O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


San Lorenzo x Grêmio [23/04][22h]

_Morgoth_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.034
Reações
2.073
Pontos
1.314
Hora de esquecer as energias negativas. O time é esse, e com esses jogadores teremos que passar. Que a imensa pressão em cima do grupo sirva pra que façamos uma grande partida nessa quarta-feira.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
San Lorenzo 2 x 0 Gremio.

Nao to brincando e estou sendo positivo, resultado disso, Enderson e demitido e temos esperança para volta.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.139
Reações
172.573
Pontos
1.714
papa-francisco1.jpg


Vs

Leonhart®
99799.jpg
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
meu gremio copeiro mete 1x0 e encaminha a classificação

haters abaixo
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
estarei em prova na hora do jogo. não poderei acompanhar mais esse vexame.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
quando começam a criar topico logo após o termino de um jogo é q a coisa ta feia
 


_Morgoth_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.034
Reações
2.073
Pontos
1.314
Nossa zaga será Geromel e Werley. Wendell também tá fora, imagino que o Leo Gago entra no lugar.

Enfim, com o Papa do lado deles, só vendendo a alma ao diabo pra sair com um resultado decente.
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
Infelizmente, San Lorenzo 2x0 Grêmio.

Complicou.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Não acho que o técnico irá cair. Koff é o tipo de presidente que abraça o técnico durante as criticas. Sofreu muito mais com Felipão na época.
Se tivesse que opinar, diria que não cai.

Eu nem vi o jogo do atletico pr, aliás, só li sobre o jogo aqui e na grêmio news. E perdemos novamente.
Grêmio em 2014 não venceu nenhum time da série A que enfrentou. Nosso grupo da libertadores foi só no nome mesmo. Ao invés de grupo da morte devia ser chamado Grupo hypado

Prevejo derrota. Esta é a hora que a realidade chega pedindo explicações
 

_Morgoth_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.034
Reações
2.073
Pontos
1.314
Palpite furado pra escalação:

Grohe; Werley, Edinho, Bressan; Pará, Ramiro, Riveros, Luan, Leo Gago; Dudu e Barcos.
 

MATA_LOCO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.339
Reações
1.988
Pontos
1.124
Nossa zaga será Geromel e Werley. Wendell também tá fora, imagino que o Leo Gago entra no lugar.

Enfim, com o Papa do lado deles, só vendendo a alma ao diabo pra sair com um resultado decente.


Que beleza mais um volante no time!

Sair vivo desta partida já é lucro, mas acredito que se perder por 2 gols ou mais estará eliminado, time do gremio não tem futebol para correr atrás de resultado.
 

dieguuh

Supra-sumo
Mensagens
3.059
Reações
233
Pontos
154
Empate é goleada!!

O importante é voltar vivo. 1x0 ou 2x1 da pra reverter. Mais do que isso nem precisa abrir a arena na semana que vem!
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
Tem que voltar vivo.

E tem que mexer no time o minímo possível. Bota o Bressan na zaga e o Breno na lateral, talvez o Leo Gago.

Pergunta: neste jogo vcs acham que é melhor ter o Luan ou o Zé Roberto no time? Por ser fora de casa e com o time podendo empatar, acho que é melhor ter o Luan como arma secreta pro segundo tempo.

Além de que o Zé Roberto pisa na bola e consegue parar o jogo, o Luan ainda não sabe fazer isso.
 

dieguuh

Supra-sumo
Mensagens
3.059
Reações
233
Pontos
154
Tem que voltar vivo.

E tem que mexer no time o minímo possível. Bota o Bressan na zaga e o Breno na lateral, talvez o Leo Gago.

Pergunta: neste jogo vcs acham que é melhor ter o Luan ou o Zé Roberto no time? Por ser fora de casa e com o time podendo empatar, acho que é melhor ter o Luan como arma secreta pro segundo tempo.

Além de que o Zé Roberto pisa na bola e consegue parar o jogo, o Luan ainda não sabe fazer isso.


prefiro o Luan. Vai que o guri inventa de fazer um gol ou pifar um atacante. Gol fora de casa é meio caminho andado para uma classificação. Nessa de não querer tomar gol mas tb não fazer em jogos fora de casa o Grêmio do Renato se ferrou contra o Atlético Pr ano passado. Time cagão e recuado não ganha libertadores!
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
prefiro o Luan. Vai que o guri inventa de fazer um gol ou pifar um atacante. Gol fora de casa é meio caminho andado para uma classificação. Nessa de não querer tomar gol mas tb não fazer em jogos fora de casa o Grêmio do Renato se ferrou contra o Atlético Pr ano passado. Time cagão e recuado não ganha libertadores!

Bons argumentos.

Se bem que com os problemas na zaga daria pra pôr o Edinho na zaga, baixar o Zé pra volante e deixar o meio com Dudu e Luan. Acredito que Edinho e o Zé tenham disciplina tática e experiência de sobra pra cumprir estas funções nesse jogo. Acho que seria uma boa opção.
 

dieguuh

Supra-sumo
Mensagens
3.059
Reações
233
Pontos
154
Bons argumentos.

Se bem que com os problemas na zaga daria pra pôr o Edinho na zaga, baixar o Zé pra volante e deixar o meio com Dudu e Luan. Acredito que Edinho e o Zé tenham disciplina tática e experiência de sobra pra cumprir estas funções nesse jogo. Acho que seria uma boa opção.


Não acho que seja o jogo ideal para inventar e mexer no posicionamento original de 3 jogadores. Se o enderson faz isso e perde será chamado de professor pardal pelo resto dos dias que estiver aqui no Grêmio.

Aproveitando o post, o Grêmio já informou quando serão abertas as vendas dos ingressos para o jogo de semana que vem da libertadores?
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Bom, pelo que a Zero disse, nem Grohe nem Luan vão jogar hoje.
Naufragou feio o time. Tomara que ao menos não tomemos mais 4 gols como no grenal.
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
Parece que entram Leo Gago e Geromel no time, nos lugares de Wendell e Rhodolfo. O Marcelo ainda não se sabe se joga ou não.

Penso que com Léo Gago não iremos ter tanto problemas na marcação, mas a saída de bola vai ficar (ainda mais) prejudicada. Geromel me dá arrepios, mas é o quê temos pro momento e temos que acreditar nesses caras.

Quanto ao gol, realmente agora fica claro o quanto a direção estava certa ao tentar trazer um goleiro pra reserva do Marcelo. Acredito que o Marcelo jogue, mas é uma m**** ter que por o cara assim no sacrifício.

Maldito Gauchão, que deixem a porra do time reserva, sub-23 jogar essa b*sta ano que vem.

Acredito num bom resultado hoje. Talvez um empate com gols, quem sabe até uma vitória. Não podemos deixar de acreditar nesses caras agora, o time é esse. Temos que passar de fase com esses caras.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
"Geromel".. vê se isto é nome de zagueiro
Deve ser uma dama. Tipo um primo meu de 10 anos que assiste um desenho chamado BEN10 (ben10, olha o nome.. como ele será salvo, se tornando uma pessoa truculenta e bruta vendo um desenho com nome destes? "BEN10")

O jogo contra o San Lorenzo será uma partida para colorados assistirem. Show será todo deles.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
Vai ser 3 a 0 pro Grêmio que é pra ninguém entender mais nada mesmo

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
"Geromel".. vê se isto é nome de zagueiro
Deve ser uma dama. Tipo um primo meu de 10 anos que assiste um desenho chamado BEN10 (ben10, olha o nome.. como ele será salvo, se tornando uma pessoa truculenta e bruta vendo um desenho com nome destes? "BEN10")

O jogo contra o San Lorenzo será uma partida para colorados assistirem. Show será todo deles.

O bom é que poderei dormir tranquilamente e cedo, pois parafrasendo o guarda de South Park, "move along, nothing to see here, sir!"
 

_Morgoth_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.034
Reações
2.073
Pontos
1.314
Fundamental não cometer o erro das duas últimas eliminações: ter um expulso no primeiro jogo.
 

BlackBRplayer

Bam-bam-bam
Mensagens
9.093
Reações
8.248
Pontos
353
Se o grêmio ganhar significa que a Igreja católica é uma farsa.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 
Topo Fundo