O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.248
Reações
16.464
Pontos
1.544
Eu tenho uma TV 4K sem HDR da LG. Vocês que tem uma HDR: vale a pena a troca? Beijos em vossos corações
Sim, na minha opinião. Já tem vários modelos que oferece uma boa experiência com HDR por preço bom. A minha TV 4k com HDR é uma Panasonic DX700B. Um Boa TV e uma das melhores opções de 2016.
Ja para 2017 tem melhores opções. Consulta o topico aqui sobre TV ou o htforum.
 

Shakan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
1.254
Pontos
844
Sim, na minha opinião. Já tem vários modelos que oferece uma boa experiência com HDR por preço bom. A minha TV 4k com HDR é uma Panasonic DX700B. Um Boa TV e uma das melhores opções de 2016.
Ja para 2017 tem melhores opções. Consulta o topico aqui sobre TV ou o htforum.

Então, tô namorando a KS7000. Mas queria saber se vale o investimento hehehe Obrigado pela resposta!
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.248
Reações
16.464
Pontos
1.544
Então, tô namorando a KS7000. Mas queria saber se vale o investimento hehehe Obrigado pela resposta!
KS7000 é uma boa opção. Outra opção boa, modelo 2017 é a Sony X905E.
A KU, já não recomendaria, pois a implementação do HDR dela fica a desejar, quando comparado a KS ou Sony X905E. Daí trocar sua TV 4k por ela, não sei se seria bom negócio... Na minha opinião.
 


Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.295
Reações
8.777
Pontos
1.279
ah cara só se vc tiver frescura com essas coisas. A TV já é 4k..
Bem, vai de cada um, tenho um KS7500 e o HDR dela dá um Up na imagem que vc nota na hora, Em jogos com HDR tanto do PS4 como Xbox one s ficam bem mais bonitos.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.248
Reações
16.464
Pontos
1.544
Bem, vai de cada um, tenho um KS7500 e o HDR dela dá um Up na imagem que vc nota na hora, Em jogos com HDR tanto do PS4 como Xbox one s ficam bem mais bonitos.

Exato. Para mim(minha opinião) HDR impressiona mais que o aumento da resolução por si só, de 1080p para 4k.

Mas óbvio, numa boa TV e quando o efeito é bem implementado. Mal implementado fica zuado e piora a imagem até. Exemplo claro de HDR ruim é Marco Polo do Netflix. Nao sei se arrumaram, mas ficava pior a imagem com HDR.

Nos jogos fica muito bom. FH3, Gear 4, Horizon achei excelentes. Tem momentos que a iluminação e cores ficam soberbos com HDR. Impressiona mesmo...
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.700
Reações
91.341
Pontos
1.494
The Evil Within 2 confirmado para rodar a 4K no One X:

c8dd6fab-f2df-4375-a087-d8117d9bdfb0.jpg
 
Ultima Edição:

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.700
Reações
91.341
Pontos
1.494

VooFoo Studios, the UK development team behind Mantis Burn Racing, recently celebrated its tenth anniversary.

We’ve taken the opportunity to interview them on their future projects and the continued support of Mantis Burn Racing. However, given that the game already runs at native 4K@60FPS on PlayStation 4 Pro, we were particularly curious about the technical enhancements they are planning for Microsoft’s upcoming Xbox One X console as well as their overall opinion on the console after working on it. You can find VooFoo’s take on this topic below:

"Yeah, it’s a pretty cool piece of kit. It’s substantially more powerful than the PS4 Pro, but the downside is that it comes with a price point to match. Whether that’ll put consumers off, we’ll have to wait and see, but this really is the most powerful games console on the planet. Microsoft are really throwing a lot more into the devkit itself too, really going that extra step to make development a breeze, which is great to see."

"We did have to drop a few minor things on PS4 Pro, such as some of the particle effect detail, and lower precision shading (which actually, is not really noticeable). We can go the other way on Xbox One X, adding extra detail. We already scale both ways for a range of hardware specs on PC, so it’s relatively straightforward for us to take that over to console too. As an added extra, we’re throwing in some anti-aliasing on Xbox One X at 4K. We had to drop this on PS4 Pro – we were happy to do that because with pixels so small, a bit of aliasing isn’t a problem. But when we can do it, it adds a whole extra layer to the crispness and clarity of the image. It’s still early days yet, so we are looking at other areas we may be able to ramp up too – we have some interesting options here, but I don’t want to promise anything specific just yet."
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.508
Reações
2.360
Pontos
959
Exato. Para mim(minha opinião) HDR impressiona mais que o aumento da resolução por si só, de 1080p para 4k.

Mas óbvio, numa boa TV e quando o efeito é bem implementado. Mal implementado fica zuado e piora a imagem até. Exemplo claro de HDR ruim é Marco Polo do Netflix. Nao sei se arrumaram, mas ficava pior a imagem com HDR.

Nos jogos fica muito bom. FH3, Gear 4, Horizon achei excelentes. Tem momentos que a iluminação e cores ficam soberbos com HDR. Impressiona mesmo...
eita! eu vi marco polo e gostei muito do HDR

Gears 4 é tão insuportavelmente repetitivo (considerando que joguei os 3 primeiros) que eu não consigo ver nada de bom lá

os outros nao joguei nem jogarei
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.248
Reações
16.464
Pontos
1.544
Fica dica!!! Ubisoft Brasil vai promover concurso para sortear 5 Xbox One X com/e edições "pica das galaxias" de AC Origins.

Bom sinal isso. Provável One X sair está ano ainda no Brasil. Será???

 

destined

Bam-bam-bam
Mensagens
521
Reações
3.633
Pontos
273
eita! eu vi marco polo e gostei muito do HDR

Gears 4 é tão insuportavelmente repetitivo (considerando que joguei os 3 primeiros) que eu não consigo ver nada de bom lá

os outros nao joguei nem jogarei

É repetitivo mas mesmo assim sou viciado, quando quero algo casual só pra enfiar o pé na jaca acabo perdendo fácil 4h no multiplayer, desligo o console e tô até vesgo kkkk, agora eu enfiei na cabeça que quero upar todas as minhas classes até o level 10 no modo horda tô jogando no insano, fico me achando que sou tipo o rambo matador sabe kkkkk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.700
Reações
91.341
Pontos
1.494

Tripwire Interactive in collaboration with Deep Silver and Iceberg Interactive, today announced that their popular survival shooter KILLING FLOOR 2 will be coming to the Xbox One, the all-in-one games and entertainment system from Microsoft, on August 29 of this year, and will be available on Xbox One X at launch.

The Xbox One X version of Killing Floor 2 will also be enhanced with 4k support, increased performance, high resolution textures and shadow maps and increased shadow-fade-out distance.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.700
Reações
91.341
Pontos
1.494

Important parts:
  • No release date yet
  • Porting to Xbox relatively easy, own team in Spain working on it.
  • X1X Prototype already running on live Servers with 100 players, 30-40 FPS
Before anyone is complaining about FPS: It is an unfinished, unpolished version of the game, bear that in mind.
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.796
Pontos
1.039

Important parts:
  • No release date yet
  • Porting to Xbox relatively easy, own team in Spain working on it.
  • X1X Prototype already running on live Servers with 100 players, 30-40 FPS
Before anyone is complaining about FPS: It is an unfinished, unpolished version of the game, bear that in mind.

Não precisamos nos preocupar com FPS, vai ser 30 mesmo...
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.700
Reações
91.341
Pontos
1.494



Earlier this week, Tripwire Interactive officially confirmed that their cooperative first-person online action game Killing Floor 2 would launch on Microsoft’s Xbox One console on August 29th, priced at $/€ 39.99 and £29.99 with all of the previously released content packs (The Tropical Bash, The Descent and elements of The Summer Sideshow).

Contextually, the same press release boasted that Tripwire had been working on Xbox One X specific enhancements, including 4K support. That said, given the broad range of 4K support we’ve seen on consoles with both PlayStation 4 Pro and Xbox One X, we reached out to Tripwire Interactive in order to find out more details.

Dave Elder, Senior Graphics Programmer on Killing Floor 2, had this to say:

"Xbox One X was a very smooth and easy platform to develop for. It took very little engineering effort to get our base Xbox One game running on the Xbox One X. It took maybe 4 hours of programming effort total.

Killing Floor 2 runs at native 1800p, fixed resolution (no checkerboarding) on Xbox One X. We did experiment with true 4k rendering, but the frame rate drop was a bit too significant. 1800p provides the optimal balance between visual quality and performance in Killing Floor 2.

We don’t have a specific frame rate target for XBox One X, although the game does run at higher frame rates than the base Xbox One, even at 1800p resolution. We will be using Ultra textures on Xbox One X. We are also increasing the resolution of our shadow maps and shadow draw distance."



Primeiro falam que vai, depois dizem que não aguenta... :facepalm
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.248
Reações
16.464
Pontos
1.544
Poxa, um dos lead designer de Anthem morreu... que triste...
 

Darth Plagueis

Bam-bam-bam
Mensagens
278
Reações
125
Pontos
489
Tô tentado a pegar um X por causa dos serviços da Microsoft e por ser mais presente no Brasil, que é uma coisa que senti muita falta quando comprei um PS4.
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
Tem uns jogos que estou esperando o One X pra voltar/começar a jogar... :klol

E espero que os updates dos jogos já saiam junto com o console!
Eu também cara! Tô ansioso pra me sentir "em casa" novamente. Tenho uma pá de jogos que eu quero jogar no Xone.

Tenho o PS4 e não tenho vontade de jogar por incrível que pareça. A maioria dos meus amigos ficou lá. Jogar em uma plataforma Xbox, pra mim é outra coisa.

Muito melhor.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Parece que ta um pouco mais rápida, mas ta bem confuso isso ai ;/

Testar hoje pra ver....

Yep, só testando mesmo pra ver qual é a desse novo layout, o foda é que agente acostuma com a atual e sempre quando sai uma nova bate um pouco a cabeça, mas contanto que seja rápida e não engasgue, pra mim está tranquilo.

Curioso pra saber se vão dar um tapa no desempenho da loja, imo, ali eles precisam melhorar algumas coisas.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.700
Reações
91.341
Pontos
1.494
Yep, só testando mesmo pra ver qual é a desse novo layout, o foda é que agente acostuma com a atual e sempre quando sai uma nova bate um pouco a cabeça, mas contanto que seja rápida e não engasgue, pra mim está tranquilo.

Curioso pra saber se vão dar um tapa no desempenho da loja, imo, ali eles precisam melhorar algumas coisas.

A atual ta boa, mas podia melhorar... agora essa ai pelo vídeo parece que piorou mais ainda kkk ;/

E sim, ainda esperando eles migrarem os jogos do X360 pra loja do One...
 

Pega§us BR

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
331
Pontos
94
Gostei de alguns aspectos e outros não, como a Home. Como estou no Beta Ring, vai demorar ainda pra poder testar.
 
Topo Fundo