O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ZERADO NON-STOP] Singularity almost > Bioshock

G515

Habitué da casa
Mensagens
353
Reações
144
Pontos
89
alguem deveria criar um topico explicando os finais...entendi, mas nao totalmente...
 

thejhonem

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.231
Reações
36
Pontos
759
Joguei "non stop" também,
achei mais legal que Bioshock 2, mais dinamico, mas veloz, nao sei, achei mais divertido.
 

mgiron

Ser evoluído
Mensagens
276
Reações
0
Pontos
31
Cada um tem seu ponto de vista e de analisar um JOGO.
Particularmente EU não olho review nenhum de SITE, acredito que existe muito jogo de interesses dentro dos sites, tem jogos que acho bom com nota baixa e jogos ruim com nota ALTA.
Eu gosto muito de olhar aqui no forum o que a galera acha do jogo, tem jogos que independente do que falam eu pego, mas alguns eu pego pelo que a galera aqui fala.
Logico não levo o review da galera ao pé da letra, e tem alguns que falam do jogo (sendo bom ou ruim) que relevo mais a opinião por ver que tem um gosto por GAMES parecido com o meu. Então galera vamos desencanar desses reviews de sites e joga esse singulary que ta muito louco!
 

waking life

Habitué da casa
Mensagens
710
Reações
83
Pontos
69
atrasado mas zerei... jogo legalzinho, mas Bioshock está muito acima na minha opinião!
 

ViTcHaWmM

Ser evoluído
Mensagens
228
Reações
0
Pontos
21
ha Raven ta fudidoonaaaa...

Fiquei de cara com a qualidade do Wolverine, esse ai certeza que jaja to jogandooooo...
 
Topo Fundo