O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.319
Reações
35.670
Pontos
1.053
não vejo valor em comprar livro digital.

precisa ter um serviço igual ao Steam para agregar alguma coisa senão vou continuar baixando na locadora.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.263
Reações
12.166
Pontos
1.119
Me ajudem, ps3 ou 3ds xl?

Surgiu a oportunidade de pegar um 3d xl + RE Revelations por 450

Mas tenho um monte de jogo de ps3 aqui (e nenhuma vontade de jogar) e poderia pegar um console por 500

Qual acham melhor? Não, não posso pegar os 2

Estou no mesmo dilema. Quero um PS3 pra jogar Persona3, 4 e 5, mas também quero um 3DS pra jogar tudo que tem de bom nele.
 


EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.319
Reações
35.670
Pontos
1.053
Baseei minha opinião unicamente no Neil Gaiman. Nunca nem ouvi falar nos outros (além do Paulo Coelho, acho)


li os do James Rollins, thriller genérico sem inspiração.
os do Paulo Coelho eu gosto, não é literatura mas todos sempre conseguiram me tocar de alguma maneira.

Busting Vegas parece interessante, vagamente similar a história do filme 21, acham que ambos se inspiraram nos mesmos eventos (aqueles estudantes do MIT que iam pra Vegas ganhar dinheiro).

os demais são livros na categoria suspense juvenil (vampiros, feiticeiros, detetives, paranormais, etc).
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.263
Reações
12.166
Pontos
1.119
Pra galera que quer comprar jogar de 3DS, tava vendo a loja JustGames e tem uns preços legais. Deem uma olhada.
 

Edu Lopes

Supra-sumo
Mensagens
915
Reações
838
Pontos
154
Aproveitando que o assunto está no Ar, os livros do humble bundle são Epubs? ou qual formato que vem?

Ai você vai e lê a descrição do bundle e responde a pergunta...

E o bundle de jogos, eu esqueci de comprar... queria o Van Helsing... alguem tem sobrando?
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
É o nível Dark Souls de diversão.
53909769.gif

Comigo é o contrário, falo "só vou limpar essa sala e desligar", quando vou ver se passaram 3h!
Começando o nível 5 agora, prq amanhã acordo muito cedo.

.
No geral acho até que estou melhor que vc :klingua, apesar que quando vc estiver onde eu estou provavelmente terá encontrado mais segredos que eu.
584EFF069A154D0E4BEAA5EFC3462EB2153847C6


995F1C52A1F2BDC498DC2FB555D116F6F22263BB

Disse que estava no 5º, mas estou é no 6º andar. Não estou tendo problema com comida, muito pelo contrário, esse personagem que tirei screen tem muita, e os outros três tb têm um pouco. E estou vendo que vc está carregando um monte de tochas... vc sabe que não precisa? Tem uma spell que ilumina as salas. Outra dica que eu acabei lendo pela internet, que é muito útil, não sei vc vc já sabe, é que se um personagem não ataca um inimigo ele só ganha metade do xp, isso é uma coisa muito importante de se saber que infelizmente eu demorei pra aprender.
 

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
No geral acho até que estou melhor que vc :klingua, apesar que quando vc estiver onde eu estou provavelmente terá encontrado mais segredos que eu.
Disse que estava no 5º, mas estou é no 6º andar. Não estou tendo problema com comida, muito pelo contrário, esse personagem que tirei screen tem muita, e os outros três tb têm um pouco. E estou vendo que vc está carregando um monte de tochas... vc sabe que não precisa? Tem uma spell que ilumina as salas. Outra dica que eu acabei lendo pela internet, que é muito útil, não sei vc vc já sabe, é que se um personagem não ataca um inimigo ele só ganha metade do xp, isso é uma coisa muito importante de se saber que infelizmente eu demorei pra aprender.
Maldito jogo dos infernos! São quase 3h da manhã, ainda tenho que comer e tomar banho, pra ter 2h de sono! :klol
Limpei o nível 5, e acho que fiz uns 70% do 6, olhei pro relógio e decidi parar.
Eu sou como mulher no shopping hehehe, aperto todos os botões, fuço todos os cantos, junto todos os itens num monte só, e só deixo o andar se não achar que ficou algo pra trás.
Esse lance da divisão da XP eu percebi quando a diferença entre os personagens ficou muito grande, então comecei a anotar quanto que cada personagem tinha e comparar depois que matava um monstro.
Quanto as tochas, é que eu gosto da iluminação delas hehehe, mas deixei pra lá e coloquei uma spear na mão livre do mago, pra ver se ele ajuda nas batalhas.
O que falta nesse jogo são umas hotkeys para as magias, pelo menos pra duas ou três deveriam ter.
Pô, o nível 6 tem o cheat da comida infinita praticamente e 3 lugares pra ficar farmando XP, só que demora demais.

.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.319
Reações
35.670
Pontos
1.053
tentei jogar esse Grimrock mas não curti ... em compensação, 03 da manhã e jogando Dragon Age 2 !
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.386
Reações
13.487
Pontos
1.074
Dropei Legend of Grimrock
Não aguento mais os puzzles, e os inimigos estão chatos também
Quase infartei umas 10x quando aparece um arrombado vindo do nada na minha frente :kcry
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Dropei Legend of Grimrock
Não aguento mais os puzzles, e os inimigos estão chatos também
Quase infartei umas 10x quando aparece um arrombado vindo do nada na minha frente :kcry
Tudo hater do meu Grimrock fud...
Peraí, nunca joguei isso aí.

Mas que são todos haters, isso são mesmo.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Dragon Age 2, credo.

Na real o jogo nem é tão ruim, mas meu hype estava tão grande, esperava algo do nível do Origins, que acabei achando o jogo uma desgraça.
 

BlackBRplayer

Bam-bam-bam
Mensagens
9.093
Reações
8.248
Pontos
353
olha que eu achei no forum do whoisgaming.


Drop Steam Cards Without Installing Games
iMetal

August 9 edited August 26 in Post A Deal

1) You Should Have a Game Drop Cards let take Dino-D-Day like an Example

2) Go to Search on google ''Dino-D-Day Appid'' You will Find This steamdb.info/app/70000/

3) Copy The number '70000'

4) Go to a game Installed Already i will take Teamfortress 2 like an Example So go to D:\SteamLibrary\SteamApps\common\Team Fortress 2 ( Or Disk 'C' ) And u will find Text File named 'steam_appid' Open it And past The number '70000' ( Remove the first one

5) Lanch The Game team fortress From The Exe File in the same floder 'hl2'

6) Steam will Show you An Error Don't Close it till you Drop All you cards ( in steam it show you 'You Are playing Dino-D-Day )

This Explain to you how u do it
#1http://prntscr.com/4b2hyt
#2http://prntscr.com/4b2i4w

You can Contact Me on Steam if U had a Probleme http://steamcommunity.com/id/NEVERGOFULL

Note : This way Of droping cards will not cause you a Vac ban This way i got it from a high lvl steam (270) and i already try it and get 50 cards drop =) 'Never Try download softwars This is the best way Thnx leave comment
 

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
Dropei Legend of Grimrock
Não aguento mais os puzzles, e os inimigos estão chatos também
Quase infartei umas 10x quando aparece um arrombado vindo do nada na minha frente :kcry
:eek:
Mas os puzzles que são legais... :ksnif

É um tipo de jogo que pra quem é velho como eu, e cresceu jogando Phantasy Star no MasterSystem lá pelos anos de 1989, é puro Gold!
.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Grimrock é um jogo praticamente perfeito dentro do que se propôs a fazer.
Se a pessoa não curte o estilo não tem muito o que fazer mesmo, no fim ele é um jogo de nicho.
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Dropei Legend of Grimrock
Não aguento mais os puzzles, e os inimigos estão chatos também
Quase infartei umas 10x quando aparece um arrombado vindo do nada na minha frente :kcry
Eu também assusto direto, principalmente com as aranhas e o troll :klol
:eek:
Mas os puzzles que são legais... :ksnif

É um tipo de jogo que pra quem é velho como eu, e cresceu jogando Phantasy Star no MasterSystem lá pelos anos de 1989, é puro Gold!

.
Pior que eu nunca nem joguei esses antigos e to curtindo ele. Quanto à comida, mesmo antes do nível 6 eu já estava cheio (e aliás me irritou um pouco esse respawn de inimigos). Talvez o tempo que vc gastou desvendando os segredos foi o que te fez consumir mais comida.
 

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
Qual o nome do programa que pega todas as cartas ao mesmo tempo? :kpensa

Povo, como vocês floodam. :eek:
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.319
Reações
35.670
Pontos
1.053
Dragon Age 2, credo.

Na real o jogo nem é tão ruim, mas meu hype estava tão grande, esperava algo do nível do Origins, que acabei achando o jogo uma desgraça.


tinha lido tantas críticas ruins na época que achei que o jogo não prestava e fui deixando.

mas agora, depois de quase 4 anos, pôxa ... o jogo não envelheceu e é bem legal.

tenho que resistir o hype pro DA Inquisition agora, mas vai ser dificil, já separei a grana :)
 
Topo Fundo