O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


3 a 1 para o Brasil e adivinhem o óbvio:

Osmin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.743
Reações
5.826
Pontos
703
Ganhou da mesma forma como é governado.

E é de se admirar como o povo comemora um gol desonesto.
 

brazil123

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.429
Reações
12.066
Pontos
609
Pode ganhar um jogo roubado, mas não ganha a copa. Anotem e me cobrem.
 

Osmin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.743
Reações
5.826
Pontos
703
Pode ganhar um jogo roubado, mas não ganha a copa. Anotem e me cobrem.


Tomara, porque:

10353190_688639937856267_8112033912049499918_n.png
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
eu tava na rua tomando spray na cara nem vi o jogo cheguei agora em casa
 


overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Bom. Com a qualidade que o Julio César mostrou, perus virão no momento certo.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Ridículo demais, velho.

Precisar de ajuda da arbitragem pra ganhar da CROÁCIA é o fim do mundo
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Jogo sem graça.

Neymar deveria ter sido expulso pela aquela cotovelada

Um pênalti inexistente.
 

_Morgoth_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.034
Reações
2.073
Pontos
1.314
Que tópico, senhoras e senhores, que tópico.

Irei agora mesmo falar com o Blatter pra anular o jogo e dar os pontos pra Croácia.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
paulo schmidt ta entrando com recurso agora pra dar a vitória pro fluminense, pq o penalti foi no fred, e o marcelo era da base do fluminense. logo fluminense 2x1 brasil x0 croácia
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.980
Pontos
754
Até uma criança ve q aquele penalti não existiu até uma criança ve q o Neymar chutou mal pra caramba, na verdade nao sei quem foi pior, o neymar na cobrança do penalti ou o goleiro com aquele frango rsrs, mas certeza q ta tudo combinado mesmo saporra, eu só assisti quando ouvi a baderna por causa do Gol e ja mudei de canal depois q vi aquele fiasco...
 

Porco Seboso

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
10.951
Pontos
353
Já tá na hora do povo cair na real e perceber que o Brasil VAI ganhar a Copa, não importa como. Portanto, não fiquem indignados ou surpresos se perceberem um roubo aqui e outro ali, eles vão fazer de tudo pro Brasil ganhar (e ele vai).

PS.: Nem assisti o jogo de hoje, só escutei os fogos. :klingua
 

_Morgoth_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.034
Reações
2.073
Pontos
1.314
Dizem que o Joaquim Barbosa já está entrando com pedido de prisão do juiz.
 

alt'

Bam-bam-bam
Mensagens
3.622
Reações
2.125
Pontos
359
Povo gosta de protestar contra o roubo, quero ver protestar contra o penalti roubado tbm!
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Até uma criança ve q aquele penalti não existiu até uma criança ve q o Neymar chutou mal pra caramba, na verdade nao sei quem foi pior, o neymar na cobrança do penalti ou o goleiro com aquele frango rsrs, mas certeza q ta tudo combinado mesmo saporra, eu só assisti quando ouvi a baderna por causa do Gol e ja mudei de canal depois q vi aquele fiasco...


certeza? cade as provas. prova ae
 

Dado DolaBella

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.728
Reações
4.809
Pontos
724
fynx52.jpg



Segura essa onda ae champz !!! :ksafado:ksafado:ksafado

Agora falando sério, brasileiro é hipócrita pra caral&o uma galera do meu fb dizendo que era contra a Copa, dizendo ser contra tudo e agora essa mesma galera postando trocentas fotos torcendo pelo Brasil :brbr
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Realmente é muito óbvio. O Brasil só poderia ganhar um jogo contra a toda poderosa Croácia se fosse roubado.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
PQP! Até Kajuru aqui?

Mano, que b*sta que tá essa modinha de "é legal ser chato". Todo mundo tem que ser do contra.

"HUUURRR... Olha só aqui. Eu odeio o Brasil, lixo de país DUUURRRRR"
 

Osmin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.743
Reações
5.826
Pontos
703
Realmente é muito óbvio. O Brasil só poderia ganhar um jogo contra a toda poderosa Croácia se fosse roubado.


Não disse que ganhou 'roubado' da forma de combinar, mas sim de forma desonesta, como os governantes do Brasil.

Tudo bem que deu o pênalti e coisa e tal, foi um erro, mas daí a comemorar que se fosse "nossa que sorte, faz de conta que tá tudo certo", é o fim da picada.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Não disse que ganhou 'roubado' da forma de combinar, mas sim de forma desonesta, como os governantes do Brasil.

Tudo bem que deu o pênalti e coisa e tal, foi um erro, mas daí a comemorar que se fosse "nossa que sorte, faz de conta que tá tudo certo", é o fim da picada.

Garanto que qualquer torcedor de time comemora gol roubado. Querendo ou não, mas comemora. Não dá pra segurar.

Depois que você analisa se foi merecido ou não. Mas no calor do jogo, não há como não comemorar.
 

Osmin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.743
Reações
5.826
Pontos
703
Garanto que qualquer torcedor de time comemora gol roubado. Querendo ou não, mas comemora. Não dá pra segurar.

Depois que você analisa se foi merecido ou não. Mas no calor do jogo, não há como não comemorar.


No calor é uma coisa, mas veja o monte de hues comemorando agora como se não houvesse amanhã. Comemorar dessa forma uma vitória claramente DESONESTA? Só em um povo em que a desonestidade está no sangue.
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
No calor é uma coisa, mas veja o monte de hues comemorando agora como se não houvesse amanhã. Comemorar dessa forma uma vitória claramente DESONESTA? Só em um povo em que a desonestidade está no sangue.

Esta igual Argentina e o Peru.
Pessoal precisa maneirar na conspiração.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.222
Pontos
2.529
No calor é uma coisa, mas veja o monte de hues comemorando agora como se não houvesse amanhã. Comemorar dessa forma uma vitória claramente DESONESTA? Só em um povo em que a desonestidade está no sangue.



Eu concordo com você, mas se for pensar desse modo, todos são hues. Ninguém faz o contrário. Ninguém deixa de comemorar.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.751
Pontos
1.053
a gente deu um gol pra eles e ganhamos um, só isso

hue
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.089
Reações
106.322
Pontos
1.824
Legal a galera falando quem é contra é "modinha" é blá blá blá, mas se tornam patriotinhas só em copa domundo, passam a "amar" a seleção brasileira como salvadores da nação de chuteiras, orgulho do pais.
só viram patriotas nessa época, depois que a copa acabar é culpa da dilma. :klol

Nem um pouco hipócrita. :klol
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Legal a galera falando quem é contra é "modinha" é blá blá blá, mas se tornam patriotinhas só em copa domundo, passam a "amar" a seleção brasileira como salvadores da nação de chuteiras, orgulho do pais.
só viram patriotas nessa época, depois que a copa acabar é culpa da dilma. :klol

Nem um pouco hipócrita. :klol

Então, existe muito disso. Até porque é a única grande competição de seleções, onde o mundo para para assistir. Porém não é hipocrisia, já que quando estamos na Copa muitos estão lá para torcer. E sim, a Seleção é um orgulho do país. Nós somos conhecidos no mundo inteiro por causa do nosso futebol, somos o país do futebol.

Torcer pela seleção é o mínimo que tem de se fazer. E não coloque política no meio do jogo jogado dentro do campo, f**a-se a Dilma, f**a-se tudo. Dentro de campo eu torço para a seleção do país que eu nasci e que é a maior seleção do mundo, a seleção mais invejada do mundo, a seleção com os maiores jogadores do mundo.

Então se temos algo de bom no país, este algo é o futebol e consequentemente a Seleção Brasileira.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
Alguém lembra disso?...



Só tem um detalhe: quem manda no futebol é a FIFA, não o governo de país algum, até pq, a FIFA tem interesses muito maiores do que se vender pra países. Admitam, Brasil, assim como toda seleção grande, sempre é ajudado nas copas. E o motivo é bem óbvio: a maior parte do público é bandwagon, não é público de futebol, assim como acontece nas olimpíadas que um monte de gente que não entende porra nenhuma da maioria dos esportes, reclama quando o atleta brasileiro comemora um quarto lugar no tae kwon do, por exemplo, dizendo que "brasileiro se contenta com pouco, que lixo", mas esquece que a maioria dos esportes não tem incentivo, patrocinador caga e anda e os atletas as vezes tem que trabalhar pra bancar o treino e custear viagens pra competir. E público bandwagon só quer ver time grande, ou tu acha que ia ter 3 bilhões de pessoas assistindo Irã x Bósnia numa final?
 
Topo Fundo