O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Duelo de Gigantes] Fusion vs Azera, qual escolher? [+Enquete]

Na faixa de preço de R$ 115 mil, qual a melhor opção?


  • Total voters
    30

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.742
Reações
11.379
Pontos
1.053
Então, pessoal?

Ford Fusion com cara de Aston Martin, ou Hyundai Azera com cara de tiozão?

Fusion disse:
ford-fusion-2014-4.jpg


2014fordfusionastonmart.jpg


2014-Ford-Fusion-interior.jpg


2014-Ford-Fusion-Hybrid-Interior-Dashboard-Angle.jpg


Painel exclusivo do Hybrid (que está fora da enquete por ser mais de R$ 115 mil):
Bremerton.jpg
Azera disse:
Qualquer outra sugestão de como usar melhor o dinheiro (desde que envolva carros grandes) será bem vinda. :kjoinha
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.766
Pontos
1.219
Entre os dois: Azera. Melhor acabamento e melhor motor são, para mim, os principais diferenciais.

E outra, a Hyundai te busca no meio da estrada se seu carro der problema. Ainda te deixa em casa.

Sent from my RAZR i
 

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
O Fusion tem 10cv a menos que o Alzira, mas ele tem quase 7kgfm de torque logo nos 1750rpm, apesar da tração integral deve deixar o Fusion bem mais esperto.

O Alzira desvaloriza mais, e não sei se ainda tá na mão da Caoa. A Ford pode ser uma bela m****, mas é melhor que Caoa.

Por conjunto e muito mais por visual e emoção, iria de Fusão. :klolz
 

Kahnm

Bam-bam-bam
Mensagens
3.412
Reações
1.568
Pontos
204
Iria de fusão! ta lindo esse painel aí, só falto o acabamento de luzes melhores, tipo o do novo ford edge.
 


lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.344
Reações
16.579
Pontos
1.439
nenhum dos 2.

talves algum deles usado por um preço bem menor, mas desembolsar 115 mil por eles zero pra mim não vale a pena.

aliás, pra pagar mais de 100 mil num carro teria que me satisfazer emocionalmente também, pq ja é um preço que está fora da razão, não tem nem o que questionar. então jamais pegaria esses 2 aí...
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
O Fusion tem 10cv a menos que o Alzira, mas ele tem quase 7kgfm de torque logo nos 1750rpm, apesar da tração integral deve deixar o Fusion bem mais esperto.

O Alzira desvaloriza mais, e não sei se ainda tá na mão da Caoa. A Ford pode ser uma bela m****, mas é melhor que Caoa.

Por conjunto e muito mais por visual e emoção, iria de Fusão. :klolz

Níveis épicos de branquicidade neste post, parece até eu postando que o Fusion é o MELHOR. Ford BR pode ser uma m**** descomunal, mas CAOA é m**** maior ainda, prensada num pão e dada pra você ter diarréia por semanas.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.344
Reações
16.579
Pontos
1.439
Ford Fusion em tudo.
A Ford humilhou com o novo Fusion.

Mas na casa dos 110.000 / 120.000 voce poderia pensar em pegar uma Mercedes C180.

Ta ai...Humilha Ruimdai... Humilha Ford.

a modelo 2013/2014 tava saindo por 107 mil as unidades que sobraram. ou seja, pegar um fusion pra me foder com a ford, prefiro me foder com a mercedes, pelo menos é mercedes e é certeza que não vai quebrar por bobeira pra ter que precisar de concessionária tão cedo. idem pra hyundai. o problema maior é o seguro mas se tivesse 107 mil pra dar num carro o seguro daria pra arcar de boas.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.766
Pontos
1.219
Ford Fusion em tudo.
A Ford humilhou com o novo Fusion.

Mas na casa dos 110.000 / 120.000 voce poderia pensar em pegar uma Mercedes C180.

Ta ai...Humilha Ruimdai... Humilha Ford.
Mercedes de pobre. :kdiabo

Sent from my RAZR i
 

falcao_r2

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
2.806
Pontos
404
Fora a "desvalorização".

Tente vender um ruindai daqui a 4/5 anos.
Ate um ford eh complicado (mas mais facil).

Veja o quanto desvaloriza um ruindai, um ford e uma Mercedes.
Certeza que se avaliar neste quesito voce pega a mercedes.

Mercedes de pobre? Foi ótima essa. Mas eu entendi o ponto.
Nao eh o carro top da mercedes. Nem o médio deles.
Eh o de entrada... Sim...
Mas o boxter também eh de entrada da porsche.
E entre os milionários seria um "carro de pobre" também. Rs...

Prefiro um carro de pobre alemão que um de "metido a rico" coreano.

Eh um preconceito meu... Sim... Eh...
Os tempos mudaram... Sim... Sei...

Mas quem eu conheço que realmente tem grana escolhe mercedes, audi, bmw, volks (passat / jetta), ford e ate GM. Nao vejo quem conheço e tem grana cogitando carro coreano.

Geralmente vejo Hyundai com quem gosta de aparecer... Pois o carro aparenta ser mais do que realmente ele eh (opinião de leigo aqui).

Fora um outro fator que eu acho muito importante... TAXI!!!
Taxistas tem volks, toyota, honda, volks, GM, fiat e ford.
Alguns poucos tem renault (logan).

Mas eu nunca vi nenhum taxi de Hyundai.
O que mostra que nao deve ser muito fácil, prático nem barato de manter. Ou nao muito confiável.

Pronto... Desabafei.
 

falcao_r2

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
2.806
Pontos
404
Mal ai pelo flood...
Eh que estou no celular...

Eu acho lindo o fusion. Mas PQP... Sempre soube que ele era copia do Aston Martin. Desde que foi anunciado no Top Gear.
Mas PQP... A ford estragou o Aston Martin. O carro perdeu toda sua exclusividade.

Ta... Vendeu e venderá muito fusion.
Ok... Mas c***lho... Quem conhece os Aston, ate mesmo os antigos como o DB5, sabe que esta grade eh marca registrada deles.

Sei lá... Nao sei se elogio a ford ou fico com raiva.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Ford e Hyundai, por mais que não sejam alemãs, mas estupram Mercedes de entrada. A começar pelo motor.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.344
Reações
16.579
Pontos
1.439
Ford e Hyundai, por mais que não sejam alemãs, mas estupram Mercedes de entrada. A começar pelo motor.

aí é que vc se engana, pode ser em números de ficha técnica mas na rua da quase na mesma, sem contar que a dinamica de um alemão esses carros aí não vão ter...

aí vai da escolha do fregues, como falei nem a pau pago mais de 100k num carro desses, se for pra pegar pego um premium usado, pois não é uma compra por custo benefício mesmo...

em relação ao gosto pessoal se o cara prefere uma penteadeira de put* da pra ir de fusion ou azera, mas se ele prefere um carro com construção, dirigibilidade e mecanica top escolhe outra coisa
 

falcao_r2

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
2.806
Pontos
404
aí é que vc se engana, pode ser em números de ficha técnica mas na rua da quase na mesma, sem contar que a dinamica de um alemão esses carros aí não vão ter...

aí vai da escolha do fregues, como falei nem a pau pago mais de 100k num carro desses, se for pra pegar pego um premium usado, pois não é uma compra por custo benefício mesmo...

em relação ao gosto pessoal se o cara prefere uma penteadeira de put* da pra ir de fusion ou azera, mas se ele prefere um carro com construção, dirigibilidade e mecanica top escolhe outra coisa


Huahuahaahahauajajauajajauau
Penteadera de put*...
Hahahahahaahagahag... Adorei!!!

Fusion eu ate acho legal.
Ok que eh ford. Mas acho legal.
Hyundai acho lixo. Adorei o penteadeira de put*.

Mas aonde que fusion e Hyundai humilham mercedes???
So se for em design que daqui a 3 a 4 anos sera ultrapassado.

Eu vejo qualquer mercedes na rua e acho linda.
Ate o classe A tem seu charme.
E nao eh babacao de ovo nao... Eh design mesmo.
Ja Hyundai sao lindos na "moda".
Mas o design deles nao duram.

I30 ja esta passado.
Tucson idem.
Azeera entao... Cada modelo mais feio que o outro (mas no lançamento sao lindos).
Hyundai eh lindíssima no lançamento e perde charme muito rápido.
Nao dura muito o design deles.

Ja uma mercedes... Ate uma 1994, 2000, 2004 sao lindas.
Existe um estudo de design ali que eh atemporal.

Fora que estamos discutindo mecânica alemã x coreana????
Eh isso mesmo????
Estamos discutindo acabamento da mercedes x coreano???

Sei nao...

Me diga: ja viu taxi usando coreano?
Nao ne? Tem motivo para isso...
 

falcao_r2

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
2.806
Pontos
404
Alias... Bitches please...
Além da mercedes c180 ele pode também escolher o BMW 320...

BMW 320i 2.0 (Aut) 2014
outras versões

Preço sugerido: R$ 129.950,00



Nestes comparativos de preço nao sei nem porque cogitam pegar um fusion ou Azeera se podem pegar um bmw, mercedes ou ate um Audi a4.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Alias... Bitches please...
Além da mercedes c180 ele pode também escolher o BMW 320...

BMW 320i 2.0 (Aut) 2014
outras versões

Preço sugerido: R$ 129.950,00



Nestes comparativos de preço nao sei nem porque cogitam pegar um fusion ou Azeera se podem pegar um bmw, mercedes ou ate um Audi a4.

Nem cruise control tem.
 

falcao_r2

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
2.806
Pontos
404
Nossa... Que b*sta de carro ne?
Nao tem uma função que eu nunca usarei na vida!

Melhor pegar um Hyundai mesmo.
Mudei minha opinião. Hyundai humilha pois tem cruise control.

:)
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Vou contra todos do tópico, e digo que preferiria o Azera.

Carro lindo, put* m****.
 

falcao_r2

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
2.806
Pontos
404
Acho que vc nunca usou cruise control pra falar isso...

Ja... Meu carro tem isso. Meu anterior também tinha.
Liguei uma vez na estrada. Achei interessante para controle de velocidade. E ate para evitar multa e dar conforto em viagens muito longas. Mas achei uma função totalmente desnecessária.


Se você for um caminhoneiro ou se pegar estradas muitas vezes por mês pode ater ser algo útil.
Mas se não, eh somente um item a mais no carro que você nunca utilizará.

Nao acho que a ausência de um cruise control seja um fato diferencial que faça
uma BMW ser inferior a um Hyundai.
Ainda acho que motor, marca, pecas de reposição, design, seguranca e ate desvalorização sao mais importantes. Lembrando que nao comparei os carros... So acho que bmw e mercedes sao superiores a Hyundai.
De repente vivo em um mundo antiquado... Mas eh como penso.
 

falcao_r2

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
2.806
Pontos
404
Nem cruise control tem.

Aliás... Desde ja peco desculpas pelo tom muito irônico da minha resposta.
Relendo aqui vi que pode ser ate interpretado de forma rude / grosseira.

Quando respondi ontem a noite nao foi com essa intenção (irônico sim, mas nao rude nem grosseiro).
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Série C não muda agora não ?

Acho que iria de Fusion pelo design, Ford BR é ruim mais a CAOA ...

Jesus.
 

PabloB

Supra-sumo
Mensagens
1.031
Reações
683
Pontos
153
Eu prefiro o Fusion. Nada contra os coreanos, fui muito feliz com o meu Kia.

MAS o Azera consegue ser uma banheira maior que o Fusion. Eu fiz o TD no Ecoboost e é apaixonante. Pena eu não gostar de carros tão grandes.

Com essa grana aí, dá pra pensar no A3 Sedã, recém lançado (116 mil), ou mesmo num Audi A4 2013, que ainda tem zero km pra vender, na faixa de 110 mil, zero km.

http://www.webmotors.com.br/comprar...asolina-4p-multitronic/4-portas/2013/10968676

http://www.webmotors.com.br/comprar...ina-4p-automatico/4-portas/2013-2014/11298297

http://www.webmotors.com.br/comprar...ina-4p-automatico/4-portas/2013-2014/11300252
 

falcao_r2

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
2.806
Pontos
404
Eu prefiro o Fusion. Nada contra os coreanos, fui muito feliz com o meu Kia.

MAS o Azera consegue ser uma banheira maior que o Fusion. Eu fiz o TD no Ecoboost e é apaixonante. Pena eu não gostar de carros tão grandes.

Com essa grana aí, dá pra pensar no A3 Sedã, recém lançado (116 mil), ou mesmo num Audi A4 2013, que ainda tem zero km pra vender, na faixa de 110 mil, zero km.

http://www.webmotors.com.br/comprar...asolina-4p-multitronic/4-portas/2013/10968676

http://www.webmotors.com.br/comprar...ina-4p-automatico/4-portas/2013-2014/11298297

http://www.webmotors.com.br/comprar...ina-4p-automatico/4-portas/2013-2014/11300252


Opa...
Mais um sensato indicando Alemao!
=)
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.742
Reações
11.379
Pontos
1.053
Entre os dois: Azera. Melhor acabamento e melhor motor são, para mim, os principais diferenciais.
E outra, a Hyundai te busca no meio da estrada se seu carro der problema. Ainda te deixa em casa.

E como isso não é o principal diferencial? :kzonzo
 
Topo Fundo