O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ZELDA: Breath of the Wild | Reviews | Recorde de notas máximas no Metacritic #97

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.682
Reações
10.100
Pontos
1.069
Eis o problema de se dar 10: você fica sem parâmetro para diferenciar de um jogo melhor.

Entendo que, embora SS tenha recebido o 10, a juogar pelo que se divulgou desse review deles, o Breath of The Wild está em um patamar que eles consideram superior ao seu antecessor.

Logo é 11/10


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.642
Pontos
744
Bom, com esse review, Breath of the Wild se tornou o 19º jogo a receber o almejado 10/10 da revista EDGE, em seus 24 anos de existência. Abaixo, vocês podem ler a tradução da conclusão final da revista sobre o jogo:


"O resultado, considerando a longevidade da série e o quanto estamos familiarizados com o gênero Mundo Aberto, é que este jogo invoca sentimentos que não sentíamos há 20 anos.

Desde 'Ocarina of Time' não fincamos pés em um mundo tão vasto, infalivelmente mágico que desconcerte nossas mentes.

Muitos jogos têm prometido nos deixar ir a 'qualquer lugar' e fazer 'qualquer coisa'. Poucos, se é que existiu algum, entregou esta promessa tão irresistivelmente.

19 anos após seu lançamento,'Ocarina' é ainda elevado com a marca de melhor e mais amado de todos os tempos.

Agora chegou a hora de 'Ocarina' ocupar o segundo lugar."


Levando em conta a dificuldade de se conseguir um review perfeito da EDGE (menos de um jogo por ano de existência da revista conseguiu essa façanha) e o deslumbramento demonstrado na conclusão postada acima, estejam certos de que há uma chance absurda dos próximos reviews seguirem a tendência, concedendo nota máxima ao jogo.

O que me deixa embasbacado, porém, é a afirmação taxativa da revista de que Ocarina of Time se tornará o segundo jogo mais amado da franquia, de agora em diante. Muito provavelmente, Zelda ficará marcada como a única série de games na história que conseguiu realizar uma transição primorosa do 2D para o 3D e, agora, do 3D para o open world. Podemos estar diante de um novo marco na indústria dos games, inclusive, uma vez que Breath of the Wild poderá ditar novas tendências ao gênero, se realmente se provar tão bom quanto acredita a EDGE.

Além disso, sou levado a acreditar que posso estar às portas de um daqueles raros momentos na história dos games nos quais simplesmente me vejo compelido a celebrar o lançamento de um jogo, sem levar em consideração consoles e até mesmo se terei a oportunidade de jogá-lo um dia. Em momentos como esse, penso que a mera existência do jogo em si deveria ser motivo de comemoração para qualquer gamer que se atenha a jogar games, ao invés de consoles.

Encerro deixando minhas congratulações à Nintendo por agraciar o mundo com o mais novo título da série Zelda, nos permitindo vislumbrar mais um capítulo da lenda, enquanto viajamos por "um mundo tão vasto" e "infalivelmente mágico", conforme descrito pela EDGE.
Vou ter que acabar comprando essa m**** de Switch!
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
E que início de ano foda em.

Tomara que o jogo tenha boas notas e venda bem, a franquia Zelda não merece se sujar com as cagadas da corporação Nintendo. No mais alguém me explica porque os Nintendistas estão todos com o rabo preso? Na primeira página já estão exaltados sem ninguém nem falar nada.

Relaxem, o jogo vai ficar com a média maior que o Horizon. Não precisa ter medo, todos ganham com dois jogassos.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Jogarei Horizon e Zelda na excelência enquanto as crianças ficam na guerrinha de "minha nota é maior, xora mais".

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.628
Reações
14.442
Pontos
953
Pelo o que se leu dos previews, já se pode dizer que o jogo é excelente e um potencial GOTY 2017.

A pergunta que fica, se de fato o jogo entregar consistentemente tudo o que está sendo aclamado (e isso saberemos em breve), é se BOTW virará a nova base de expectativa para os open worlds pós-BOTW.

Tomara que sim pois quero mais jogos usando de física e AI como o BOTW tá mostrando (só por isso pra mim já vale virar a base). Além de ter de fato uma liberdade e não algo mais "você é livre mas está preso a essa lista de afazeres aqui"
Creio que depois de BOTW o próximo passo é fazer um mundo dinâmico, em que as coisas aconteçam sem a sua presença. O único jogo que fez isso de maneira bem rudimentar foi a Capcom com o Dead Rising 1 e 2, gostaria muito de ver uma expansão desse tipo de abordagem.
 


rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Eu também Já comprei a colectores do horizon. Ia pegar a do Zelda, mas o pessoal previu que ia ser muito mais jogo que o Horizon e a colectores tava absurdo o preço.
A diferença do preço não é tanto por ser muito mais jogo, mas sim uma franquia totalmente estabelecida com milhares de fãs aguardando há anos esse lançamento contra uma nova IP.

Queria muito o action da Aloy, mas infelizmente os preços de hoje ficaram surreais para quem importa. Ficaria foda ao lado do Link que já tenho.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Kkk relaxem nintendistas. Será um excelente game com certeza, não deve limpar nem as botas do Geraldão, mas ainda um excelente game.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.971
Reações
230.396
Pontos
2.529
Sabe aquele tópico de dez exclusivos e cinco da Sony? Foi melhor ter feito rápido mesmo, pois quando a Nintendo faz jogo, tem para ninguém.


E aquela lista parecia que era proibido jogo acima de 90. Zelda vai mostrar que é permitido.

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk
 

Kadaaj

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
2.194
Pontos
433
cara vim aqui pra ver se tinha umas reviews ou opiniões bacanas sobre o jogo e me deparo com nego falando de SONY, nem em tópico da nintendo o pessoal esquece a Sony seeee loko, e ainda falam "chorem sonystas" porra os caras tão ocupados jogando yakuza, resident evil 7, kingdom hearts, for honor, nioh, horizon, em breve mass effect 3 persona e nier e o pessoal fala chora??? to chorando aqui mas é de rir...huahuahuahuahuauha...no mais jogarei essa maravilha bem devagarinho, aproveitando cada milímetro desse mundo maravilhoso, independente da nota que tiver vou aproveitar com prazer...pq Zelda é patrão né...
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.445
Reações
33.944
Pontos
1.399
Japoneses nessa gen parece que chegaram para botar o seu tempero e sua cara em Open Worlds.
 

Kadaaj

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
2.194
Pontos
433
Aff e a polygon, polygonando como sempre falaram que o jogo é o Zelda mais dificil dos ultimos anos e que comparações como dark souls serão inevitáveis...eu não ficaria surpreso se esses bostas darem uma nota baixa por causa da dificuldade...segue um trecho...

"Comparisons to games like Dark Souls are probably inevitable, but they’re not exactly fair. You don’t lose anything when you die, other than the time lost getting back to where you were. You do have to contend with equipment with a finite lifespan however, and resources will often be scarce unless you gather ingredients to make potions and meals. This is something I’ve typically avoided in open world action RPGs in the last several years — I find this kind of thing incredibly boring. But for whatever reason, cooking and mixing in Breath of the Wild feels a little more loose and a little more immediately rewarding, and, well, it’s an absolute necessity."
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.971
Reações
230.396
Pontos
2.529
falar a verdade eu também estou achando boba essa comparação, mas os sonhistas até parecem santos falando assim. huee.

Se o jogo flopasse, lógico que cairiam matando. E, quando eu digo flopar, zelda seria um oito.

de resto, dois jogos que parecem ótimos.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.658
Reações
52.601
Pontos
2.082
Aff e a polygon, polygonando como sempre falaram que o jogo é o Zelda mais dificil dos ultimos anos e que comparações como dark souls serão inevitáveis...eu não ficaria surpreso se esses bostas darem uma nota baixa por causa da dificuldade...segue um trecho...

"Comparisons to games like Dark Souls are probably inevitable, but they’re not exactly fair. You don’t lose anything when you die, other than the time lost getting back to where you were. You do have to contend with equipment with a finite lifespan however, and resources will often be scarce unless you gather ingredients to make potions and meals. This is something I’ve typically avoided in open world action RPGs in the last several years — I find this kind of thing incredibly boring. But for whatever reason, cooking and mixing in Breath of the Wild feels a little more loose and a little more immediately rewarding, and, well, it’s an absolute necessity."


"Too hard - 3/10"
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Japoneses nessa gen parece que chegaram para botar o seu tempero e sua cara em Open Worlds.

Japão nesse começo de ano:

Zelda
Nioh
Gravity Rush 2
Yakuza 0
Nier: Automata
Persona 5 (em breve)
Berserk

Vai ser duro pra mim continuar sem um PS4 e mais pra frente conforme o Switch se consolidar e seu preço ficar mais amigável também vou querer pegar um.

Seria o combo perfeito pra mim!
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.237
Reações
172.803
Pontos
1.714
Japão nesse começo de ano:

Zelda
Nioh
Gravity Rush 2
Yakuza 0
Nier: Automata
Persona 5 (em breve)
Berserk

Vai ser duro pra mim continuar sem um PS4 e mais pra frente conforme o Switch se consolidar e seu preço ficar mais amigável também vou querer pegar um.

Seria o combo perfeito pra mim!

Aí, até o fim do ano

Xenoblade 2
Mario Odyssey

#win
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.195
Reações
25.410
Pontos
1.054
E que início de ano foda em.

Tomara que o jogo tenha boas notas e venda bem, a franquia Zelda não merece se sujar com as cagadas da corporação Nintendo. No mais alguém me explica porque os Nintendistas estão todos com o rabo preso? Na primeira página já estão exaltados sem ninguém nem falar nada.

Relaxem, o jogo vai ficar com a média maior que o Horizon. Não precisa ter medo, todos ganham com dois jogassos.

Horizon faz esse novo Zelda passar vergonha, isso sim.

Eu que sempre fui fã de Zelda digo que esse novo jogo não tem nada demais, se não tivesse o nome Zelda ninguém ia dar nem metade da atenção que estão dando pra esse jogo. Parece divertido, mas nada além disso.

Do lado do Hoziron o novo Zelda parece um indie da geração passada.

tumblr_n0opy8AZiJ1sycuvlo1_500.gif
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
Aff e a polygon, polygonando como sempre falaram que o jogo é o Zelda mais dificil dos ultimos anos e que comparações como dark souls serão inevitáveis...eu não ficaria surpreso se esses bostas darem uma nota baixa por causa da dificuldade...segue um trecho...

"Comparisons to games like Dark Souls are probably inevitable, but they’re not exactly fair. You don’t lose anything when you die, other than the time lost getting back to where you were. You do have to contend with equipment with a finite lifespan however, and resources will often be scarce unless you gather ingredients to make potions and meals. This is something I’ve typically avoided in open world action RPGs in the last several years — I find this kind of thing incredibly boring. But for whatever reason, cooking and mixing in Breath of the Wild feels a little more loose and a little more immediately rewarding, and, well, it’s an absolute necessity."
Já li aqui na OS que BOTW é uma cópia do Witcher, comparação non-sense vai rolar um monte.
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.844
Reações
15.379
Pontos
979
Percebi que meu entorno está tentado a voltar.

Mas a palavra é mais forte.

Ainda não será agora que voltarei.

Decepção.

Vai falir !

te amo Nintendo que jogo lindo[\spoiler]
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Fora de contexto é fácil.

Esse post foi uma resposta ao post do cara dizendo que o Horizon era o Zelda da Sony com um trollface.

E eu simplesmente falei que lado a lado o Horizon tá em outro patamar e faz o BOTW parece um jogo da gen passada. E venho falando sobre isso desde o reveal do novo Zelda, o jogo parece bem divertido, mas não inovou em praticamente nada e é tecnicamente limitado pelo hardware.

Isso te ofende cara? Ou você é só meu fã?
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.324
Reações
4.669
Pontos
944
Tem tudo p superar GTA V(não,TLOU não foi o melhor) como o melhor da decada ate agora e talvez(não acredito) ser superado por RDR2.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.065
Reações
3.862
Pontos
1.009
Já li aqui na OS que BOTW é uma cópia do Witcher, comparação non-sense vai rolar um monte.
Depois que disseram que Horizon é uma cópia do FarCry, nada mais me surpreende na OS atualmente.

Nunca vou pra praia, esse feriadão tô indo, torcendo aqui pra não vazar a versão do WiiU nesses dias. [emoji48]

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 
Topo Fundo