O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


doraemondigimon
Reações
23.211

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Atentando com o @mendingo_26, venho com.....

    1661375116578.png

    Não é furry mas chama a atenção também!
    • Adorei
    Reações: mendingo_26
    mendingo_26
    mendingo_26
    Acho que hoje vou ter muita inspiração

    98nMWge.gif
    MELECA! Apaguei o brasão da família por acidente....

    Bom, o jeito é chegar em casa e voltar o bicho pra cá!
    ¬
    ¬¬*
    Que brasão da família? o.O
    doraemondigimon
    doraemondigimon
    O brasão da família Doraemon, uai! "Sexums at Extremis" é o nosso lema. :ksafado
    Mano, tens a Kombi ainda??
    • Curtir
    Reações: doraemondigimon
    doraemondigimon
    doraemondigimon
    Tenho não. Essa kombi que eu tive, era do ano 68 e quando eu a comprei, pensava apenas em restaurar, dar uma mexida nela e começar a trabalhar em entregas de uma rede de panificadoras daqui de Goiânia que não foi pra frente. No tempo daquela porcaria, fiquei com ela por quase 8 meses e garanto pra você! Era arrumar uma peça, e ela detonar umas dez. Teve uma noite que até pegar fogo, aquele troço pegou....
    VOCÊ RECEBEU O DOGÃO DE DIAMANTE DO BIG BOSS. A PARTIR DE AGORA VOCÊ FAZ PARTE DO EXÉRCITO DELE DE MERCENÁRIOS DA OS!, A FREAKHOUND:
         /)─―ヘ/)
       _/    \
    \_ /    ●   ●丶
    | |  DD     ▼ |
    | |       亠ノ| 
    U ̄U ̄ ̄ ̄ ̄U ̄U

    VOTE BIG BOSS!

    http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/oscb-ix-semifinal-chave-1-vote-no-melhor-her%C3%B3i-e-no-melhor-vil%C3%A3o-do-atari-a-gera%C3%A7%C3%A3o-32-64-bits.493222/
    • Curtir
    Reações: _BigBoss_
    doraemondigimon
    doraemondigimon
    Me sinto honrado por ter recebido isso! E, lembrando... Quando eu for na Lativéria (ou eu te achar aqui em Goiânia, sua peste! Parece que você é o homem invisível...) farei requisitar sua presença (senão eu usarei o takecopter pra lhe atropelar - E um gato azul GIGANTE indo pra cima de você, seria como um 1113 indo pra cima de um fiat 147...)


    ....Hahahhaahahah!
    doutordoom
    doutordoom
    Pô... Temos que marcar um encontro mesmo. Vacilo meu.
    Cara, eu já fiz seu presente. Mas é pra postar no tópico o presente ou o quê?

    Envivei por MP o teu presente :D, tá bem simples, mas espero que goste.

    Qualquer coisa, deixo o presente no tópico.
    Em 3 meses todo o processo de compra se paga (LexuzBox + Vonets + CS). Depois você pode até cancelar a assinatura básica da NET kkkkkkkkk
    doraemondigimon
    doraemondigimon
    Valeu demais! Vou ver se no interior (se lá já tiver NET, é claro...) consigo fazer algo!
    6º "Assine" um servidor CardSharing, vc paga mensalmente, trimestralmente, semestralmente como preferir... para alguém te oferecer um login e senha + a chave de acesso que permite acessar os canais codificados (Há testes de 24 horas para vc ver o serviço e decidir se fecha ou não a compra, basta pedir para o cara). O próprio vendedor te passará a configuração correta e um manual de como colocar no Lexuz.. é facil.
    5º O Vonets deverá ser configurado no Computador afim de "setar" sua conexão sem fio (É fácil configurar, vc acha fácil um tutorial na net). Com ele configurado conecte na parte traseira do seu Lexuz e a partir dai ele já estará apto para ter acesso a internet.
    Quase todos os canais liberados. Os únicos que não serão liberados são os "AGADES" e os Premieres pois estão no NAGRA3 que segundo os Hackers ainda não foi quebrada a codificação.
    -3º A partir dai basta conectar o aparelho a TV e os cabos da NET no aparelho. Com ele ligado vc deve configura-lo para sua região. Não sei em qual região vc mora mas é fácil encontrar no Google a configuração certa. Dps disso faça uma busca de canais e tchanam....
    Olá, doraemondigimon, , td na paz?

    Vi nos seus posts q vc manja muito de videogames com drive de cd. Seguinte:comprei um neogeo cd usado hj, tá funcionando e tal, mas...ele faz um barulho, tipo um estalo (com ou sem cd dentro ele faz o barulho). Eu te pergunto:esse barulho é normal?Com o jogo rolando não escuto barulho nenhum.
    Desde já te agradeço a atenção e aproveito pra desejar uma ótima semana.
    • Curtir
    Reações: doraemondigimon
    doraemondigimon
    doraemondigimon
    De boa? Bom, estralos geralmente não são coisa normal não! Verifica se você consegue uma graxa 'branca' (ela não é feita a base de óleo, pra não derreter plástico), e descobre onde faz o barulho e passe nas engrenagens. Uma outra coisa é verificar se as engrenagens não tem sinais de desgaste.
    doraemondigimon
    doraemondigimon
    Fora isso, posta no fórum também! Garanto que vai ter mais gente que vai se lembrar de mais coisas pra se fazer.
    Oi amigo td bem?? achei um tópico seu agora pouco sobre manutenção em canhões de leitura de consoles, muito bacana e bem completo o tópico, vc realmente parece conhecer muito bem sobre o assunto. Por acaso vc trabalha com isso, presta serviço de manutenção de canhões de PS1 por exemplo?
    doraemondigimon
    doraemondigimon
    Pra ser sincero... Sou apenas um entusiasta nessa área. Meu vício mesmo é em colecionar videogames antigos. MAS... Se você não souber pelo menos, um mínimo em eletrônica, você não consegue manter a coleção funcionando por muito tempo!
    fala meu fii, sumiu vei te pergunta vc tem convite pra me manda do "manico" ? abs..
    doraemondigimon
    doraemondigimon
    Ainda estou com o ratio mais lá em baixo do que o nível salarial do BRasil. Deixe eu conseguir ficar 'verde' por lá de novo que eu dou um jeitinho de mandar um pra você, okay?
    Felipe X
    Felipe X
    Valeu velhow é qe eah mto bom mess o site lá neah, baixa tudo rapidim tava pegando agr o da vince demon's da uma olhada depois ótimo seriado ^^
    Olá doraemondigimon, poderia me mandar o link das roms de Master (Gradius 2/NEMESIS 2 , Cutthroad Island e
    Scratch Golf ) ? Obrigado e abração
    eai blz.
    cara pode me mandar oonde vc baixou esse residente 1,5?
    ja procurei e não axei em lugar algum
    vlw.
    doraemondigimon
    doraemondigimon
    Olhe, eu consegui no underground gamer. Mas, caso não tenha acesso a ele, eu também postei ele no meu facebook, onde criei uma comunidade apenas pra retrogamers: procure por RETROgamers Goiás (https://www.facebook.com/groups/365700896858485/)

    Se quiser ou se puder entrar pra ajudar ou ficar comentando as coisas com a galera, esteja a vontade! Será uma honra.
    doraemondigimon
    doraemondigimon
    Ops! Caso você não tenha Facebook, vou postar o link direto de onde eu upei:
    https://mega.co.nz/#fm (procurar o arquivo RAREri 1.5.7z)
    Prezado,
    bom dia, estou realizando um levantamento com proprietários de veículos que já passaram por situações de recall, gostaria da sua colaboração para responder um pequeno questionário a respeito.
    Ficaria muito grata se puder me ajudar.

    Caso tenha interesse entrem em contato!
    Meu email é: raianeaguiar1@gmail.com
    E ai Doraemon?
    Li sua mensagem no tópico.
    Estou precisando de pessoas dispostas a trabalhar! haauhauhauhaua.
    Se tiver interesse, me add no msn para conversamos melhor.
    segue: tatoooloko@hotmail.com

    Amanhã estarei online

    Grande abraço
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo