O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Capacidade poligonal N64 vs PS1

WileCoyote

Larva
Mensagens
42
Reações
18
Pontos
1
EFEITOS...EFEITOS...EFEITOS.... e não gráficos

quando Conker's saiu ele tinha uma série de efeitos incomuns na maioria dos jogos, poderia até terem aparecido em um ou outro jogo da geração seguinte, mas Conker's tinha todos eles em um único game...

novamente....

EFEITOS....EFEITOS...EFEITOS...e não gráficos

esse Medal of Honor de PS2 não tinha nada de especial, e saiu em 2002...bem depois do COnkers que é de 2001

e Soul Calibur tinha animação e modelagem impressionante, mas não tinha muitos efeitos (como Conker's) tirando o do movimento das armas,que era coisa que já existia no Soul Edge

Que parte vc não entendeu de EFEITOS? e não de gráficos...
 

Ridge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.126
Reações
4.622
Pontos
453
Tem um game no nintendo 64 que tinha um draw distance absurdo pra epoca, o melhor draw distance daquela geração que foi o star wars battle for naboo.

Esses videozinhos dão uma ideia.



 

Max payne fox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.108
Reações
3.280
Pontos
959
EFEITOS...EFEITOS...EFEITOS.... e não gráficos

quando Conker's saiu ele tinha uma série de efeitos incomuns na maioria dos jogos, poderia até terem aparecido em um ou outro jogo da geração seguinte, mas Conker's tinha todos eles em um único game...

novamente....

EFEITOS....EFEITOS...EFEITOS...e não gráficos

esse Medal of Honor de PS2 não tinha nada de especial, e saiu em 2002...bem depois do COnkers que é de 2001

e Soul Calibur tinha animação e modelagem impressionante, mas não tinha muitos efeitos (como Conker's) tirando o do movimento das armas,que era coisa que já existia no Soul Edge

Que parte vc não entendeu de EFEITOS? e não de gráficos...

gif-piada-risada.gif


André, para que tá feio
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
EFEITOS...EFEITOS...EFEITOS.... e não gráficos

quando Conker's saiu ele tinha uma série de efeitos incomuns na maioria dos jogos, poderia até terem aparecido em um ou outro jogo da geração seguinte, mas Conker's tinha todos eles em um único game...

novamente....

EFEITOS....EFEITOS...EFEITOS...e não gráficos

esse Medal of Honor de PS2 não tinha nada de especial, e saiu em 2002...bem depois do COnkers que é de 2001

e Soul Calibur tinha animação e modelagem impressionante, mas não tinha muitos efeitos (como Conker's) tirando o do movimento das armas,que era coisa que já existia no Soul Edge

Que parte vc não entendeu de EFEITOS? e não de gráficos...
Andre, o unico efeito que esta bem aparente e o seu dando chilique.


Para com isso Andre. Pare de se humilhar. Pare de pregar inverdades. Dessa forma voce so enfraquece o Retrospace.


Faça um exame de vista. Jogue PlayStation 1 e purifique sua alma e acumule sabedoria. Saia desse mundo quadradao e vivencie a excelencia.


Choro paro.... choro paro... choro paro....


1375874584553.jpg
 


Adriano27

Bam-bam-bam
Mensagens
2.006
Reações
2.519
Pontos
303
Nintendo 64 era ta a frente de seu tempo, que seus jogos pareciam jogos de PC de hoje em dia :kjoinha

207063-goldeneye_007___execution.jpg


Lindos graficos. Expressoes faciais incriveis.
Tao avançado quanto jogos da atualidade pra PCs modernos.


20823568_minecraft_11414_1280-1410385513722.jpg


:kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk

HAhahaha

Sacanagem hahaha

Depois que o N64 apresentou o Starcraft eu continuo sem saber qual o limite desse console.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Não tem nem o que discutir, o N64 era muito melhor no 3D que qualquer concorrente, seja PS1 (ridículo em games abertos) ou SATURN (só olhar os jogos 3d mais avançados como Panzer Dragoon Saga e Burning Rangers - nem transparência tinha no fogo...ou as aberrações injogáveis Sonic R e Sonic Jam no 3d , que é só aquele pedacinho e super lerdo)

Inclusive para animar, como nessa animação do game 40 Winks, que estão defendendo o PS1 de forma fanática mas não comentam da animação em si...

O PS1 fazia gráficos 3D bonitos que eram praticamente estáticos em cenários com bitmap ao fundo, exemplos: Tekken 3 que só tinha uma imagem ao fundo ou Chrono Cross (cenários bem fechados nas batalhas, que não deixam de ser bonitos)

Só ver os mundos abertos de Majoras Mask, Donkey Kong 64, Banjo-Tooie e Conker's Bad Fur Day, a draw distance de Star Wars Rogue Squadron e Battle For Naboo, ou tudo que acontece na tela de 1 vez em um Sin and Punishment e veja se o PS1 teria capacidade 3d para esses jogos.

Se fossem desenvolvidos jogos hoje para PS1 e N64, o N64 daria uma surra 3d ainda maior com a tecnologia de compressão (vide jogos de Nintendo DS com mais de 200mb ou no 3DS maioria com mais de 1gb), pois além de ter o 3d muito superior, teria capacidade de armazenar tudo, texturas, músicas, vozes e vídeos.

3 segundos para virem com foto do Crash Team Racing de emulador...kkkkk...

Já voltou André Carvalho ?
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
a quinta geração já acabou faz tempo e o cara remói isso até hoje ... isso que é ismo :viraolho

tudo bem que a gente já reconheceu o André, mas ele podia colocar o avatar caracteistico dele
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.896
Reações
63.096
Pontos
1.253
Não galera,tô estranhando aqui,até o André Carvalho tinha argumentos melhores que esses desse cara aí.
Pode até ser ele mesmo,não duvido,mas sei lá,acho que não é ele não.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
a quinta geração já acabou faz tempo e o cara remói isso até hoje ... isso que é ismo :viraolho

tudo bem que a gente já reconheceu o André, mas ele podia colocar o avatar caracteistico dele
E que o Andre carrega um trauma de infancia.
Sonhava com um PlayStation, mas seus pais deram a ele um N64. Dai vc ja viu ne.

Todo dia os coleguinhas da escola comentando sobre aquele lançamento do mes, marcando pra tirar uns contras de Street Fighter, e o coitado, sempre com aqueles mesmos jogos quadradoes de sempre e sem um jogo de luta sequer que preste :ksnif
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
E que o Andre carrega um trauma de infancia.
Sonhava com um PlayStation, mas seus pais deram a ele um N64. Dai vc ja viu ne.

Todo dia os coleguinhas da escola comentando sobre aquele lançamento do mes, marcando pra tirar uns contras de Street Fighter, e o coitado, sempre com aqueles mesmos jogos quadradoes de sempre e sem um jogo de luta sequer que preste :ksnif


tinha o que lá mesmo ? War gods, MACE e outras bixeiras desconhecidas de luta :klol

eu até concordo que seja trauma de infancia .. mas pô, ele talvez já seja adulto..vai e compra um playstation e mata a lombriga né ?
 

Adriano27

Bam-bam-bam
Mensagens
2.006
Reações
2.519
Pontos
303
tinha o que lá mesmo ? War gods, MACE e outras bixeiras desconhecidas de luta :klol

eu até concordo que seja trauma de infancia .. mas pô, ele talvez já seja adulto..vai e compra um playstation e mata a lombriga né ?

Ah cara, estou até agora esperando o tal Street Fighter 64. :ksnif
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Se fosse assim, eu também era traumatizado, pois queria um Mega e ganhei um SNEs. :ksnif
Nao vejo voce abrindo topicos de b*sta e criando clones igual o Andre.


So faltou ele perguntar o que o pessoal do topico faz da vida ou se tem ensino superior :kkk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Acho covardia comparar 2 consoles com quase 2 anos de diferença, mas ok.

Ambos tinham suas virtudes e seus defeitos.

Sem entrar no mérito técnico, avaliando meramente o que eu ENXERGAVA, o N64 estuprava no quesito polimento, pela primeira vez víamos games sem os malditos serrilhados, muito disso pelo anti-aliasing. Por outro lado, os gráficos eram meio borrados e achava as cores muito melhores no PS1.

Costumo usar de exemplo Mario 64 e Crash, 2 marcos dos consoles:


crash_bandicoot1.jpg


Mario64_bowser_level.jpg


Mario 64 é todo polido, todo cuti-cuti. CB mais grosseiro, praticamente uma serralheria, mas por outro lado, com muito mais cores e detalhes.

Os 2 são mitológicos e pronto. Fechem o tópico.
 

Adriano27

Bam-bam-bam
Mensagens
2.006
Reações
2.519
Pontos
303
Acho covardia comparar 2 consoles com quase 2 anos de diferença, mas ok.

Ambos tinham suas virtudes e seus defeitos.

Sem entrar no mérito técnico, avaliando meramente o que eu ENXERGAVA, o N64 estuprava no quesito polimento, pela primeira vez víamos games sem os malditos serrilhados, muito disso pelo anti-aliasing. Por outro lado, os gráficos eram meio borrados e achava as cores muito melhores no PS1.

Costumo usar de exemplo Mario 64 e Crash, 2 marcos dos consoles:


crash_bandicoot1.jpg


Mario64_bowser_level.jpg


Mario 64 é todo polido, todo cuti-cuti. CB mais grosseiro, praticamente uma serralheria, mas por outro lado, com muito mais cores e detalhes.

Os 2 são mitológicos e pronto. Fechem o tópico.

Não tinha uma fase mais dark para o Mario 64 não!? Pegou logo a do Bowser pow, sacanagem.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
na dimensao onde eu vivo os jogos do N64 tinham serrilhado sim .. nao tanto quanto PS1 e Saturn mas tinha

adoro essas shots tratadas e lisinhas :viraolho
 

Adriano27

Bam-bam-bam
Mensagens
2.006
Reações
2.519
Pontos
303
Tudo bem, mas primeiro quero esclarecer duma vez por todas essa historinha de Conker ser mais evoluido e blablabla

images


images


Splashdown

este joguinho aqui foi lançado em 2001 e as texturas são incriveis pro ps2, alem de ser a melhor agua ja feita para um console na epoca em que foi lançado, portanto PS2 >>>> N64

Mas hein!? N64 x PS1 ou agora é contra o PS2?
 

Sonic Heroes

Bam-bam-bam
Mensagens
1.082
Reações
1.293
Pontos
203
Mas hein!? N64 x PS1 ou agora é contra o PS2?

Amigo, na pagina anterior o Andre teve a cara de pau de comparar o Conker do nintendo 64 com os primeiros jogos do dreamcast e ps2, dizendo que era mais eboluido em graficos e texturas, por isso eu postei la o MOH e agora o splashdown
 

crane1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
560
Reações
471
Pontos
514
Nossa, estão comparando N64 com PS2? Pelo amor! hahaha
Eu tive PS1 na época mas sempre achei os gráficos e texturas lavadas do N64 muito mais charmosas do que os pixels estourados do PS1. No emulador hoje em dia por exemplo, prefiro jogar mil vezes RE2 do N64 do que o de PS1.
Adoro jogos de plataforma 3D e Crash está em meu Top 5, mas nunca que PSX faria o que N64 fez em Conker's Bad Fur Day.
Claro que nem tudo era as mil maravilhas e N64 tinha quedas absurdas de framerate, me lembro muito bem das quedas de FPS em RE2 com Expansion Pack onde havia muitos zumbís, Perfect Dark em locais com muita iluminação, Turok, até mesmo em Conker's. Mas da mesma forma que N64 tinha problemas com framerate principalmente em seus FPS, PS1 redenrizava o cenário a um palmo de distância em muitos games, como Medal of Honor, no tps Syphon Filter então nem se fale, amava de paixão o jogo mas aquele cenário todo escuro que ia aparecendo conforme se andava era difícil. rs Mas em fim, f**a-se o hardware, eu quero é jogar os ótimos jogos que cada um tem. :D
 

Chrome Skull

Bam-bam-bam
Mensagens
568
Reações
2.439
Pontos
433
Proxima etapa do André, é comparar o 64 com o PS4, segundo ele surpresas virão por ai.. aguardem hahahahah!
 

Thiagosp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
850
Reações
459
Pontos
503
Sei que o assunto é bem técnico e tudo mais. Mas, estamos comparando essas coisas em 2014 onde na época a nossa percepção era totalmente diferente.

Eu pelo menos, achava o Nintendo 64 MUITO melhor visualmente (em relação a texturas e polígonos) do que o Playstation 1. Claro, eu adorava o Playstation 1 , pois pegava sempre emprestado com um amigo meu quando ele ia viajar e me divertia. Mas eu preferia o N64 (sempre temos uma preferência para um lado e isso é normal) e mesmo sabendo que a Nintendo colocou um Blur para tirar os serrilhados dos gráficos, achava mais bonito e detalhado nessas imagens de profundidade e tudo mais.

Na época, muitos discordavam de mim, e achava o PS1 muito melhor nesse quesito. Esse assunto existe desde o lançamento de ambos e até hoje divide opiniões.
 
Topo Fundo