eu gasto comprando jogos antigos em um ano.
 

Jackie_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.600
Reações
547
Pontos
869
acho isso um importante passo para algo estilo Netflix dos games, falta ajustar preço e observarmos o catálogo. Pelo menos vc fez o download ao invés de streaming.
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.745
Reações
11.382
Pontos
1.053
Como vai sair? Quais jogos vão estar disponíveis? Tem que ficar cancelando a assinatura direto com a operadora ou pode pausar a assinatura pela conta da LIVE? Quais o benefícios de assinar? Os funcionários da M$ já foram melhores....
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.308
Reações
8.834
Pontos
1.279
Como vai sair? Quais jogos vão estar disponíveis? Tem que ficar cancelando a assinatura direto com a operadora ou pode pausar a assinatura pela conta da LIVE? Quais o benefícios de assinar? Os funcionários da M$ já foram melhores....
- Como vai sair ou quando???
- Jogos disponiveis ainda não revelados, a não ser os que ja tem mas é somente um teste pra quem tem o preview.
- Pode ser cancelado a assinatura diretamente pelo Xbox One mesmo (eu já cancelei a minha pois ia descontar 39,00 depois de terminar os 14 dias de teste e não tem nada por enquanto que vale a pena)
- Sobre os beneficios não entendi essa pergunta????
- Sobre funcionarios da M$ acho que quando for lançado oficialmente para todos vc terá todos os detalhes.
 

Pega§us BR

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
331
Pontos
94
Como vai sair? Quais jogos vão estar disponíveis? Tem que ficar cancelando a assinatura direto com a operadora ou pode pausar a assinatura pela conta da LIVE? Quais o benefícios de assinar? Os funcionários da M$ já foram melhores....

Provalmente daqui umas duas/três semanas. Já que o alpha acaba nessa semana e depois vão ter mais um tempo pra fazer últimos ajustes. Dá pra cancelar diretamente pelo Xbox. Benefícios? Por enquanto, só o acesso aos 100+ jogos que estarão na biblioteca.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053
Acho o preço condizente com o que vão entregar.
O problema do Brasil é o dólar a R$3,00 e a sua volatilidade, as empresas não confiam mais colocar um preço baixo para amanhã o dólar chegar a R$4,00.

Sobre o preço, será este o oficial? Se for, será que teremos o preço mais alto do mundo para os serviço? Altas chances...

Preços que eu olhei por aí até agora.
Brasil R$39
Portugal 9,99 euros - R$34
Colombia 25000 pesos - R$27
EUA 9,99 dolares - R$32
Chile 6.990,00 CLP - R$33
México 139 pesos - R$24
India 699,00 INR - R$34
Rússia 599,00 RUB - R$33
Canadá 11,99 - R$27
UK 7,99 - R$32
Australia - 10,95 AUD - R$26

Como sempre o custo Brasil está embutido em tudo.
Mas eu entendo a Microsoft, se estivesse no lugar dela também não confiaria na economia brasileira colocando um valor baixo.
 
Ultima Edição:

Django Fett

Habitué da casa
Mensagens
272
Reações
164
Pontos
78
Bela iniciativa da MS. No primei Xbox ela consolidou o multiplayer online com o modem de banda larga em todos os consoles. No X360 ela consolidou o games digitais com a loja no próprio console. E no Xbox One consolidará e era do "netflix dos games" definitivo nos consoles. Clap clap clap
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Se tiver lançamento, é uma boa.
Se for catálogo, é sem futuro.
500 reais deve ser o que eu gasto comprando jogos antigos em um ano.
Lógico que não terá lançamento, ao menos não consigo visualizar isto pelo preço cobrado (mesmo se você assinar o ano inteiro compra no máximo 2 lançamentos), o modelo de negócio deve ser similar ao que faz o Netflix (que pelo preço cobrado também não oferece lançamento).

Se colocarem lançamento acho que no máximo indies.


Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Lógico que não terá lançamento, ao menos não consigo visualizar isto pelo preço cobrado (mesmo se você assinar o ano inteiro compra no máximo 2 lançamentos), o modelo de negócio deve ser similar ao que faz o Netflix (que pelo preço cobrado também não oferece lançamento).

Se colocarem lançamento acho que no máximo indies.


Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Netflix nao oferece lançamentos de terceiros, mas oferece conteudos exclusivos
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.613
Reações
10.986
Pontos
753
O preço está acessível, ainda mais se realmente sair com 100 jogos prometidos.

Imagina pra uma pessoa que não tem grana pra ficar comprando os lançamentos, paga 40 pila e tem uma biblioteca monstra pra jogar, mesmo que tiver alguns títulos antigos.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.568
Reações
16.830
Pontos
1.424
Mas vc paga 39,90 pra ter acesso aos 100 jogos apenas naquele mês, os jogos vão alternar, parou de pagar perde acesso aos jogos que já havia pago?

NO geral achei caro a conversão de 39,90 por mês no caso de ano inteiro, a menos que tenham um outro preço para assinatura anual.
 
D

Deleted member 219486

Mas vc paga 39,90 pra ter acesso aos 100 jogos apenas naquele mês, os jogos vão alternar, parou de pagar perde acesso aos jogos que já havia pago?

NO geral achei caro a conversão de 39,90 por mês no caso de ano inteiro, a menos que tenham um outro preço para assinatura anual.

Lógico que perde acesso, é uma assinatura para acessar os games.
 

Pega§us BR

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
331
Pontos
94
Imagina pra uma pessoa que não tem grana pra ficar comprando os lançamentos, paga 40 pila e tem uma biblioteca monstra pra jogar, mesmo que tiver alguns títulos antigos.

Mas R$470 por ano é muito grana. Por esse preço tu pega vários lançamentos com algum desconto. E se for ver ali no preview tem muita coisa arcade de 360 e indie de One, que já são jogos bem baratos.

Como sempre o custo Brasil está embutido em tudo.
Mas eu entendo a Microsoft, se estivesse no lugar dela também não confiaria na economia brasileira colocando um valor baixo.

Não sei se explica muita coisa. Várias países listados ali tem uma carga tributária nível Brasil e mesmo assim estão até %30 mais baratos.
 

N0MERCY

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.390
Reações
4.404
Pontos
703
Caro e abusivo, esperando o preço anual e lista de jogos.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053
Mas R$470 por ano é muito grana. Por esse preço tu pega vários lançamentos com algum desconto. E se for ver ali no preview tem muita coisa arcade de 360 e indie de One, que já são jogos bem baratos.

Não sei se explica muita coisa. Várias países listados ali tem uma carga tributária nível Brasil e mesmo assim estão até %30 mais baratos.

Vai explicar isso para um alto executivo da Microsoft.
Ele só vai pegar os índices econômicos dos últimos anos no Brasil e avaliar se cabe arriscar aqui ou não.
Lembrando que num intervalo curto de tempo o dólar passou de R$4,00, os governos Estaduais estão decretando falência, o governo Federal está fechando no vermelho há 3 anos seguidos, o Congresso Nacional não quer reduzir os gastos públicos e estamos em meio ao maior escândalo de corrupção do mundo.
Quer mais?
Você apostaria ou subsidiaria algum investimento aqui?
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Tem que pagar live ainda né? Tá R$120 por ano?


dificio
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.308
Reações
8.834
Pontos
1.279
Caro e abusivo, esperando o preço anual e lista de jogos.
Acho dificil vir preço anual por conta de ser rotativo os jogos, o user assina o mês que lhe convêm, se vc assinar 1 ano e derepente são 3 meses onde vc não aproveita nem 30% da lista acho um preju.
 

N0MERCY

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.390
Reações
4.404
Pontos
703
Acho dificil vir preço anual por conta de ser rotativo os jogos, o user assina o mês que lhe convêm, se vc assinar 1 ano e derepente são 3 meses onde vc não aproveita nem 30% da lista acho um preju.
Mas deve haver sim, se o preço for bom, não vejo porque não usufruir.
 
Topo Fundo