Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Feliz Natal, tostines! Tudi didi bom pra vc e que seu natal seja sempre pesadaaaaaaaum! (Izzzieyyy!)
Aproveite a festa e a ceia em harmonia:
Boas Festas!
Feliz natali! (não, espera...)
Mas já acabou? Ainda sobrou uva passa. O.o
Feliz 2024!
Feliz ano novi, traquinas! Tú didi bom em 2024! u.u
Muita paz, saúde e graninha pra comprar joguinhu. O.o
Fala amigo td bem? To tentando responder tua msg por mp mas não ta indo.
enfim, sobre importação de produtos eróticos pelo Aliexpress, não sei te dizer, nunca comprei esse tipo de coisa. Não entendo nada sobre pênis elástico de silicone e não sei se as copias chinesas de pênis africanos são antialérgicas ou não. É pra um amigo teu né, como vc me explicou. Não sei como te ajudar. Desculpa! Abraço!
É verdade que você é o maior Sonysta do fórum? Dizem as más línguas que você fala mal, mas tem um poster tamanho real do Nathan Drake no quarto. É tipo aqueles preconceituosos que adoram chupar uma rola escondido
Saudades, irmão. Agora com a volta do BR a gente pode se encontrar mais vezes na pasta esportes.
Segue na paz e quando a situação melhorar eu envio outra, rs. Com certeza, penso nisto seguido.
Tu deu muita sorte pra gente. Até mando com um brinde extra tipico do Sul como lembrança, uma alpargata ou uma faca de churrasco artesanal, sei lá, rs ]
Que este ano tenhamos muito rica games

Reações: _BigBoss_