O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
I feel like the wider gaming media is rather clueless and at times almost ignorant about everything Xbox first-party.

Ironically, I think the press following me is doing an objectively better job at it, seeing the high quality & amount of content Xbox aims for with Game Pass.





:klol


Mas o que saiu de First para Microsoft ultimamente para ele falar isso?
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.661
Reações
57.224
Pontos
1.003
Meu medo com o Series S é o armazenamento pra jogos. Tenho HD externo de 1tb pra Ps4 e One, e mesmo assim fico deletando jogo pra adicionar novos. Eu demoraria para me adaptar ao Series S devido o SSD.
 
Ultima Edição:

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.783
Reações
23.011
Pontos
1.053
Meu medo com o Series S é o armazenamento pra jogos. Tenho HD externo de 1tb pra Ps4 e One, e mesmo assim fico deletando jogo pra adicionar novos. Eu demoraria para me adaptar ao Series S devido o SSD.
comprei no começo de dezembro.
ele ta praticamente cheio agora depoiss que instalei cybershadown
 
Ultima Edição:

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.288
Reações
175.752
Pontos
2.234
Depois que vi no Series X o tempo que perdia com loading nos jogos, para mim quem puder pegar o Series S só por este motivo, já vale muito a pena o upgrade.

Pois é, fiquei impressionado também.

Meu medo com o Series S é o armazenamento pra jogos. Tenho HD externo de 1tb pra Ps4 e One, e mesmo assim fico deletando jogo pra adicionar novos. Eu demoraria para me adaptar ao Series S devido o SSD.

Nah, eu também achei que poderia ser um problema, mas não tem sido. É questão de se educar, de não querer ter trocentos jogos instalados ao mesmo tempo. No mais, o HD externo resolve.
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.661
Reações
57.224
Pontos
1.003
comprei no final de dezembro.
ele ta praticamente cheio agora depoiss que instalei cybershadown
Isso que é foda. Tem que instalar alguns jogos, se forçar a jogar só eles até o fim e aí instalar os proximos.

Eu queria um PS5 digital e um Series S, mas vou acabar optando pelo Series X só por causa do armazenamento.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.661
Reações
57.224
Pontos
1.003
Pois é, fiquei impressionado também.



Nah, eu também achei que poderia ser um problema, mas não tem sido. É questão de se educar, de não querer ter trocentos jogos instalados ao mesmo tempo. No mais, o HD externo resolve.

Quantos jogos consegue deixar instalados no Series S, em média?

E lerei novamente sobre o uso de HD, porque só li por cima. Se o HD for só pra jogo retro, não me anima muito. Jogo retro eu continuo jogando no One X.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.288
Reações
175.752
Pontos
2.234
Quantos jogos consegue deixar instalados no Series S, em média?

E lerei novamente sobre o uso de HD, porque só li por cima. Se o HD for só pra jogo retro, não me anima muito. Jogo retro eu continuo jogando no One X.

Ah, obviamente fora os indies, qualquer jogo hoje em dia tem 40GB. Citando algumas coisas de cabeça, Gears 5 eu acho que tem mais que isso, Forza 4 tem uns 50, Destiny 2 tem mais de 70...Dá pra instalar uns quatro ou cinco desses e uma porrada de indies e retros. Não tive muito problema. Sobre mandar pro HD externo, vai depender do jogo. Alguns - mesmo com os upgrades pra Series S e X - permitem que você rode do HD externo e os que não funcionam você pode baixar pra armazenamento no HD externo e transferir pro M2 quando for jogar, o que ainda é bem mais rápido do que baixar de novo. Se for um SSD externo, corta esse tempo mais ou menos pela metade.
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
Um dia desses eu coloquei um game de 10GB para baixar no SS e deixei lá por uns 3 ~5 minutos. Quando voltei eu fiquei surpreso ao ver que o download tinha acabado. E isso pq conecto via wi-fi 802.11ac, se fosse no cabo de rede certamente poderia ser mais rápido.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.204
Reações
44.469
Pontos
803
Fala ai amigos.....

To na luta procurando o jogo que possa me prender...kkkk....comprei Valhalla e RD2, e não tem jeito....não consigo curtir jogos de mundo aberto.

Gosto de jogos de ação tipo TR ou FPS....o que indicam ?


Último jogo que joguei e curti foi Tintafall 2 que foi o primeiro e unico jogo que fui até o final no meu SS.

Gears 5 (lembrando que todos os Gears da série principal são continuações uns dos outros).
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.661
Reações
57.224
Pontos
1.003


EuDNSENXIAQlqDX
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Alguém indica uma bateria de controle que não seja zuada. A original pro controle series eu não achei.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.247
Reações
16.452
Pontos
1.544
Depois que vi no Series X o tempo que perdia com loading nos jogos, para mim quem puder pegar o Series S só por este motivo, já vale muito a pena o upgrade.
Verdade man. Melhor coisa que aconteceu. Tudo é muito mais rapido. Melhor features até agora. Outra coisa excepcional é o quick resume. Passar de um jogo para outro quase de maneira instantânea não tem preço man.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
OMG, consegui gerar um boleto do SX na magalu...depois de 40 min entre 3 navegadores, aba anônima e o escambal.

Sinto que ganhei na loteria...a CHANCE de poder pagar 4,6k num videogame que só chega em 28 dias úteis....eu tô muito maluco mesmo.

O meu eu comprei dia 7 de janeiro teve a NF emitida dia 10/02 e está nesse momento na transportadora, isto é, ainda não vi a cor dele. Devo ainda me considerar sortudo, pois a data de entrega era pra 16 de MARÇO.

No momento é isso: comprar um console que vai demorar 1 mês pra chegar e se sentir felizardo por ter conseguido comprar.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.438
Reações
24.363
Pontos
903
Meu medo com o Series S é o armazenamento pra jogos. Tenho HD externo de 1tb pra Ps4 e One, e mesmo assim fico deletando jogo pra adicionar novos. Eu demoraria para me adaptar ao Series S devido o SSD.
Percebi que antes eu deixava instalado uns 120 jogos e só relava em meia dúzia.
No SS eu tenho menos espaço mas ainda sim fico nesse vício de deixar coisa instalada que nem irei jogar.
Então no final nem é tão problema assim se você manter o que realmente está jogando.
O ruim são aqueles jogos monstros de 100gb pra cima, tipo CoD Warzone, Halo MCC, Halo 5, Apex Legends.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.942
Reações
6.999
Pontos
1.189
Carai, tudo com base nesse tweet.
Forte a imaginação do povo.
Mas tem fundamento. A bebida q ele cita é uma bebida q só tem no final fantasy 7. (o 7 original já tá no GamePass) e o único final fantasy que vai ter mais de 1 continuação é o remake.

Fora q quase sempre essas interações entre empresas no Twitter são dicas de jogos que vão entrar.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
Mas tem fundamento. A bebida q ele cita é uma bebida q só tem no final fantasy 7. (o 7 original já tá no GamePass) e o único final fantasy que vai ter mais de 1 continuação é o remake.

Fora q quase sempre essas interações entre empresas no Twitter são dicas de jogos que vão entrar.

Mais de uma sequencia tem o 13 que tem 3 jogos.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.766
Pontos
964
Fui olhar o status do meu Series X hoje na transportadora...

"Saiu para entrega".

Aí meu Jezuis.. O que eu faço primeiro? Tiro fotos? Instalo? Será que dá choque?

EDIT: APÓS 37 dias de espera...

149934778_4454262847922144_6465258577213835224_o.jpg

Isso que é casa raiz de um pai de família, que orgulho meu chapa, nada de arrumar e alinhar as coisas que os pequenos desarrumam tudo num piscar de olhos!!

Livro infantil da girafas;
Livro com borda de tintas para pinturas divertidas;
Uma vasilha com passatempo recheados;
Lego + peças;
manta/lençol + brinquedos e pedaços espalhados;


Parabéns pelo Series X!!!!
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.831
Pontos
503
Quanto a FF, o XIV também é um que a Square já votou algumas vezes na possibilidade de chegar aí XBox...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.942
Reações
6.999
Pontos
1.189
Existe algum precedente de jogo AAA third-party saindo day-one no Game Pass?
Rapaz... De cabeça eu não lembro. Teve jogo que entrou logo. Coisa de 2/3 meses de lançado.

De anunciado pra isso acontecer tem stalker 2 se não me engano.

Mas o ff7 é um "lançamento" né. Tem mais vai fazer 1 ano que ele saiu (o que coincide com a quebra da exclusividade. Que é mais um argumento que tão falando)
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.204
Reações
44.469
Pontos
803
Rapaz... De cabeça eu não lembro. Teve jogo que entrou logo. Coisa de 2/3 meses de lançado.

De anunciado pra isso acontecer tem stalker 2 se não me engano.

Mas o ff7 é um "lançamento" né. Tem mais vai fazer 1 ano que ele saiu (o que coincide com a quebra da exclusividade. Que é mais um argumento que tão falando)

Ah sim, mas Stalker 2 não é considerado AAA, certo?

Se for FFXIV, passo longe. Tenho repulsa de jogo online.
 
Topo Fundo