O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ZELDA: Breath of the Wild | Reviews | Recorde de notas máximas no Metacritic #97

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
center]

LOZBW_Poster_bonusLG.jpg


http://www.metacritic.com/game/switch/the-legend-of-zelda-breath-of-the-wild

EDGE 10
Famitsu 40/40
Gamespot 10
Jeuxvideo 20/20
IGN 10/10
Vooks 5/5
Giantbomb 5/5
PressStart 10/10
GoG 10/10
Gamesradar 5/5
Polygon 10/10
Gamecentral 10/10
Destructoid 10/10
rpgsite 10/10
NintendoLife 10/10
Gamereactor Spain 10/10
USGamer 5/5
Kotaku "Best Zelda ever" aka 10/10
Gamesradar 10/10
Spaziogames.it 10/10
GameInformer 10/10
Nintendo Insider - 10/10
Gamer.nl 10/10
Gamingtrend 10/10
Spieletester.com (German): 10/10
Trusted reviews 5/5
The Guardian 5/5
Time 5/5

Multiplayer.it 9.7/10

GamersGlobal.de: 9.5/10
IGN Italy 9.5

Gamepro 94/100

Jeuxvideo-live 18/20
Easy Allies 4.5/5
Shacknews 9/10
Everyeye (italian) 9/10

Tiredoldhack "Best Zelda Ever. Best Game ever"
Kotaku "Best Zelda ever" aka 10/10

 
Ultima Edição:

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Quem diria que o Zelda seria o verdadeiro Zelda Killer


E mais uma vez se cumpre a profecia:

Só um Zelda para superar outro Zelda.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.709
Reações
107.209
Pontos
1.003
Nem vou comentar nada. Só vó deixar esse post aqui, sem qualquer pretensão, marcando esse tópico... :viraolho:klol

tumblr_no9d35J0qA1rv5j9yo1_500.gif
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Vem Sonystas, vem chorar com força. :obrigue

Tipo nem sei quem é pior, se os sonystas que vão vir chorar, ou o pessoal que fica se preocupando com os sonystas que vão chorar. Quando a unica coisa certa é admirar essa perfeição em jogo.
 


gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.635
Reações
52.523
Pontos
2.082
Esse promete.

OBS: Me refiro ao tópico, pois o jogo sempre ficou evidente que seria lacrador bjs
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Vem Sonystas, vem chorar com força. :obrigue

É por causa de posts desnecessários como esse que eu vejo como a Sony está incomodando nesta geração.

Como se já não bastassem os nintendistas querendo forçar uma disputa com Zelda no tópico de Horizon, nem aqui esquecem a mesma.

E depois dizem que a OS é sonysta. Os próprios haters contribuem para a Sony ser o centro das atenções no fórum...:viraolho
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.331
Reações
33.683
Pontos
1.399
Eu acho que games como Zelda e Horizon deveriam ter sido lançados longe um do outro, ambos mereciam uma vitrine exclusiva.
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Posso me autodeclarar um "sonysta", mas não vim chorar, vim sinceramente dar os parabéns aos que se consideram "nintendista", ou simplesmente amantes dos bons jogos. Vcs certamente terão bons momentos prazerosos até "zerar" essa obra-prima.

Parabéns a todos e principalmente a Nintendo !!!!
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.331
Reações
33.683
Pontos
1.399
Vim dar os parabéns a todos que são fãs da Nintendo, vão jogar esse game e que não se sentem impedidos de jogar ao mesmo tempo a obra prima da Sony. É uma vida incrível não estar amarrado pelo amor a uma empresa exclusiva !

Mas sinceramente, eu nunca tive fé nesse Zelda, tinha cara de ser um flop tremendo ! Pra mim é uma surpresa enorme esse resultado.
 
Ultima Edição:

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
2017 começou sendo avassalador pra quem gosta de jogos, hein?

Parabéns pra quem for aproveitar esse jogão.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Vim dar os parabéns a todos que são fãs da Nintendo que vão jogar esse game e que não se sentem impedidos de jogar ao mesmo tempo a obra prima da Sony ! É uma vida incrível não estar amarrado pelo amor a uma empresa exclusiva !

Mas sinceramente, eu nunca tive fé nesse Zelda, tinha cara de ser um flop tremendo !
Tem gente que fica com briga por exclusivos, eu jogos eles independente da plataforma.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.642
Pontos
744
Horizon é uma franquia nova tb, Zelda é uma franquia clássica. Horizon mandou super bem em um 9 sob a mesma métrica de avaliação do Zelda.

Mas só vou comprar no fim do ano com todos os dlcs.
O importante na sequência é corrigir eventuais problemas, buscar idéias no mercado que deram certo (inclusive do próprio Zelda), implementar uma ou outra novidade e é ir pro abraço.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.162
Reações
172.622
Pontos
1.714
Pelo o que se leu dos previews, já se pode dizer que o jogo é excelente e um potencial GOTY 2017.

A pergunta que fica, se de fato o jogo entregar consistentemente tudo o que está sendo aclamado (e isso saberemos em breve), é se BOTW virará a nova base de expectativa para os open worlds pós-BOTW.

Tomara que sim pois quero mais jogos usando de física e AI como o BOTW tá mostrando (só por isso pra mim já vale virar a base). Além de ter de fato uma liberdade e não algo mais "você é livre mas está preso a essa lista de afazeres aqui"
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Independente de notas ou reviews, eu já tenho certeza de que irei amar esse jogo e de que será um excelente game.
Zelda é Zelda, só quem não conhece o legado dessa super franquia é que fica com o pé atrás ou pessimista.
 

Gabriel Manara

Bam-bam-bam
Mensagens
438
Reações
997
Pontos
278
Eu abro o tópico e já acho gente tentando forças discussões de fanboy, isso é muito desanimador.
E sobre o jogo, uma pena eu não ter grana para comprar o Switch :(
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.894
Reações
13.648
Pontos
1.624
Pelo visto é o jogo que encerrará com chave de ouro no meu WiiU :kkong
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
É por causa de posts desnecessários como esse que eu vejo como a Sony está incomodando nesta geração.

Como se já não bastassem os nintendistas querendo forçar uma disputa com Zelda no tópico de Horizon, nem aqui esquecem a mesma.

E depois dizem que a OS é sonysta. Os próprios haters contribuem para a Sony ser o centro das atenções no fórum...:viraolho
Xora mais que tá pouco... :coolface
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.709
Reações
107.209
Pontos
1.003
Bom, com esse review, Breath of the Wild se tornou o 19º jogo a receber o almejado 10/10 da revista EDGE, em seus 24 anos de existência. Abaixo, vocês podem ler a tradução da conclusão final da revista sobre o jogo:


"O resultado, considerando a longevidade da série e o quanto estamos familiarizados com o gênero Mundo Aberto, é que este jogo invoca sentimentos que não sentíamos há 20 anos.

Desde 'Ocarina of Time' não fincamos pés em um mundo tão vasto, infalivelmente mágico que desconcerte nossas mentes.

Muitos jogos têm prometido nos deixar ir a 'qualquer lugar' e fazer 'qualquer coisa'. Poucos, se é que existiu algum, entregou esta promessa tão irresistivelmente.

19 anos após seu lançamento,'Ocarina' é ainda elevado com a marca de melhor e mais amado de todos os tempos.

Agora chegou a hora de 'Ocarina' ocupar o segundo lugar."


Levando em conta a dificuldade de se conseguir um review perfeito da EDGE (menos de um jogo por ano de existência da revista conseguiu essa façanha) e o deslumbramento demonstrado na conclusão postada acima, estejam certos de que há uma chance absurda dos próximos reviews seguirem a tendência, concedendo nota máxima ao jogo.

O que me deixa embasbacado, porém, é a afirmação taxativa da revista de que Ocarina of Time se tornará o segundo jogo mais amado da franquia, de agora em diante. Muito provavelmente, Zelda ficará marcada como a única série de games na história que conseguiu realizar uma transição primorosa do 2D para o 3D e, agora, do 3D para o open world. Podemos estar diante de um novo marco na indústria dos games, inclusive, uma vez que Breath of the Wild poderá ditar novas tendências ao gênero, se realmente se provar tão bom quanto acredita a EDGE.

Além disso, sou levado a acreditar que posso estar às portas de um daqueles raros momentos na história dos games nos quais simplesmente me vejo compelido a celebrar o lançamento de um jogo, sem levar em consideração consoles e até mesmo se terei a oportunidade de jogá-lo um dia. Em momentos como esse, penso que a mera existência do jogo em si deveria ser motivo de comemoração para qualquer gamer que se atenha a jogar games, ao invés de consoles.

Encerro deixando minhas congratulações à Nintendo por agraciar o mundo com o mais novo título da série Zelda, nos permitindo vislumbrar mais um capítulo da lenda, enquanto viajamos por "um mundo tão vasto" e "infalivelmente mágico", conforme descrito pela EDGE.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Bom, com esse review, Breath of the Wild se tornou o 19º jogo a receber o almejado 10/10 da revista EDGE, em seus 24 anos de existência. Abaixo, vocês podem ler a tradução da conclusão final da revista sobre o jogo:


"O resultado, considerando a longevidade da série e o quanto estamos familiarizados com o gênero Mundo Aberto, é que este jogo invoca sentimentos que não sentíamos há 20 anos.

Desde 'Ocarina of Time' não fincamos pés em um mundo tão vasto, infalivelmente mágico que desconcerte nossas mentes.

Muitos jogos têm prometido nos deixar ir a 'qualquer lugar' e fazer 'qualquer coisa'. Poucos, se é que existiu algum, entregou esta promessa tão irresistivelmente.

19 anos após seu lançamento,'Ocarina' é ainda elevado com a marca de melhor e mais amado de todos os tempos.

Agora chegou a hora de 'Ocarina' ocupar o segundo lugar."


Levando em conta a dificuldade de se conseguir um review perfeito da EDGE (menos de um jogo por ano de existência da revista conseguiu essa façanha) e o deslumbramento demonstrado na conclusão postada acima, estejam certos de que há uma chance absurda dos próximos reviews seguirem a tendência, concedendo nota máxima ao jogo.

O que me deixa embasbacado, porém, é a afirmação taxativa da revista de que Ocarina of Time se tornará o segundo jogo mais amado da franquia, de agora em diante. Muito provavelmente, Zelda ficará marcada como a única série de games na história que conseguiu realizar uma transição primorosa do 2D para o 3D e, agora, do 3D para o open world. Podemos estar diante de um novo marco na indústria dos games, inclusive, uma vez que Breath of the Wild poderá ditar novas tendências ao gênero, se realmente se provar tão bom quanto acredita a EDGE.

Além disso, sou levado a acreditar que posso estar às portas de um daqueles raros momentos na história dos games nos quais simplesmente me vejo compelido a celebrar o lançamento de um jogo, sem levar em consideração consoles e até mesmo se terei a oportunidade de jogá-lo um dia. Em momentos como esse, penso que a mera existência do jogo em si deveria ser motivo de comemoração para qualquer gamer que se atenha a jogar games, ao invés de consoles.

Encerro deixando minhas congratulações à Nintendo por agraciar o mundo com o mais novo título da série Zelda, nos permitindo vislumbrar mais um capítulo da lenda, enquanto viajamos por "um mundo tão vasto" e "infalivelmente mágico", conforme descrito pela EDGE.

Quotando por que é algo muito foda de ler.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.397
Reações
22.010
Pontos
1.109
É bom lembrar que o odiado Zelda Skyward Sword também recebeu 10/10 da EDGE.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.215
Reações
8.641
Pontos
453
É bom lembrar que o odiado Zelda Skyward Sword também recebeu 10/10 da EDGE.

Eis o problema de se dar 10: você fica sem parâmetro para diferenciar de um jogo melhor.

Entendo que, embora SS tenha recebido o 10, a juogar pelo que se divulgou desse review deles, o Breath of The Wild está em um patamar que eles consideram superior ao seu antecessor.
 
Topo Fundo