O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Todos os jogos do PS1

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.925
Reações
13.975
Pontos
1.474
Olha, não é dificil de entender como um console tenha tido tantos jogos.

Ainda mais na era ps1 e ps2. Todo filme que tinha um jogo também era lançado. Isso começou no NES, teve na era 16 bits, mas no ps1 e no ps2 foi demais.

Aí tem aquela porrada de jogos educativos, infantis, jogos de produtoras pequenas e por aí vai, isso vai aumentando o numero da lista.

Isso porque ao passar dos anos fazer jogos foi se tornando cada vez mais e mais lucrativo. Como aconteceu com o Atari, tambem tinha uma porrada de jogos.

Vamos pensar no caso de Big Rigs, um jogo assim não seria lançado na era 16 bits. É o caso de um grupo de programadores amadores que decidem fazer um jogo porque querem aproveitar do boom do mercado dos games. Aí eles não terminam o serviço e decidem lançar o jogo mesmo incompleto e cheio de bugs. Não foi lançado para consoles, mas foi lançado na era do ps2.

E soma-se o fato de que com o passar do tempo há o acumulo de gerações. Na época do Atari só jovens jogavam videogames. Depois de 10 anos, esses jovens se tornaram adultos mas continuaram a jogar. Na era do ps1 e do ps2 com certeza já havia muitos quarentões jogando videogames. Mas tambem há os novos jovens, então você tem várias gerações gostando de videogames enquanto tempos atrás existia apenas 1 geração que gostava de videogames.

Se a demanda aumenta, de algum modo a oferta acaba também por aumentar e assim mais jogos passam a ser lançados.
 
Mensagens
11
Reações
0
Pontos
1
Kyo_ryo Bom dia,

Não era esse não do atari é um que fica falando com, com, coooommm, conforme o ''fantasma'' vai passando, eu estou baixando um por um e estou testando todos kkkk.. uma hora vou achar ai se eu descobrir posto aqui. Obrigado ae irmao pela atenção.
 

flootter

Supra-sumo
Mensagens
2.081
Reações
189
Pontos
169
Eu gostava de um jogo que todo mundo deve achar lixo no ps1, mas me divertia bagaraio com ele.
Chama Art Truck Battle, e é japones.

 

wisage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.296
Reações
231
Pontos
1.054
Tem tanto jogo bom de 8 e 16 bit que não zerei, imagina do restante das gerações...
 


Mensagens
11
Reações
0
Pontos
1
Nao sei se esse é o topico certo se não for desculpem, mas estou com um seguinte fato aqui:
Baixei umas isos de um jogo de ps2 mas veio em .pat001 e .part002 dae o emulador nao consegue ler e mesmo eu transformando ele em ISO quando eu vou emular aparace para por um disco de ps1 ou ps2... Estou fazendo alguma coisa errado? Alguem tem alguma dica?

Agradeço desde ja
 
Mensagens
11
Reações
0
Pontos
1
Galera emulei o Vigilante 8: second offence no ePSxe 1.7.0, mas ficou assim... alguem sabe por que?
 

Anexos

  • imagem.jpg
    687,4 KB · Visualizações: 14

Silius

Habitué da casa
Mensagens
550
Reações
92
Pontos
54
Nao sei se esse é o topico certo se não for desculpem, mas estou com um seguinte fato aqui:
Baixei umas isos de um jogo de ps2 mas veio em .pat001 e .part002 dae o emulador nao consegue ler e mesmo eu transformando ele em ISO quando eu vou emular aparace para por um disco de ps1 ou ps2... Estou fazendo alguma coisa errado? Alguem tem alguma dica?

Agradeço desde ja

Tentou renomear part001.rar e part 002.rar e depois extraiu só por curiosidade
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.264
Reações
10.153
Pontos
1.494
desse total, apenas uns 100 jogos são realmente ótimos, ou seja, 2%

uns 500 são jogaveis (10%), o resto é lixo
 

Carabino tiro certo

Supra-sumo
Mensagens
1.208
Reações
1.586
Pontos
193
Alguém sabe o nome do jogo em que é street fighter VS. sei la quem, so que a diferença é que eles sao crianças?
PocketFighter-Titolo.jpg
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.272
Reações
23.399
Pontos
1.619
Aê, curti! :kjoinha
Trilha sonora bacanuda!

É música Enka! Pra quem não tem o conhecimento (o que não é nem o meu e o seu caso)...

Enka (em japonês: 演歌) é um estilo de música japonesa que é uma mistura de sons tradicionais japoneses com melodias ocidentais, principalmente de influência americana. Porém foi criada entre a Era Meiji e Era Taisho, como uma forma de música de protesto.
O termo enka (演 = "actuar" / 歌= "canção") se formou originalmente na era Meiji, e começou como uma forma de expressão de desacordo político -discursos em forma de música para fazê-los mais atraentes- porém sua forma mudou rapidamente. Foi o primeiro estilo à sintetizar as melodias japonesas com as harmonias ocidentais para criar um novo estilo musical.


A música Enka geralmente tem um estilo mais 'encorpado' em suas letras, com um acompanhamento clássico. A grande diferença é justamente pelo estilo, 'meio a meio', por utilizar instrumentos de origem asiáticas, mas tendo um estilo chupado das músicas americanas (é daí que vem a 'tradição' de utilizarem muitas palavras em inglês em suas letras, quebrando o ritmo oriental.




Minha EX! Namorada (uma professora de japonês, 'made in Japan' que eu namorei), me falava que esse era o estilo de música dos caminhoneiros e do pessoal da máfia. O mais intrigante é pensar nos caminhoneiros de lá, que fazem cada arregaço nos caminhões, conhecidos como 'Dekotora', uma subdivisão do 'Bosozoku':



Dekotora Trucks
 
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
0
Ola gostaria de saber um jogo de pesca que joguei muito tempo atraz nao me recordo o nome mas nele vc tinha que fazer algumas açoes para atravesar lagos como derrubar arvores, possuia puzzles, algumas vezes tinha que capturar algumas borboletas é que me recordo a capa dele se nao me enganho estava escrito em japones ou algum idioma do tipo
Se alguem puder me ajudar fico grato
 

CV14

Novato
Mensagens
22
Reações
5
Pontos
13
Queria saber o nome de um jogo em que se jogava com um carro de polícia futurista que que saia pela cidade e distruia os carros dos inimigos com tiros, não lembro se era com metralhadoras ou canhões. Me lembro que tinha um código que liberava uma moto e uma nave para jogar. Alguém sabe qual é?
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.042
Reações
27.190
Pontos
1.104
Queria saber o nome de um jogo em que se jogava com um carro de polícia futurista que que saia pela cidade e distruia os carros dos inimigos com tiros, não lembro se era com metralhadoras ou canhões. Me lembro que tinha um código que liberava uma moto e uma nave para jogar. Alguém sabe qual é?
Eu tinha esse jogo mas não sei o nome. Gostava muito.
 

SuvacoNinja

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
Queria saber o nome de um jogo em que se jogava com um carro de polícia futurista que que saia pela cidade e distruia os carros dos inimigos com tiros, não lembro se era com metralhadoras ou canhões. Me lembro que tinha um código que liberava uma moto e uma nave para jogar. Alguém sabe qual é?

Pela descrição, parece-me o jogo Vigilante.

------------------------------

Queria saber o nome de um jogo no qual eu não me lembro de nada, tanto quanto o nome ou o personagem principal. A única coisa que lembro era uma fase, na qual se passava na neve, provavelmente no Polo Norte, pois tinham vários duendes, e uma parte numa caverna, tinha uns blocos de gelo.
Também tinha uma parte que tinha que patinar com os duendes e a coisa mais marcante que eu lembro, era que tinha uma casa, e você podia descer pela chamine e aí tinha uma casinha bonitinha, porém vazia, e você subia pela lareira. Por favor me digam o nome desse jogo
 

Carabino tiro certo

Supra-sumo
Mensagens
1.208
Reações
1.586
Pontos
193
Queria saber o nome de um jogo em que se jogava com um carro de polícia futurista que que saia pela cidade e distruia os carros dos inimigos com tiros, não lembro se era com metralhadoras ou canhões. Me lembro que tinha um código que liberava uma moto e uma nave para jogar. Alguém sabe qual é?
Esse?

Crime%20Killer%20%5BU%5D%20%5BSLUS-00576%5D-front.jpg
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.369
Pontos
709
Eu gostava de um jogo que todo mundo deve achar lixo no ps1, mas me divertia bagaraio com ele.
Chama Art Truck Battle, e é japones.


Desconhecia esse game,cheguei a ver a capa dele varias vezez,jamais dei bola,tô jogando e achei realmente muito bom!:kjoinha
Nunca julgue um livro "game" pela capa!:kzonzo
 

Declan182

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
Amigo, precisava de uma ajuda, como vc tem essa lista imensa de jogos do PS1 gostaria de saber se vc sabe o nome desse jogo com as seguintes descrições, ve se ajuda: é um jogo de aventura e tiro, em que o carinha tem uma arma automática e que contém os seguintes chefões.
1º uma borboleta gigante
2º uma aranha gigante
3º uma abelha gigante etc...
Em algumas partes da fase tem uns bichos em baixo da terra que ataca ele daew ele tem que matar, tipo umas arraias de areia, e quando ele perde muito sangue, basta procurar uns cristais de vida que tem espalhados pela fase do jogo.
É o que eu me lembro se puder ajudar agradeço vlw
 

JLauroJr

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
então galera.... estou há quase um mês tentando achar esse jogo, tentando procurar no wikipedia, juntando palavras no google, procurando em inglês, tentando lembrar de mais detalhes do jogo...... mas sem nem uma gota de sucesso. enfim, gostaria de saber de alguém aqui que seja O CARA em jogos do playstation 1, tipo o fodão que conhece muitos jogos (INCLUSIVE OS ORIGINAIS JAPONESES)... SE ALGUÉM PUDESSE ME AJUDAR A ENCONTRAR ESSE JOGO!!! PELO AMOR DE DEUS GENTE!!!! hauahuhauhauaha'

tem uma jogo do psx (ou ps1 ou ps one), é original, que é japonês e que é muito muito muito louco, vou começar com uns detalhes bem básicos:

capa do jogo: lembro vagamente de a capa ser daquelas normais, de cd original, de predominância da cor verde. dentro havia um manual (em japonês) inteiro de como jogar, parecia um "livretozinho" de tanta instrução... enfim, é só o que consigo me lembrar desta parte!!!

jogo: lembro que o jogo iniciava com um avião (tipo monomotor) ou helicóptero, porem acontecia algo com que o avião caísse no meio de uma floresta, então de dentro do aeroplano saiam duas pessoas (parecendo uns exploradores de floresta): um carinha alto e magro, outro carinha baixinho e velho. por uma desventura esses dois carinhas eram sequestrados por macacos raivosos e, que por algum motivo, eles eram soltos (salvo engano, o motivo era por que um dos carinhas dava uma banana para um dos macacos e todos queriam, então começaram a brigar pela banana e os exploradores fugiram)... logo depois de fugirem (ou serem soltos), se perdiam na floresta e...... é aí que fica interessante (ou não)... não lembro muito bem, mas... na floresta havia várias coisas prejudiciais tipo: cogumelos venenosos grandes que soltavam gases (quando um deles respirava esse gás ficava doidinho vagando), haviam também águas-vivas de vários tamanhos em alguns leitos de rio, haviam peixes (acho que eram piranhas) que não podiam ser tocados (perdia vida), havia uma série de coisas bizarras... mas o que eu me lembro muito é de haver um caranguejo gigante (era muito difícil de derrotar ele... na verdade, nunca consegui) que encobria uma passagem, ele ficava perto de uma cachoeira (queda d'água, olho d'água, tanto faz) ou embaixo dela.... lembro muito bem também que eles possuíam uma marretinha pra bater nas coisas!!! também lembro que havia alguns lugares da floresta que precisava de muita coordenação motora pra passar, tipo lagos, ou pedras... sei lá, algumas partes bem chatinhas... ah sim, um detalhe importantíssimo: o jogo não tinha um sistema de "fases", não havia começos nem fins, só havia lugares para entrar (somente alguns bem específicos, mas nada de fase), bichos estranhos e plantas e fungos venenosos por todo lugar, tipo uma aventura que "nunca acabava", no estilo resident evil (por favor, não confunda "estilo" com "igual"... quis dizer no sentido de não haver fases), o gráfico era bem feitinho, o jogo era bem colorido, bem produzido... o tipo de câmera era terceira pessoa sempre e naquele estilo da câmera básica dos jogos de futebol (FIFA 14, PES 14, UEFA, etc.).....

bom, é isso galera... desculpa aí não poder dar mais detalhes, foi o que eu consegui tirar da lembrança, afinal, quando joguei esse joguinho era um garotinho ainda, bem criança mesmo, não lembro de muita coisa! se alguém, por acaso, souber desse jogo por essa descrição que eu dei... POR FAVOOOOOOR ENTRE EM CONTATOOOO!!!!! se vcs do forum leem e, mesmo que não saibam nem façam ideia, ou mesmo achem que eu sou louco, REPASSEM A DESCRIÇÃO DO JOGO!!!
valeu galera!!! :D
 

Dono_do_Meu_Anel

Bam-bam-bam
Mensagens
13.028
Reações
3.017
Pontos
499
Amigo, precisava de uma ajuda, como vc tem essa lista imensa de jogos do PS1 gostaria de saber se vc sabe o nome desse jogo com as seguintes descrições, ve se ajuda: é um jogo de aventura e tiro, em que o carinha tem uma arma automática e que contém os seguintes chefões.
1º uma borboleta gigante
2º uma aranha gigante
3º uma abelha gigante etc...
Em algumas partes da fase tem uns bichos em baixo da terra que ataca ele daew ele tem que matar, tipo umas arraias de areia, e quando ele perde muito sangue, basta procurar uns cristais de vida que tem espalhados pela fase do jogo.
É o que eu me lembro se puder ajudar agradeço vlw
Rapaz, desculpe nunca ter voltado a esse tópico, mas esse jogo é facil de saber o nome, pois saiu no mesmo ano de Silent Hill e era muito bom de se jogar, alem de ter uma trilha sonora muito boa:

GUNGAGE (1999) - KONAMI

 
Topo Fundo