O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TRAD. 360] Ports GV / TraduzG-a-m-e-s / TriboGamer [CRYSIS 2, BINARY e + 20 TRADUÇÕES...]

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Para rodar extraído do disco 1 você vai pegar a pasta content e jogar dentro do hd interno, dentro da pasta data tem um arquivo layout.toc e esse você vai colocar dentro da pasta data do dvd 2 substituindo o arquivo de mesmo nome. Copia o dvd 2 para dentro do hd interno no local onde você costuma colocar os jogos.


a pasta content ja esta la mas a pasta 2 ta no HD externo, vou tentar fazr isso mas hoje nem vai dar pra testar, qualquer coisa posto o resultado amanhã, valeu :kjoinha
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
testei aqui e o jogo fica num loading sem fim :ksnif
pior que o arquivo de legendas é pequeno duvido nada liberarem com um TU
 

lcargon

Larva
Mensagens
7
Reações
4
Pontos
3
Olá pessoal. Primeiramente gostaria de pedir desculpas pq sei que esse tópico é apenas para legendas. Mas já pesquisei em tudo quanto é lugar de como faço para colocar os escudos(emblemas) dos clubes no PES 2015 do Xbox. Baixei o OPTION FILE que personaliza todas as ligas, mas eu queria personalizar do meu jeito, colocando campeonatos regionais e tudo mais. Tentei de todas as formas passar os arquivos(escudos no formato .PGN) e carregar diretamente pedo edite do jogo, mas tb não consegui... Tem alguma maneira de fazer isso? Pelo que vi a MS não dá essa opção(mesmo tendo no edit) enquanto a sony e o do pc possui. Se isso procede, tem alguma ferramenta ou outra maneira que eu consiga fazer uma espécie de "option file" personalizado?

Me deem essa moral ai. E desculpem por tentar sanar essa dúvida por aqui.

Abraços!
 


Nykolas

Ser evoluído
Mensagens
68
Reações
33
Pontos
28
Instalando Dragon Age Inquisition em PT-BR XBOX 360 RGH-JTAG



links da descrição do vídeo

ainda não vi direito isso, mas já to postando aqui pra galera pq eu vi lá na minha pg do youtube que esse cara postou...
espero que seja isso mesmo
 

AM2

Larva
Mensagens
5
Reações
11
Pontos
3
Galera, sei que é um game não muito novo, mas será que alguém têm o link da versão de Assassins Creed III media id 6d9f552E com menus em português? Já virei a internet de ponta-cabeça atrás dessa versão e não encontrei! Se alguém tiver agradeço desde já! Abraço e ótimo fim de ano para todos!
 

Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
Alguem tem a tradução do ultimo Dragon Age ai galera?

So os arquivos? Nao quero ter que baixar o dvd 2 todinho so por causa do idioma :D

Enviado de meu XT1039 usando o Tapatalk 2
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699

Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
E ai meu como anda as coisas?
pelo jeito as legendas não pararam hein?
bom inicio de ano pra nos como muitos jogos traduzidos...
abraço
Fala meu amigo, suavao e vc?

As legendas nao pararam, o que parou infelizmente foi meu site, eu o fechei, mas de resto estou aqui sempre dando força e apoiando os nossos portes :D

Enviado de meu XT1039 usando o Tapatalk 2
 

MavericK RS

Ser evoluído
Mensagens
37
Reações
22
Pontos
18
Fala meu amigo, suavao e vc?

As legendas nao pararam, o que parou infelizmente foi meu site, eu o fechei, mas de resto estou aqui sempre dando força e apoiando os nossos portes :D

Enviado de meu XT1039 usando o Tapatalk 2
Porque fechou o site mano ?
bah que coisa...
eu ando tambem meio ocupado..trabalho, mulher, essas coisas...
e pra variar o meu x360 foi pro espaço, ai dependo do game do meu afilhado pra testar
umas legendas... e comprei um xOne... deve chegar lá pelo dia 10...
mais é isso mano, melhoras pra ti e se amanhã depois tu comprar um XOne, me avisa e vamos dar uns tiros
em alguns Noobs... abraço
 

Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
Porque fechou o site mano ?
bah que coisa...
eu ando tambem meio ocupado..trabalho, mulher, essas coisas...
e pra variar o meu x360 foi pro espaço, ai dependo do game do meu afilhado pra testar
umas legendas... e comprei um xOne... deve chegar lá pelo dia 10...
mais é isso mano, melhoras pra ti e se amanhã depois tu comprar um XOne, me avisa e vamos dar uns tiros
em alguns Noobs... abraço
Fechei por falta de tempo e tals, mudei tambem e aqui nao vou ter net durante um bom tempo dependo do 3G da vivo b*sta kkkk

Mas eh isso ai qualquer coisa estamos aqui precisar ja sabe.

Abraco.

Enviado de meu XT1039 usando o Tapatalk 2
 

EmuBoarding

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.255
Reações
1.962
Pontos
874
galera, alguém tem a legenda do murdered soul suspect?? valeu.
Po Brazilian Warriors poderia portas as traduções dos 3 dead spaces =(
 

Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
galera, alguém tem a legenda do murdered soul suspect?? valeu.
Po Brazilian Warriors poderia portas as traduções dos 3 dead spaces =(
Ate tenho, mas estou sem net e meu 3G eh uma b*sta (vivo)

Mas ai procura no site do maverick, com certeza tem, eu fechei meu site.

Investe nesse jogo, eh fantastico, um dos melhores enredos que eu ja vi, a historia te prende no jogo.

Enviado de meu XT1039 usando o Tapatalk 2
 

Turned

Novato
Mensagens
12
Reações
3
Pontos
13
brothers, alguém teria a tradução das dlc's do Castlevania Lords os Shadow para xbox 360 ???????
os links postados anteriormente pelo Nameless32 estão off e quero muito jogar.
vlw
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.796
Pontos
1.054
falando em jogos da teltale... saiu a tradução oficial do walkind dead 2... só baixar a ultima TU!!!


caraca é serio mesmo saiu a 2 temporada em pt br ? poxa ainda bem que esperei , tu sabe se aquela dlc chamado " 400 day " que a tetalla lançou depois das 1 temporada também tem legenda em pt br oficial ? ( meu xbox é lt 3.0)
 

Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Amigos.

Essa do evil within, como descompacta?

Esta dando falha, nao eh diretorio correto...

Alguem?

Obrigado

Enviado de meu XT1039 usando o Tapatalk 2

Tive o mesmo problema, não sei pq fizeram dessa maneira com um arquivo .exe e tendo que escolher a pasta para substituir. Veja esse vídeo como deve ser o procedimento de instalação:

 

juminho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.608
Reações
5.571
Pontos
1.229
Amigos.

Essa do evil within, como descompacta?

Esta dando falha, nao eh diretorio correto...

Alguem?

Obrigado

Enviado de meu XT1039 usando o Tapatalk 2

Extraia a ISO e verá que existe uma pasta com o mesmo nome. Só precisa indicá-la e apertar o botão.
 
Topo Fundo