O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.330
Reações
10.339
Pontos
503
Pelo que vi no tópico de Pré Vende a maioria está pegando o Series X, então o Séries S não compensou afinal ?
Pra dar tiro no escuro, que é fazer pre compra de um console ainda não lançado, a garantia melhor é o SX msm, o series S ta pouca informação ainda. Queria ver review dele na retro.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.818
Reações
26.543
Pontos
1.003
Pelo que vi no tópico de Pré Vende a maioria está pegando o Series X, então o Séries S não compensou afinal ?

Eu ia pegar o X (cheguei a comprar e cancelar) mas vou pegar o S primeiro, por duas coisas, vou tentar puxar o PS5 como meu console principal, e se o Series S me animar eu troco pelo X. Não vejo o porque de ter PS5 e Series X
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.505
Reações
11.547
Pontos
503
Xbox Series X devidamente boletado
gostei bastante da proposta do console, principalmente o gamepass
com essas notícias de mídias físicas não vindo mais e dólar alto acho que vai valer muito a pena, posteriormente pego um PS5 quando os preços caírem
alguém já precisou do suporte da MS, como foi o procedimento?
 


novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
Xbox Series X devidamente boletado
gostei bastante da proposta do console, principalmente o gamepass
com essas notícias de mídias físicas não vindo mais e dólar alto acho que vai valer muito a pena, posteriormente pego um PS5 quando os preços caírem
alguém já precisou do suporte da MS, como foi o procedimento?

eu precisei na época do 360, deu pau mas ainda tava na garantia, mandei pra eles e eles mandaram um novinho
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.270
Reações
16.506
Pontos
1.544
@Mr Bones

estou no seu aguardo no tópico de pré vendas do xbox, ou vai me dizer que vai jogar os multis capadão no ps5?
Kkkkk... Vou pegar ele sim. Mas vou aguardar mais um pouco. Até dia 30 de novembro tem chão...

Xbox definitivo man. Será meu ulitmo console, assim como PS5. Vou migrar para PC como plataforma principal. Até março estarei com a criança montada. Até lá já estarei com PS5 e Series X tb.

Edit: ficou show aquele cupom das casas Bahia hein..
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.784
Reações
91.735
Pontos
1.494
Moving Assassin's Creed: Origins between different drives on Xbox Series X via Grubby


EjAbOU9WkAE69qh

(These are minutes, not hours)

:klol

 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.891
Reações
16.861
Pontos
753
Comprei o séries x na Amazon, já tinha cancelado o ps5, peso daqui uns 3 anos. No momento Xbox pelo custo benefício e poder é muito mais vantagem
Faça assim, cada jogo do gamepass que você pensar "esse eu compraria com certeza no PS5", pego o dinheiro e coloque em um cofrinho...
No final do ano que vem "quebra o cofre" e compra um PS5 a vista... huehuehue
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Ficou até bom. Mesmo nos consoles base de 2013 com o jaguar a 1.6Ghz. Hehe!!

No PS4 Pro me pareceu melhor que no Xbox One X.

 

Super Banjo

Supra-sumo
Mensagens
809
Reações
879
Pontos
164
O Series S ficará melhor numa TV Full HD ou 4K?

Sou leigo. Pesquisei e vi que, em termos de resolução, o SS = 1440p; TV Full HD = 1080p. Daí bateu essa dúvida de onde ficaria melhor.

Gostaria de uma ajuda.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.077
Reações
16.300
Pontos
1.734
O Series S ficará melhor numa TV Full HD ou 4K?

Sou leigo. Pesquisei e vi que, em termos de resolução, o SS = 1440p; TV Full HD = 1080p. Daí bateu essa dúvida de onde ficaria melhor.

Gostaria de uma ajuda.

o SS vai ter 1440p em Jogos Indie ou Cross Gen. Ele na maior parte das vezes será 1080p. Recomendo uma TV Full HD para ele. Mas uma 4K tb serve.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.020
Reações
23.093
Pontos
1.364
Muito se fala que a Microsoft não está comprando a Sega, porque a Sega Sammy Corp é uma empresa pública e todo mundo saberia da aquisição...

A não ser que a Microsoft esteja comprando a Sega e não a Sammy, ou seja, ocorreria a desfusão da empresa com a Sammy.

Sega Sammy falls to US$31 million quarterly loss as COVID-19 hurts all business segments

https://www.asgam.com/index.php/202...loss-as-covid-19-hurts-all-business-segments/

Cara, acho que isso não é o suficiente, chega ano que vem geral vira porra louca caso tenha vacina logo no final deste a janeiro, e ai não tem necessidade de vender a Sega.

Acho que o Aaron só está brincando do mesmo jeito que ele entrou na brincadeira do formato geladeira do XSX.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.505
Reações
11.547
Pontos
503
Uma coisa que não entendi, o controle do xbox é com pilha descartável ou recarregável? Dá para jogar sem pilha com o cabo usb ligado no console? Existe alguma bateria própria recarregável para o console?
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.411
Reações
63.803
Pontos
903
Nada de Playstation, por enquanto será "console exclusive" do Series X/S .


Starfield “Coming to Xbox and PC” Says Microsoft Exec, Rumored to be Targeting 2021

Starfield

Will Bethesda’s big sci-fi RPG Starfield be a PC/Xbox exclusive? That’s been one of the big questions on fans’ minds following Microsoft’s purchase of Bethesda. There have been rumors the game will indeed be exclusive, but we’ve yet to receive any official confirmation. As of now, Microsoft is still saying they’ll decide on the exclusivity of Bethesda games on a case-by-case basis.
Well, Microsoft may have provided a big hint as to which way they’re leaning. In a new blog post Xbox gaming partnerships and ecosystem VP Sarah Bond had the following to say…


Now, Bond never uses the work “exclusively,” so a PlayStation release for Starfield can’t be entirely ruled out, but it sure sounds like the game is only coming to PC and Xbox. It would certainly make sense -- $7.5 billion is heck of a lot to spend if you’re not getting big exclusives like Starfield.
In other Starfield news, the same person who leaked those alleged screenshots from yesterday has released another image, which you can check out below, and claims Bethesda is targeting a 2021 release for the game.

Now, as we mentioned previously, these images are reportedly from an very early build of Starfield from 2018, hence everything looking very flat and rough. Of course, take this all with a pretty hefty grain of salt, but Microsoft could have a pretty big 2021 ahead of them if they can get both Halo Infinite and Starfield out!
So, what are your thoughts about all of this? Do you think Starfield is actually going to come out in 2021? What platforms will the game release on? Are you looking forward to the game?
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.371
Reações
18.836
Pontos
753
Continuo duvidando desse rumor de aquisição da Sega.

Pois é...
Mas esses fdp continuam trocando afagos nas redes sociais.
Esse stories do Aaron (seguido pelo da Sega) não faria sentido em outro contexto.

Melhor tratar com cautela, mas que há algo ai, definitivamente há.
Nem que seja uma parceria pra algo em específico e não necessariamente a aquisição.
 
Topo Fundo